Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 08.11 a 14.11.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 08.11 a 14.11.2021”

Compartilhe esse artigo

Semana de Lua Crescente em Aquário com muitas conjunções e energias intensas! Vamo que vamo!

Lembra das metas que você estipulou na semana passada durante a Lua Nova em Escorpião?

Vou te ajudar a recapitular: a energia pedia para ressignificarmos alguns apegos e medos profundos que poderiam nos impedir de evoluir e manifestar ao Universo tudo aquilo que queremos que mude/transforme/cure na nossa vida. Mas, para isso acontecer, era preciso DESAPEGAR do que não ressoa mais para dar lugar ao novo.

Bom, na semana passada tivemos a morte de pessoa pública que comoveu o Brasil e nos fez refletir sobre aqueles medos que nos paralisam e que não nos permitem viver o AGORA. Este triste fato só nos relembrou que a vida é curta, passageira e imprevisível.

Pois bem, quem fez a lição de casa de olhar para dentro e cutucar algumas feridas a fim de curá-las, terá mais clareza do que vale à pena, expandir, crescer e florescer nesta semana de Lua Crescente.

Vem comigo para entender melhor!

A semana começa com a Lua ainda em Capricórnio, emanando uma energia forte de produtividade! A segunda-feira tende a ser mais puxada, com muitas coisas para fazer, mas, se utilizar a vibração mais alta desse arquétipo, vai perceber que o dia renderá bastante! Foque no trabalho!

Além disso, a Lua forma uma conjunção com Vênus e, como está em Capricórnio (signo do elemento terra que dá valor aos bens materiais) a tendência é de essa conjunção com Vênus dar um foco maior às finanças do que aos relacionamentos e beleza.

Então, aproveite para se organizar financeiramente de uma forma racional e com uma visão futurista. Tem algo que você gostaria de comprar a longo prazo? Comece juntando um pequeno valor hoje!

Na terça-feira, a Lua permanece em Capricórnio durante todo o dia e forma uma conjunção a Plutão, pedindo mudanças, transformações e desapegos na carreira profissional, mas levando em consideração o seu PROPÓSITO!

Lembre-se que o esforço, a disciplina e a constância são fundamentais para alcançar seus objetivos e metas a longo prazo. Porém, sem uma motivação profunda, pode ficar difícil dar continuidade. Por isso, Plutão pede para desapegar do tradicional, do padrão e do que “todo mundo faz”, porque nem sempre o que faz sentido para o outro é o melhor para você. Plante hoje o que você quer colher amanhã!

Na madrugada de quarta-feira, às 00h02, a energia fica mais leve e descontraída com a entrada da Lua em Aquário, signo autêntico, moderno e revolucionário do zodíaco. Durante o dia, ela forma uma conjunção com Saturno, planeta que pede seriedade, constância e foco para atingirmos nossos objetivos.

Estará fluente para cumprir tarefas e finalizar as pendências da semana, como arrumar a casa, organizar a rotina ou até pensar em ideias inovadoras que possam ajudar no trabalho. Lembre-se que é possível sair do tradicional e trabalhar de maneira responsável, mas com liberdade e criatividade!

Portanto, aproveite essa energia de determinação para realizar as pendências e obrigações, mas de uma forma leve, livre e autêntica. Faça do seu jeito e no seu tempo, só não deixe de cumprir com as tarefas, pois Saturno ajuda na produtividade, mas a cobra também, rs!

Na quinta-feira, a Lua permanece em Aquário durante todo o dia e, às 09h45, entra em sua fase Crescente, período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova devem ser sustentados.

Essa Lua Crescente acontece em conjunção com Júpiter (planeta da expansão, liberdade, fé, verdade, filosofia de vida/caminho espiritual), pedindo a expansão da sua autenticidade para o mundo! Aproveite a fluência de Júpiter para se libertar de tudo que te reprime de ser quem realmente é! Chega de se comparar com os outros ou de tentar se “moldar” para ser aceito.

Quer ajudar o mundo? Quer fazer mudanças sociais? Quer quebrar padrões e inovar? Então, comece fazendo isso na sua vida primeiro, para depois expandir para o coletivo! Lembre-se que ser diferente é o que te torna único e especial <3

E o #sextou dessa semana será místico! De madrugada, às 04h44, a Lua ingressa em Peixes, signo da intuição, espiritualidade e autoconhecimento. Muitas emoções inconscientes podem vir à tona para te mostrar a importância de se interiorizar e mergulhar profundamente no seu Ser.

Como Peixes é um signo do elemento água, podemos ficar mais reflexivos e sensíveis emocionalmente. Mas, se sentir que sua vibração não está alta, tire um tempinho para você e faça limpezas energéticas ou rituais de purificação, como banhos com ervas, alinhamento de chacras, meditações de cura, Reiki, etc. Olhe para dentro, permita-se sentir e evite racionalizar. Acolhe que cura <3

Cuidado com as vibrações mais baixas desse signo que consistem em vícios, escapismos por meio de álcool e drogas, ilusões e autoengano.

O fim de semana começa com a Lua ainda em Peixes e, no sábado, ela forma uma conjunção com Netuno retrógrado. A tendência é de ficarmos mais confusos e com dificuldade de analisar os fatos com clareza.

É preciso ter muito cuidado com ilusões, mentiras, fanatismos e falsas crenças. Utilize a energia fluente dessa conjunção para mergulhar no seu inconsciente, investir no seu autoconhecimento, ouvir sua intuição e refletir sobre a importância da espiritualidade na sua vida.

Dica: Repare nos seus sonhos durante a noite, porque eles podem trazer mensagens significativas de sentimentos e ilusões que precisam ser curados no seu inconsciente.

O domingão será mais agitado! Às 12h47, a Lua ingressa em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. Se você quer que sua vida flua e que as coisas realmente aconteçam, comece colocando movimento no seu corpo! O externo é reflexo do interno, sempre!

Então, priorize-se e já pratique atividade física para começar o dia fazendo algo por VOCÊ, já que Áries é o signo do “eu”. Lembre-se que o lado desafiador desse signo é a inércia que, consequentemente, causa ansiedade.

Os principais aspectos que acontecem nesta semana são:

• Sol em oposição a Urano retrógrado:

Sol em Escorpião (período de transformações profundas, curas e desapegos emocionais) oposto à Urano retrógrado em Touro (planeta dos imprevistos, surpresas e revoluções). Será, portanto, uma semana em que podem acontecer muitos imprevistos, principalmente financeiros, com o intuito de termos mais clareza que, de fato, precisamos desapegar do CONTROLE e ressignificar o valor que damos aos bens materiais e ao dinheiro, para que, assim, possamos nos desprender da ilusão da ESTABILIDADE.

• Sol em quadratura com Júpiter:

Clareza dos padrões que você ainda precisa se libertar. A fé será testada: você tem fé quando apenas está tudo bem na sua vida ou nos momentos difíceis também? Fica aí a reflexão. Cuidado com exageros que possam levar à autodestruição (álcool, drogas, etc.) e dramas emocionais. Lembre-se que a chave para a sua libertação está em você mesmo, e não no outro. O que falta desapegar para se sentir livre? É você quem ainda está se prendendo por conta dos seus medos, e só você pode mudar isso.

• Mercúrio e Marte juntos quadrando Saturno:

Aceleração mental, os pensamentos tendem a ficar mais turbulentos. É importante praticar atividade física para silenciar a mente e estar atento àqueles pensamentos tóxicos mais pessimistas e sabotadores. Saturno pede comprometimento, responsabilidade e constância na cura. Não é de um dia para o outro que a sua mente vai ficar calma e leve, é preciso perseverar! Recomendo focar em terapia e externalizar o que está pensando para que tais pensamentos não te “engulam”. Atenção para não ser impulsivo/agressivo na comunicação e magoar quem está a sua volta. Lembre-se que pessoas feridas ferem outras pessoas.

RECADO IMPORTANTE:

Gostaria de avisá-los que irei REABRIR A AGENDA DE ATENDIMENTOS NA SEGUNDA-FEIRA (08/11) ÀS 19H.

Serão as últimas 30 vagas do ano, então aproveite para garantir sua vaga de leitura de Mapa Astral ou Revolução Solar!

– Como faço para agendar meu atendimento?

Na segunda-feira, dia 08/11, a partir das 19h, é só entrar no link a seguir que vai direto para meu site e lá você consegue selecionar o tipo de atendimento que quer realizar e já reservar a melhor data e hora de acordo com a sua rotina!

Link para agendar seu atendimento: https://nastrologia.com.br/

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Meditação: Liberando a velha bagagem e Unificando-se ao EU. (Canalizado por Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=96nsgzbTxdM&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=154: 08:03m.

2- Ancoramento da Verdade! Para dissolver intrigas, mentiras, enganos… Por Neva (Gabriel/RL): https://www.youtube.com/watch?v=hjhEOkFRbbY&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=18: 01:28:12m.

3- Uma mensagem de Amor Incondicional da Mestra Rowena: https://www.youtube.com/watch?v=QEvb_0W8hmY: 15:49m.

4- A Sagrada Oração da Aceitação (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=7WyRiPlbFSI: 02:56m.

5- Palestra: Quem realmente você é? (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ga3s83wAjOI&t=333s: 8:29m.

6- Você é importante exatamente como você é (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=vnEf9YNZdaY: 16:12m.

7- Não deixem ninguém ditar regras em suas vidas (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=leLbsDq7Xao&t=1s: 51:06m.

8- Live de Cura, Elevação da Autoestima, Empoderamento, Remoção de Biochips e mensagem da Fé (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ThUy4kpDzL0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=25: 01:47:22m.

9- Oração à Família Cósmica – Ancorando e conectando se ao Sol Central (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=5OMW0perYhQ&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=156: 09:06m.

10- Conectando se com nosso poder pessoal e autoconfiança (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=oExrzyJom0k&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=14: 01:20:08m.

11- Liberando o inconsciente (com Jung) https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=64: 07:20m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/watch?v=96nsgzbTxdM&list=PL3lH8C5_2baoW1pnC7ImVkeXqhJ0GAL2J

Compartilhe esse artigo

About Author