Judith Kusel – “Transição da forma sólida para a forma de luz”

Judith Kusel – “Transição da forma sólida para a forma de luz”

Compartilhe esse artigo

A maior transição da forma sólida para a Forma de Luz é de fato uma transição da fisicalidade densa da velha 3D para a forma mais elevada do Corpo de Luz da 5D e superior.

Quanto mais elevada for a sua frequência vibratória, menos denso se torna o seu corpo. E quanto menos você se apega à forma física.

Fiquei muito surpresa e realmente humilde ontem, quando tive uma sessão de Reflexologia, com uma senhora muito iluminada, que de fato é a pioneira Trabalhadora da Luz, quando ela me disse que todo o meu corpo e todos os sistemas estão passando por uma transfiguração intensa. Ela confirmou o que meus guias superiores me disseram reiteradas vezes, principalmente intensificando de imensos modos desde outubro, já que agora estou totalmente ancorada na Chama Branca e venho trabalhando intensamente com ela.

Na verdade, minha busca de vida desde 2004, tem sido me reconectar com o Templo da Pirâmide de Cristal da Chama Branca e, de fato, reativar os Templos da Pirâmide de Cristal e as Redes de Energia Cristalina, com a minha coluna vertebral, dos outros e da Terra. Se você leu meu livro: “Por que nasci na África: a história anteriormente não registrada do Elysium e do Reino do Leão”, você saberá do que estou falando e como tive que dar imensos saltos de fé, seguindo minha Mais Alta Orientação e confiando nisso.

Agora tudo está se juntando de formas milagrosas.

Estou entendendo cada vez mais o que a Bíblia quer dizer quando Yeshua disse que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que certas almas passarem pelos portais da Ascensão. Principalmente porque em muitos dos que vivem no planeta Terra, o medo de mergulhar profundamente em si mesmos na busca de respostas, de cura e, na verdade, de dissolução do padrão de dor e sofrimento, acumulou-se ao longo de muitas vidas. Todos os caminhos levam para dentro, pois o Reino do Céu está de fato dentro de você. Não está fora.

À medida que realmente ascende, você acessa cada vez mais a verdade de quem e o que você na verdade é, o que permite que as feridas se abram, o pus seja liberado, para que você possa finalmente se libertar daqueles padrões de sofrimento e dor e, de fato, libertar os outros também. Quanto mais livre você se torna, mais desenvolve a Consciência Crística Universal e, na verdade, ao acolher a plenitude da Divindade que vive dentro de você – a própria alma como Um com o Divino e Tudo Que É.

Assim, de fato, a transfiguração, na realidade significa a ressurreição e uma morte completa do antigo, e, então, a metamorfose no Corpo de Luz e, de fato, em Mestria e Iluminação internos.

Quanto mais experimento isso, mais percepção e compreensão surgem.

É algo que precisamos experimentar em primeira mão – e cada um de vocês experimentará de forma diferente e na medida em que estiver pronto para isso. Seu próprio livre arbítrio e escolha, no final, determinam o resultado. Pode escolher ascender ou não ascender.

Toda a vida nunca é um destino – mas sim, uma jornada evolutiva de descoberta para a alma.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author