Lady Graça – “Vivendo a vida em estado de graça”

Lady Graça – “Vivendo a vida em estado de graça”

Compartilhe esse artigo

O que é graça e como pode ser definida? O adjetivo “gracioso” descreve uma pessoa ou movimento que traz à mente um sentimento de serenidade, paz e inocuidade. Uma pessoa que é graciosa se move harmoniosamente em seu ambiente sem causar distúrbios ou danos. Muitas vezes é admirada pelos outros e chama a atenção apenas por sua presença.

Viver com graça, e dentro da Lei da Graça, é mover-se de dia para dia com respeito e soberania, tratando cada dia como um presente e o próprio corpo como um templo. Significa que se é dedicado e pode encontrar tempo para coisas, pessoas e práticas que enriquecerão, melhorarão e darão sentido às suas vidas. Essas pessoas fazem isso sem serem arrastadas para o drama, ego e preocupações mesquinhas que diminuem as suas vibrações.

Quando se vive em estado de graça, pode-se ver cada pessoa como um indivíduo, honrando sua jornada e permitindo que ela seja quem ela é sem julgamento ou condenação. Não é necessário gostar de todas as pessoas, mas aqueles que vivem com a graça acham mais fácil tratar todas as pessoas com respeito e imparcialidade, o que permitirá que se mantenha centrado no amor e seja tratado da mesma maneira em troca.

Eu sou Lady Graça, a Arqueia do Arcanjo Uriel, e estou aqui para ajudá-los a trazer mais graça para suas vidas e para o seu coração. Para poder fazer isto, vocês devem, a princípio, aprender a perdoar o passado, a si mesmos e a todos aqueles que possam ter ferido, traído ou ferido vocês de alguma forma. Esta pode ser uma tarefa difícil, mas, quando empreendida e realizada, colherá muitas recompensas.

A segunda coisa que você deve fazer é olhar dentro de seu santuário interior e encontrar a paz – consigo mesmo e com quem você realmente é. Elimine qualquer pretensão e veja-se como um Ser de Luz em uma jornada de autodescoberta e aprendizagem que, embora possa ter sido repleta de erros e transgressões dolorosas, levou a este momento de esperança para o futuro e realização de poder mudar, transmutar ou liberar qualquer coisa que não lhe sirva mais nesta vida.

A terceira coisa que você deve aprender a fazer é aprender a confiar em si mesmo e em seu caminho, a ser grato pelo que você tem e a ver o mundo como o templo no qual você recebeu a honra de habitar.

Você pode ser a pessoa mais desajeitada que você conhece, mas ainda vive em estado de graça! Basta a consciência de si mesmo, a conexão com o Todo e um coração aberto.

EU SOU Lady Graça!

Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author