Brenda Hoffman – “A sua nova tela otimista”

Brenda Hoffman – “A sua nova tela otimista”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você provavelmente sente que o seu mundo está sofrendo e assim permanecerá para sempre. Que tudo o que nós, dos Universos, profetizamos não passa de uma algaravia para fazer você se sentir melhor.

Você estava muito disposto a acreditar em nossas profecias durante os anos em que mudou a Terra. Mas agora que o tempo de sua esperança pessoal está tão próximo, muitos de vocês questionam a sua sanidade. Quase como se você não ousasse acreditar que isso seja possível.

Enquanto a paz e a alegria estivessem em seu futuro, não havia necessidade de você questionar a validade de novos seres em um novo mundo. Sempre esteve lá fora, em algum lugar – até agora.

Porque você está com medo de que a sua vida de sonho nunca se torne realidade, estas últimas semanas do velho mundo são repletas de angústia, medo e raiva. “Este mundo e minha vida são como sempre foram e sempre serão”.

Nós, dos Universos, desejamos que você saiba que isso é um pouco diferente dos exames escolares em matérias com as quais você se sentia confortável, mas ainda duvidava de sua capacidade de passar no exame final.

Os seus sonhos não são fantasias.

O seu novo mundo e a sua nova vida são agora.

Mesmo que muitos de vocês estejam limpando algumas peças finais antes de aceitar a sua nova realidade, os seus esforços tenazes, mais as suas ações entre as vidas terrenas, estão finalmente dando frutos. Algo em que você ainda não pode acreditar porque os seus sonhos de uma terra amorosa foram frustrados com frequência.

Portanto, você fica cheio de angústia ao liberar as peças finais de seu mundo 3D sem ter certeza de que a sua vida mudará para melhor.

O seu novo mundo não é mais um sonho – é a realidade. Mas uma realidade que vai parecer um nevoeiro por algum tempo. Sentimentos que são um pouco diferentes daqueles que você tinha no dia da sua formatura. Mesmo que você tenha concluído o curso, o resto de sua vida foi sem especificidades.

Se ainda não o fez, você se formará em uma nova vida em um novo mundo próximo ao início de seu ano. O que essa afirmação significa para você? Essa é a sua escolha. Mas as escolhas que você fez indicam que amor, paz e alegria serão as características dominantes de sua vida, embora essas peças ainda não sejam inteiramente visíveis.

A sua chave oculta é o seu caminho único. Portanto, nós, dos Universos, não podemos determinar a sua vida futura mais do que os seus instrutores ou professores favoritos podiam quando você se formou. Lembre-se das muitas estradas esperadas e inesperadas que você viajou como adulto 3D. Assim será em seu novo mundo. A diferença são os seus novos objetivos.

Na vida 3D, você esperava ser financeiramente estável, encontrar um companheiro e amigos e procriar. As voltas e reviravoltas naquele sonho criaram uma névoa de aspectos agradáveis e desagradáveis.

Em suma, você está relativamente satisfeito com quem você é. Pois a paz não era necessariamente uma ação 3D viável, mas um pensamento posterior agradável à medida que você passava por medos e interações com a família, colegas de trabalho, membros da comunidade, amigos, cônjuges, empregadores e filhos.

A diferença que você está prestes a experimentar é que mesmo os medos esperados não se materializarão. No início de seu novo mundo, você provavelmente ficará assustado com catástrofes em potencial apenas para descobrir que o produto final de suas ações é a alegria em vez do medo esperado.

Você precisará de um pouco de tempo para se ajustar ao seu novo mundo.

Embora espere pelo melhor, você se acostumou tanto com o medo que, a princípio, não acreditará que o medo da 3D não é mais uma parte importante da sua vida.

Alguns de vocês questionam esse último comentário, acreditando que aqueles terráqueos que se recusam a ir além da 3D prolongarão os seus medos e talvez até afetem negativamente a sua vida. Embora seja possível, a realidade é que você está mudando a sua tela de visão/percepção de vida.

Talvez você rotule a sua nova tela como “O Turno de Pollyanna”*. Para aqueles seres que tentam impactar negativamente, você terá uma trajetória diferente. Você vai deixá-los viver como quiserem. Você não precisará mais se preocupar ou temer as suas ações.

A maneira mais fácil de descrever a sua nova vida é que a sua projeção, a sua tela, mudará do que está errado com você e seu mundo para o que é maravilhosamente certo. Você verá e sentirá a beleza da Terra.

Você também encontrará a dor e o medo no mundo 3D misterioso. “Por que alguém escolheria sentir dor quando não é necessário?”

Outra parte diferente de sua vida na 3D é que mesmo que você se pergunte por que os outros querem permanecer com medo, você não ficará preocupado ou mesmo interessado que eles continuem com medo. Pois você saberá que aqueles que estão com medo simplesmente precisam mudar a sua tela – uma habilidade agora disponível para todos, apesar de sua crença atual de que apenas alguns seres preciosos mudarão perto do início de seu ano.

As telas felizes disponíveis para todos são o resultado de seus esforços e daqueles que decidiram mudar antes dessas explosões de energia de fim de ano.

No início, você desejará mostrar aos outros como é fácil passar do medo para a paz, pois alguns cuidados continuarão por algumas semanas depois que você mudar as suas telas. Mas dentro de semanas, a sua vida será tão diferente que você meramente observará aqueles que desejam permanecer com dor enquanto você se move para a sua próxima alegria ou interesse.

Você não sentirá mais a necessidade de cuidar de ninguém, visto que todos os seres agora têm a possibilidade de mudar as suas telas.

Mudar de tela não significa mais ser o mais espiritual, o melhor ou o mais inteligente – está disponível para todos.

Portanto, permita-se estar na alegria. Aprecie a sua nova vida. Não é um sonho; é uma profecia cumprida por causa de seus esforços dedicados. Jogue, ria e divirta-se enquanto muda rapidamente a sua tela.

A vida na Terra nunca mais ficará enredada no medo. Essa vida acabou. Prepare-se para começar a sua nova vida de paz e alegria. Que assim seja. Amém.

*Nota da Tradutora: A expressão “Pollyanna” se deve por conta do livro “Pollyanna” da escritora americana Eleanor Hodgman Porter [1868–1920]. No livro, Pollyana é uma menina órfã extremamente otimista em relação à vida. Ela vive feliz e sempre acha que coisas boas acontecerão, por pior que seja a situação. Assim, a pequena personagem Pollyanna ganhou fama e se tornou parte do vocabulário da língua inglesa. O adjetivo ‘pollyanna’ descreve uma pessoa irritantemente otimista, que está sempre feliz e acha que algo de bom acontecerá em qualquer situação.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author