Arcanjo Gabriel – “Apoiem-se mutuamente”

Arcanjo Gabriel – “Apoiem-se mutuamente”

Compartilhe esse artigo

Queridos, vocês não têm que fazer tudo. Vocês não precisam salvar o mundo inteiro sozinhos.

Vocês apenas tem que ser você e seguir a evolução e o chamado da sua alma.

Alguns de vocês servem por meio de sua energética, ancorando energias e auxiliando as grades. Alguns de vocês podem se sentir atraídos para fazer a diferença para o meio ambiente, para os desfavorecidos, para os animais.

Alguns de vocês podem fazer suas contribuições por meio das artes, adicionando a energia da beleza e inspiração ao planeta. Alguns de vocês podem ser atraídos pelo ativismo, enquanto outros fazem a diferença no dia a dia por meio dos mais simples atos de gentileza. Tudo isso ondula e apoia a mudança!

A questão aqui é que seus diversos interesses, energias e caminhos de serviço são projetados para atender a necessidades vastas e variadas. Apoiem-se mutuamente no aperfeiçoamento das áreas de interesse e serviço escolhidas por vocês como parte de um magnífico mosaico que atende ao todo. Isso torna o sistema muito mais eficiente, garantindo áreas de suporte muito mais amplas.

Portanto, em vez julgar os outros errados se eles estiverem trilhando um caminho de serviço diferente do seu, agradeça-lhes por assumirem os papéis que assumiram de maneira tão bela para que você possa se concentrar totalmente no seu. Todos vocês estão criando mudanças profundas e ajudando uns aos outros das maneiras magníficas!

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author