Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 06.12 a 12.12.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 06.12 a 12.12.2021”

Compartilhe esse artigo

Semana pós Eclipse traz uma energia bem intensa ainda! Lembre-se de ficar atento aos sinais do Universo, às novas oportunidades e aos caminhos que estão se abrindo para você! Ainda podem acontecer muitas liberações, mas vamos começar a ter mais clareza sobre os próximos passos rumo ao caminho mais verdadeiro para cada um de nós. <3

A semana começa com a Lua Nova em Capricórnio e, na segunda-feira, ela forma uma conjunção com Vênus e Plutão, trazendo mudanças e intensidade nos relacionamentos.

Sabemos que Plutão não “cutuca” à toa, né?! Ele vem pra transformar, curar ou… pra cortar de vez! Então, reflita profundamente sobre as suas relações e perceba o que precisa ser mudado EM VOCÊ (afinal, não mudamos e nem temos o controle sobre o outro) para que a troca fique mais leve. Ou desapegue. Plutão é 8 ou 80.

Também teremos Lua Crescente em Peixes, que vai acontecer na sexta-feira! A fase Crescente é o período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova devem ser sustentados. Como estamos na lunação de Sagitário, signo da fé, da verdade e da sabedoria, a Lua crescendo em Peixes conjunta a Netuno vai aflorar a nossa intuição e pedir um olhar mais profundo pros nossos SONHOS!

O que você sonha em realizar? Está cocriando a sua realidade ou “deixando a vida te levar?” As suas atitudes e hábitos diários estão te ajudando a alcançar seus sonhos ou te levando a um caminho contrário?

Muito cuidado com as sombras de Netuno: vícios, escapismos por meio de álcool e drogas, ilusões e autoengano.

Vem comigo para saber mais!

A segunda-feira se inicia com a Lua ainda em Capricórnio, emanando uma energia forte de produtividade! O dia tende a ser mais puxado, com muitas coisas para fazer, mas, se utilizar a vibração mais alta desse arquétipo, vai perceber que renderá bastante! Foque no trabalho!

Além disso, a Lua forma uma conjunção com Vênus e Plutão, trazendo mudanças e intensidade nos relacionamentos. Cuidado com ciúmes ou obsessões e utilize essa energia para curar suas inseguranças, medos e traumas a fim de transformar a relação em algo mais leve e saudável.

Mas, se você sentir que o relacionamento está sufocante ou que os seus objetivos a longo prazo não estão alinhados com os objetivos do mozão, é um momento propício para término e desapego emocional. Vênus em Capricórnio busca compromisso, seriedade e planos para o futuro!

Na terça de manhã, às 08h48, a energia fica mais leve e descontraída com a entrada da Lua em Aquário, signo autêntico, moderno e revolucionário do zodíaco. A partir das 16h, ela forma uma conjunção com Saturno, planeta que pede seriedade, constância e foco para atingirmos nossos objetivos.

Será um dia fluente para cumprir e adiantar as tarefas da semana, como arrumar a casa, organizar a rotina ou até pensar em ideias inovadoras que possam ajudar no trabalho. Lembre-se que é possível sair do tradicional e trabalhar de maneira responsável, mas com liberdade e criatividade!

Portanto, aproveite essa energia de determinação para realizar as pendências e obrigações, mas de uma forma leve, livre e autêntica. Faça do seu jeito e no seu tempo, só não deixe de cumprir com as tarefas, pois Saturno ajuda na produtividade, mas a cobra também, rs!

Na quarta-feira, a Lua permanece em Aquário durante todo o dia, trazendo fluência na comunicação! Aproveite para conversar com grupos amigos a fim de haver trocas, compartilhamentos e respeito das diferentes opiniões.

De noite, ela forma uma conjunção com Júpiter (planeta da expansão, liberdade, fé, verdade, filosofia de vida/caminho espiritual), pedindo a expansão da sua autenticidade para o mundo!

Aproveite a fluência de Júpiter para se libertar de tudo que te reprime de ser quem realmente é! Chega de se comparar com os outros ou de tentar se “moldar” para ser aceito.

Só tenha cautela para não vibrar no lado desafiador de Júpiter: exageros, explosões de raiva e revoltas!

A quinta-feira amanhece com a Lua conjunta a Júpiter ainda em Aquário, emanando uma energia muito fluente de otimismo, fé e expansão! Aproveite para expandir a sua verdade e se libertar de todos os padrões que te reprimem de ser quem realmente é!

Às 11h53, a Lua ingressa em Peixes, signo da intuição, espiritualidade e autoconhecimento. Muitas emoções inconscientes podem vir à tona para te mostrar a importância de se interiorizar e mergulhar profundamente no seu Ser.

Como Peixes é um signo do elemento água, podemos ficar mais reflexivos e sensíveis emocionalmente. Mas, se sentir que sua vibração não está alta, tire um tempinho para você e faça limpezas energéticas ou rituais de purificação, como banhos com ervas, alinhamento de chacras, meditações de cura, Reiki, etc. Olhe para dentro, permita-se sentir e evite racionalizar. Acolhe que cura <3

E o #sextou dessa semana será místico e com a intuição super aflorada! A Lua permanece em Peixes durante todo o dia, emanando uma energia muito propícia para realizar práticas de autoconhecimento e espiritualidade que te façam bem e que sejam leves para você.

Na sexta à noite, às 22h35, a Lua entra em sua fase Crescente, período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova devem ser sustentados – lembrando que estamos na lunação de Sagitário, signo da fé, da verdade e da sabedoria.

Agora, a Lua crescendo em Peixes conjunta a Netuno potencializa a nossa intuição e pede um olhar mais profundo para os nossos SONHOS! O que você sonha em realizar? Está cocriando a sua realidade ou “deixando a vida te levar?” As suas atitudes e hábitos diários estão te ajudando a alcançar seus sonhos ou te levando a um caminho contrário? Tudo isso deve ser refletido nessa Lua Crescente em Peixes.

Aproveite para meditar, fazer algum ritual que te conecte com uma energia boa e tente tirar um tempinho para olhar para dentro. Apenas tenha cuidado com as vibrações mais baixas de Netuno que consistem em vícios, escapismos por meio de álcool e drogas, ilusões e autoengano.

Dica: Repare nos seus sonhos durante a noite, porque eles podem trazer mensagens significativas do inconsciente e sinais do Universo.

O fim de semana começa com a Lua ainda em Peixes, excelente para iniciar o seu dia meditando, realizando alguma prática espiritual, se conectando com o Universo e com você mesma.

Às 18h45, a Lua ingressa em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. Se você quer que sua vida flua e que as coisas realmente aconteçam, comece colocando movimento no seu corpo! O externo é reflexo do interno, sempre!

Então, priorize-se, pratique atividade física e tire um tempo do sábado para fazer algo VOCÊ, já que Áries é o signo do “eu”. Lembre-se que o lado desafiador desse signo é a inércia que, consequentemente, causa ansiedade.

O domingão também será mais agitado! A Lua permanece em Áries durante todo o dia, emanando uma energia mais intensa de AÇÃO!

Por isso, aproveite para movimentar o corpo, praticar atividade física e adiantar algumas coisas para a semana! Procure canalizar essa forte energia de uma forma equilibrada e harmônica: com muito movimento e proatividade!

Atenção para não brigar com os familiares ou agir por impulso, pois irritação, impaciência e agressividade são as vibrações mais baixas de Áries.

Principais aspectos que acontecem ao longo desta semana:

• Sol e Mercúrio quadrados a Netuno:

Ideias nebulosas e falta de clareza. A tendência é de ficarmos mais confusos e com a mente vaga, causando dificuldade de concentração, falta de clareza nos pensamentos e ilusões.

É importante não deixar a mente dominar para não pirar! Então, evite racionalizar o que está sentindo e procure olhar para dentro! A resposta está no coração e não na mente!

• Marte quadrado a Júpiter:

Cuidado com impulsos e explosões de raiva! Também há tendência de exageros, então lembre-se que tudo em excesso faz mal e indica uma falta! Qual vazio você está tentando preencher?

• Saturno quadrado a Urano retrógrado

Maturidade para lidar com imprevistos. Pode haver uma sensação maior de cobrança e sentimento de revolta. Muita calma nessa hora! Saturno pede responsabilidade antes de jogar tudo para o alto. Tente resolver da sua maneira e evite se comparar com as outras pessoas. A solução está em ser autêntico e quebrar padrões, sem medo de desagradar ou de ser julgado!

Urano retrógrado está pedindo revisão do que precisa ser inovado! Saia do padrão, seja original e desapegue do tradicional! Tudo que está ultrapassado ficará em evidência e pode causar incômodos para, finalmente, fazermos diferente!

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Meditação: Liberando a velha bagagem e Unificando-se ao EU. (Canalizado por Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=96nsgzbTxdM&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=154: 08:03m.

2- Ancoramento da Verdade! Para dissolver intrigas, mentiras, enganos… Por Neva (Gabriel/RL): https://www.youtube.com/watch?v=hjhEOkFRbbY&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=18: 01:28:12m.

3- Uma mensagem de Amor Incondicional da Mestra Rowena: https://www.youtube.com/watch?v=QEvb_0W8hmY: 15:49m.

4- A Sagrada Oração da Aceitação (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=7WyRiPlbFSI: 02:56m.

5- Palestra: Quem realmente você é? (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ga3s83wAjOI&t=333s: 8:29m.

6- Você é importante exatamente como você é (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=vnEf9YNZdaY: 16:12m.

7- Não deixem ninguém ditar regras em suas vidas (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=leLbsDq7Xao&t=1s: 51:06m.

8- Live de Cura, Elevação da Autoestima, Empoderamento, Remoção de Biochips e mensagem da Fé (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ThUy4kpDzL0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=25: 01:47:22m.

9- Oração à Família Cósmica – Ancorando e conectando se ao Sol Central (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=5OMW0perYhQ&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=156: 09:06m.

10- Conectando se com nosso poder pessoal e autoconfiança (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=oExrzyJom0k&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=14: 01:20:08m.

11- Liberando o inconsciente (com Jung) https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=64: 07:20m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2baqJ_O8AsQOWrTrXyr-0bYAA

Compartilhe esse artigo

About Author