Matthew Ward: Mais civilizações irradiando luz e mais…

Matthew Ward: Mais civilizações irradiando luz e mais…

Compartilhe esse artigo
01.12.2021

Mais civilizações irradiando luz; tudo está sendo acelerado; novo vírus liberado, sua mensagem; atividade provável dos Illuminati; prisões, acusações; lembretes para celebrar a vida

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. Como o ano está chegando ao fim, muitos se perguntam se os tradicionais cultos religiosos e festividades com a família e amigos desta vez serão como eram antes. Sim, de fato, querida família, absolutamente você poderá desfrutar de todas as celebrações desta temporada sem restrições e exigências requeridas e, com os desenvolvimentos recentes, poderá muito bem ser feriado em seu novo ano no calendário.

O início desta forte possibilidade foi há quase 90 anos, quando Deus autorizou algumas civilizações poderosas a irradiar luz para Gaia para que ela pudesse sacudir seu corpo planetário, se soltar da terceira densidade profunda e embarcar em um curso de ascensão. Era seu desejo que toda sua população avançasse espiritualmente e conscientemente para que pudessem ir com ela para planos astrais mais elevados.

Naquela época, a maior parte de sua civilização estava adormecida e confortável no que era familiar, mas quando voluntários de mundos espiritualmente evoluídos começaram a encarnar na Terra, a luz que eles irradiavam acrescentada à luz que era irradiada de longe, estimulavam algumas pessoas “para ver a luz” e as despertava. Com o passar do tempo, outras pessoas também fizeram o mesmo, e depois mais e mais despertaram.

Mas um bom número de almas continuou recusando a luz com firmeza. Gaia concluiu tristemente que não podia esperar que desistissem de sua preferência pelas trevas e, animada pelos milhões e milhões que estavam abraçando a luz, manteve seu ritmo firme em direção ao seu destino à quinta densidade alta. À medida que a energia aumentava, impulsionando o planeta para planos sucessivamente mais altos, o ritmo aumentava gradualmente.

Isto nos leva aos seus últimos dois anos. O que acontece na Terra afeta todo o universo, e o que Gaia e seus povos ao redor do mundo vêm suportando tem emanado baixas vibrações e afetado adversamente outros mundos. A ação recente dos Illuminati foi a última gota d’agua, por assim dizer, e outras civilizações começaram a irradiar enormes quantidades de luz para a Terra para que tudo pudesse ocorrer mais rapidamente. Assim, conclusão de lições cármicas, verdades emergentes, resolução de conflitos, corrupção desenraizada e circunstâncias enfileiradas como dominós para remover todo de escuridão, estão em alta aceleração.

O fato de muitas civilizações distantes estarem agora intervindo num processo que as beneficiará não é nem o auto-serviço nem a negação aos povos da Terra do direito de manifestar o tipo de mundo que desejam. É a resposta de Deus ao pedido de Gaia de que a transformação do mundo venha mais rapidamente para que seus povos possam viver livremente, com alegria, paz e harmonia, serem nutridos no corpo, mente e espírito, e terem todas as suas necessidades supridas em abundância. Isso é o que seus povos também desejam.

O derramamento de luz iluminará e despertará as massas que acreditaram nas mentiras descaradas sobre a “pandemia”. Elas começarão a se juntar às pessoas que estão atentas aos médicos honestos e se recusam a ser vacinadas ou a usar máscaras que baixam a imunidade e estão protestando contra os bloqueios. A perda dos direitos dados por Deus e os direitos constitucionais está se aproximando do ponto de ebulição, e o que está por vir pode ser legitimamente chamado de a revolução do povo contra o mal.

Desde que o coronavírus fabricado em laboratório pelos Illuminati não causou as bilhões de mortes esperadas, eles têm feito fortunas com testes de covid e injeções falsamente chamadas vacinas; e, auxiliados e incentivados pela mídia, políticos e cientistas em suas fileiras e aqueles que eles controlam, estão alegando que as variantes do covid se tornaram parte da vida, então até mesmo os bebês precisam ser vacinados. Entretanto, sua agenda sombria sempre exigiu muito mais do que satisfazer a avareza e o poder sobre a população, e recentemente eles liberaram outro vírus, mais forte e manipulado em laboratório para fazer o que o coronavírus não fez.

Nossa mensagem de setembro de 2020 inclui informações do vírus transmitido a uma alma altamente evoluída, que conhecemos bem. Essa querida alma compartilhou conosco a seguinte mensagem que ela recebeu do novo vírus:

8 de Novembro, 2021

“Olá. Obrigado por falar comigo hoje. Tenho estado esperando por você, pois a chamada foi enviada para esta conversa. É uma conversa importante.”

“Foi-lhe dito que estou aqui agora, lançado nesta temporada como o próximo na fila, um vírus criado novamente na imagem da escuridão. Ainda mais, pois as forças das trevas estão desesperadas para manter seu controle. Elas querem manter intacto seu domínio sobre o planeta e seu povo. Fui criado para ir às profundezas da escuridão. Para ferir, para matar, para exterminar grande parte da humanidade.”

“Mas, mais uma vez, isto não acontecerá. A Luz se infiltrou mais uma vez em seu plano, o mesmo que aconteceu com as outras cepas de vírus. À medida que as Ondas de Luz se derramaram sobre os planos escuros para o qual eu fui criado, eu fui iluminado, mudado na minha alquimia. Ainda sou bastante intenso para algumas pessoas e ainda envio algumas para casa se faz parte de seu plano de vida partir, mas não a massa de pessoas que eu fui criado para matar. Agora tenho um propósito e uma assinatura energética diferentes.”

“E eu sou diferente dos outros vírus, pois fui liberado em um momento muito diferente no planeta em comparação com quando eles foram liberados. A energia é tão diferente agora comparada a apenas alguns anos atrás. Há mais Luz e mais pessoas carregando essa Luz, e meu trabalho será diferente, pois será mais para despertar.”

“Eu estarei limpando corpos e campos de seus velhos padrões, limpando a ardósia para que eles possam se tornar novos. Não é um processo fácil, e oh, o corpo humano de alguns irá de fato sofrer através da lavagem de poder que eu forneço; ainda outros experimentarão uma dose mais leve de limpeza através do meu toque. E então haverá aquelas almas queridas que optam por deixar seus corpos para trás. No entanto, mesmo na sua partida, elas se tornarão mais iluminadas. Tudo é por acordo prévio.”

“Aquelas que ficarem e correrem o curso da minha doença, essas pessoas nunca mais serão as mesmas. Sua evolução será servida à medida que abracem mais Luz! E oh, as trevas não gostam nada disso. Nem um pouco elas gostam disto! O plano escuro delas foi mudado mais uma vez pela Luz. E ainda mais porque, através de mim, estes humanos são mudados. Livres do velho, eles usarão uma coroa de Luz! Uma iniciação. Um caminho para uma verdade superior. Embora certamente não seja um momento fácil para os iniciados, pois minha energia pode parecer tão pesada, mas certamente não será o plano escuro semeado na Terra. Ele não dará os frutos que se pretendia dar. Esses planos venenosos não darão frutos. Eventualmente, todos os venenos desaparecerão da experiência terrestre e só haverá Luz!”

“Obrigado por me ouvirem hoje. Tenha no seu coração de que, não importa o que você veja acontecendo nesta temporada, as coisas não são como parecem. Mas, é claro, você sabe disso. E sempre que você ouvir falar de alguém que me convidou para entrar em seu corpo e eles estão lutando, mande-lhes Luz. Mande-lhes Amor. E mande-lhes arco-íris. Eles e eu vamos evoluir com a Luz que você envia. Isso é tão necessário. É sempre necessário, especialmente agora, em meio a esta Iniciação Mundial. Obrigado por seu trabalho com a Luz, e agora eu lhe darei um adeus.”

Mais uma vez, um vírus foi infundido com a capacidade de amaldiçoar intenções obscuras e ajudar a evolução da humanidade terrestre.

Sabendo que sua última tentativa de despovoamento em massa tem sido outro fracasso, os Illuminati estão desesperados. Eles também são tenazes. O mais provável é que ordenem aos seus lacaios que criem mais caos geográfica e economicamente em todos os lugares que puderem, e seu novo ano será marcadamente ativo à medida que a recente intensificação da luz sustenta os esforços de líderes corajosos para acabar com o controle escuro de seu mundo. Ao se manter calmo, confiante e alegre, você elevará e iluminará pessoas que não sabem que o que parecem ser situações terríveis são razões para um grande otimismo.

Não é apenas o recente fracasso deles que está causando o desespero dos escuros. Aqueles que causaram a “pandemia” ou cometeram outros crimes contra a humanidade estão sendo presos e, com base em provas irrefutáveis apresentadas em julgamentos, são considerados culpados em seus sistemas de justiça. Alguns foram executados, outros ainda serão e alguns passarão o resto de sua vida na prisão. Estes procedimentos continuarão até que todos esses criminosos ao redor do mundo sejam levados à justiça.

A lei universal da física que diz respeito à justiça é a revisão dos planos de vida em um mundo espiritual. São como filmes de vida em que o indivíduo sente exatamente o que foi sentido por todos cuja vida ele ou ela afetou, é para os indivíduos acima mencionados, que a punição será muito, muito mais severa do que qualquer penalidade dadas pelos seus vereditos.

Agora voltemos ao espírito desta temporada de entrega de presentes e celebrações, e ofereçamos a vocês lembranças suaves para celebrar alegremente a vida:

Deixe o amor ser sua base. Isto começa com o amor-próprio, tendo auto-respeito, auto-valorização e autoconfiança.

Seja corajoso, não há nada a temer!

Viva em harmonia com toda a natureza.

Visualiar a Terra imersa em luz branca dourada o enche de luz enquanto você a envia pelo mundo, e a luz em um sorriso genuíno tem efeitos em ondas incalculáveis.

Reconheça e sinta gratidão pelas bênçãos em sua vida.

Confie e escute conscientemente as mensagens de sua alma para sua consciência, intuição, instinto, inspiração e aspirações.

O tempo em solidão e silêncio nutre a alma. Assim como a companhia dos animais, o riso, a música reconfortante e o entretenimento leve.

Não julgue os outros. Você não conhece seu próprio contrato de alma, muito menos o de qualquer outra pessoa.

Perdoe sempre. As pessoas que você sente que lhe fizeram mal podem tê-lo ajudado a avançar no crescimento da alma. Perdoe-se também, e se um pedido de desculpas a alguém estiver em ordem, ofereça-o e libere as baixas vibrações de culpa.

Aprecie as belas lembranças e solte aquelas que são dolorosas.

Desprenda-se de assuntos triviais e direcione sua energia para direções que o ajudarão no caminho da auto-descoberta.

As palavras têm vibrações, escolha suas palavras com cuidado, respeitosamente, com gentileza.

Seja o que você quer em sua vida e em seu mundo: amor, alegria, bondade, compaixão, respeito, generosidade, ajuda, honestidade, perdão e gratidão.

A soma desses lembretes é: Fazer aos outros como você gostaria que eles fizessem a você e Viver do seu coração. Como Deus disse: “Absorver a luz é tão simples quanto ser bondoso” e “O coração é a sede da alma”.

Amados irmãos e irmãs, vocês se voluntariaram para uma das missões mais vitais deste universe, salvar as almas da civilização da Terra. Entre em seu novo ano com a alegria de conhecer a “Missão cumprida”! No continuum, os povos estão florescendo na Idade de Ouro da Terra.

Todos os seres de Luz neste universo honram e apóiam você com o poder inigualável do amor incondicional.

*Nota de Suzy: Agradecimentos sinceros a todos vocês que escreveram um obrigado pelas mensagens de Matthew. Carinhosos votos de saúde e felicidade em nosso novo ano. Por uma razão maravilhosa que aquece o coração, a mensagem de janeiro sairá mais tarde do que de costume. Oito pessoas de minha família estão vindo do Panamá e da Holanda para as festas de final de ano!

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author