Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana Dezembro de 2021”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana Dezembro de 2021”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos,

Seu plano terrestre está se aproximando rapidamente da “Grande Mudança”, que está destinada a desdobrar conforme você completa o ciclo de 2021 e gira para o próximo ciclo energético de 2022. Esta será a conclusão de uma fase essencial do seu tempo de preparação, e 2022 representará o início de uma Nova Era de Consciência para você e para o planeta. Todos vocês que estão em um caminho desperto na Terra estão na culminância de uma grande mudança e autorrevelação. Nós, os Pleiadianos, chamamos esta próxima etapa de a maior transferência energética já ocorrida durante a atual transição da Terra.

No exato momento em que vocês entrarem na frequência de 2022, uma “Cisão” Energética Multidimensional impactará toda a esfera do plano terrestre. A Cisão não é uma separação, vocês têm estado em separação por muitas vidas, ao contrário disso, é um acontecimento natural de retornar ao estado original de Unidade.

A “Cisão” pode ser comparada a uma abertura em um céu escuro, as nuvens abrem-se e o Sol desce para a Terra e para dentro de você. Aqueles de vocês que estão alinhados com seus Corações estarão prontos para se orientar e entrar nesta luz ambiental de dimensão superior que se abrirá no momento da “Cisão’” Nesse momento, você será lançado em uma linha de tempo de realidade alternativa expandida. É aqui que aqueles de vocês em um Caminho Consciente serão realocados, reconectados a uma Rede de Consciência Superior. Essa reabertura do espaço de realidade alternativa é o destino em marcha, uma parte do desdobramento da Era de Aquário.

No exato momento, da ‘Cisão’ você será mesclado, dentro de um fluxo de unidade. Você ficará alinhado com uma Consciência de Luz Superior, que é apenas um aspecto do todo. Você deve assumir o seu lugar único dentro da redefinição sagrada da luz magnética da Terra conforme essas mudanças dentro da Cisão ocorrem. Essas frequências multidimensionais de realidade alternativa criam um ambiente abençoado, uma experiência alternativa para você avivar-se.

Lembre-se de que você não está separado desses espaços de luz que estão reemergindo, você nunca esteve separado. Este é um Retorno, uma junção aos componentes sagrados de seu Eu Superior que são mantidos dentro dessas realidades alternativas do Reino Superior.

Esses espaços de realidade alternativa sempre existiram na Terra. Esta é a primeira vez que vocês estão prontos enquanto uma comunidade coletiva para começar a se orientar organicamente de volta a esses espaços sagrados como uma extensão natural de suas experiências diárias. Vivendo na essência desses espaços de realidade alternativa, você começará a se engajar de maneira diferente em sua vida. Sua consciência irá evoluir, alinhando-se profundamente com os componentes do seu Eu Superior. Esses espaços são projetados para realinhá-lo em um estado estabilizado dentro do estado de consciência de luz mais expandido de seu Eu Superior.

Somente através do seu Coração você será capaz de engajar-se totalmente nesses espaços de realidade alternativa. Seu Coração se tornará a ferramenta essencial para você primeiramente orientar-se e depois engajar-se num processo metamórfico completo. Seu Coração se tornará um elemento estabilizador para você dentro desses Espaços de Luz do Reino Superior.

Esses estados expandidos são expressamente projetados para alinhá-los nos níveis componentes de seu Eu Superior e, então, criar uma âncora dentro do próprio centro do seu Coração multidimensional.

Este momento iminente é destinado à sua rápida transmutação. Ao ser revelado a si mesmo, você obtém uma compreensão e um insight mais elevados de seu próprio componente divino único.

Os sagrados Vórtices, Locais e Portais estão agora sustentando espelhos vibracionais desta essência de consciência superior em prontidão para a “Cisão”. Esses espaços sagrados continuarão a construir padrões vibracionais que espelham esses reflexos de luz poderosos, expandindo-se em impulso por todo o planeta, levando ao momento da “Cisão”. Essas frequências são ajustadas para evoluir enquanto os padrões sagrados se acumulam, formando um crescendo de luz em espiral. Esta luz giratória explodirá e formará uma onda brilhante de consciência no momento da “Cisão”, enquanto o momento energético de 2022 se desdobra.

Forças poderosas entraram em seu planeta neste mês, destinadas a apoiar todas as Comunidades Despertas que estão espalhadas por todo o plano terrestre. Enquanto você se aproxima do final de dezembro, um pulso de luz vibracional expansivo começará a emanar de dentro do Núcleo Magnético da sua Terra.

Este pulso de luz começará a interagir diretamente com as células do seu coração em preparação para a “Mudança”. Esta pulsação é projetada para mudar a origem energética da estrutura do seu Coração, realinhando o seu Coração em uma estrutura fluida multidimensional de vibração de luz e prontidão para entrar nestes espaços de realidade alternativa.

Cada base da Comunidade está desempenhando um papel fundamental agora, trazendo uma assinatura sagrada dentro de cada ambiente de comunhão. Conforme vocês se reúnem dentro de seus grupos, estejam conscientes ao alinharem-se uns com os outros.

Passem momentos de quietude juntos enquanto se conectam ao centro do coração, formem um círculo energético e criem um círculo de corações.

Cada um de vocês mantém um elemento de vibração divina única dentro de seu Coração; coletivamente, vocês podem formar um poderoso Círculo de Luz que impactará o equilíbrio de luz da Terra em prontidão para o momento da “Cisão”.

O centro do seu Coração é ilimitado em sua capacidade de manter a frequência multidimensional da luz do seu Eu Superior. A força sagrada, o poder que você mantém dentro da existência pura e verdadeira do seu Coração é inimaginável para você neste momento. No momento da “Cisão”, o verdadeiro potencial natural do seu Coração será revelado a você.

Você será aceso por esta vibração de luz dentro de cada célula de seu corpo físico, como uma chama pura que se refletirá em todos os aspectos de sua composição celular. Seu DNA passará por um rápido processo de reposicionamento. Simultaneamente, criptografias sagradas de seu Eu Superior serão restabelecidas dentro de suas células cerebrais, pondo em movimento uma reorientação dentro de seu Ser, abrindo-o para um alinhamento mais profundo com a Verdade.

Conforme a energia evolui, a frequência de exaustão da 3ª dimensão em seu planeta se tornará mais ampliada e em um certo ponto haverá uma fratura dentro do drama. A ilusão começará a diminuir seu domínio, de modo que você se encontre mais facilmente afastado da ilusão e se alinhe com a Verdade. O que é essencial agora é que você permaneça atento para simplesmente testemunhar o drama no planeta, enquanto escolhe conscientemente ir além do drama e alinhar-se com a conexão do seu Coração.

Cada vez que você cria conscientemente esta ação de alinhamento, as células do seu Coração transmutam. Cada vez que você escolhe ir além da ilusão através do seu Coração, há uma aceleração dentro de cada célula do seu corpo. Você cria os Blocos de Construção para uma estrutura expansiva dentro de seu Coração por meio de uma ação de Escolha Consciente de sua parte. Seu Coração põe em movimento uma onda que se move para fora por todo o plano terrestre, promovendo uma Grande Mudança. Há uma necessidade de preparar-se energeticamente para a iminente “Cisão” por meio de um foco combinado dentro do seu Coração e, ao mesmo tempo, deixar ir / Soltar.

Conforme a “Cisão” acontece, você se juntará à uma realidade de Consciência Superior. Você nunca foi separado da consciência divina. Este aspecto sagrado de seu Eu Superior sempre foi uma presença em suas vidas logo além do véu. Conforme você se aproxima do final deste ano, uma série de véus são destinados para levantar para criar revelações da Verdade, este é o seu destino em curso.

Cada um de vocês está destinado a desempenhar um papel importante durante esta próxima Mudança na Terra. Conforme você escolhe ativamente engajar-se mais profundamente em seu Coração multidimensional, sua frequência de luz se expande e interage dentro da estrutura energética da Terra, apoiando o equilíbrio da luz no planeta. É essencial perceber como sua frequência divina individual afeta a Terra e todo o Universo. Coletivamente, suas frequências divinas únicas da Unidade ajudam a manter um equilíbrio funcional de luz para todo o plano terrestre.

Você está sendo solicitado a abrir sua consciência e criar Blocos de Construção dentro de seu Coração multidimensional agora em prontidão para a Cisão. Conforme você permite que essas transformações sagradas se construam dentro do Espaço do seu Coração, você está sendo reposicionado para alinhar-se na sua próxima etapa de seu desenvolvimento transicional.

Conforme você entra em uma nova fase de sua iluminação no período de 2022, um aspecto essencial de sua missão é realizado enquanto você se move para outra arena, uma frequência multidimensional expansiva dentro de seu Coração multidimensional. E assim como você entra nestes espaços de realidade energética mais elevada, você é restaurado de volta às suas Bênçãos, estas que sempre foram carregadas dentro da extensão de seu Coração multidimensional.

Através da “Cisão” você inicia um novo caminho para um processo de autorrealização de conhecimento e saber. Você vai reabrir-se naturalmente em outro modo de renascimento que se manifestará por meio desses espaços de realidade alternativa. O poder da luz do Reino Superior sustentado dentro dessas realidades alternativas na Terra passará por uma mudança metamórfica completa e você está destinado a prosperar enquanto acessa esta estrutura de luz da essência superior dentro do seu Coração.

Queremos reconhecer a presença vibracional que seus caminhos coletivos e individuais criam nesta conjuntura. Através de sua dedicação ao seu Despertar, o momento da “Cisão” tornou-se possível.

Compreendam que apenas aqueles de vocês na forma humana, através do instrumento do seu Coração – os elos vibracionais da Terra, serão habilitados a mudar de volta para um realinhamento sagrado com todo o Universo residente. Isso é o que foi predito nas profecias sagradas.

Nós, os Pleiadianos, estamos transmitindo uma série constante de Iniciações de luz durante este último ciclo do calendário que leva à Cisão. Mantemos nosso compromisso inabalável com você ao longo desta sagrada estrutura de tempo do destino. Nós trazemos os presentes da luz para você e para o planeta nesta conjuntura.

Estas Iniciações de luz são dedicadas com o propósito expresso de você engajar-se e realinhar-se às criações do redesenho sagrado dentro de seu corpo físico e energético. Nós mantemos uma plataforma de luz estabilizadora para apoiá-lo nesses realinhamentos únicos e poderosos para a preparação de seu Retorno – ambos levando à “Cisão”, no momento da grande “Cisão” e após a grande “Cisão”.

PROCESSO:

Nós damos a você um Som Sagrado para colocar dentro do seu Coração diariamente para apoiar este processo de transmutação na preparação da “Cisão”.

Som Sagrado, ANAE ENSTAHNNN … (pronunciado – anei enstarnnn …)

Coloque as mãos no peito (que é o espaço central do seu coração). Traga a sua consciência para aonde suas mãos se conectam ao corpo físico.

Coloque uma Respiração Consciente, como uma brisa suave em seu coração. A Respiração Consciente é uma respiração inspirada pela boca e é liberada pela boca. Isso não substitui o ciclo respiratório normal.

Coloque o seu som, ANAE ENSTAHNNN … no espaço do seu coração. Quantas vezes você sentir.

Testemunhe como seu Coração se desenvolve com a frequência única de seus sons. Solte e alinhe-se mais profundamente com o seu Coração.

Observação: você pode trabalhar com esse ciclo de processo quantas vezes desejar.

Desempenhamos um papel fundamental durante essa intensa recalibração da Terra. Você pode nos chamar para obter suporte, sabendo com antecedência que precisará de uma série de ajustes energéticos em seus sistemas enquanto se move através desta série de realinhamentos intensos de dezembro, janeiro a fevereiro e além. Continuamos totalmente comprometidos com nossa missão e, ao contrário de qualquer outro momento na história da Terra, nosso apoio contínuo é de suma importância enquanto você navega por esta conjuntura de transição.

Nós testemunhamos você no amor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author