COBRA – “Atualização da Situação e uma nova entrevista com o Cobra”

COBRA – “Atualização da Situação e uma nova entrevista com o Cobra”

Compartilhe esse artigo

13.01.2022

Desde nossa Ativação para a Intervenção Divina, a guerra para libertação deste planeta nos planos não físicos realmente se intensificou. Enquanto as forças das trevas estão atacando sempre que podem, as Forças da Luz estão limpando as redes escuras e já conseguiram limpar a maior parte da anomalia primária no plano astral.

Agora, o foco principal é a dissolução da anomalia primária no plano mental inferior e dos assim chamados Invisíveis. Os Invisíveis são entidades arcontes que habitam o plano mental inferior ao redor da superfície do planeta e são os que criam e manifestam a matriz de s falsas ideias. Estes são os seres responsáveis por ideias como carma, primeira diretriz, sofrimento proposital, Deus onipotente, dualidade proposital, Terra plana, segunda lei da termodinâmica como verdade última, velocidade da luz como velocidade máxima, monogamia como única escolha, aquecimento global, ideologia acordada, teoria racial crítica, etc.

Os invisíveis são entidades quase transparentes, manchas cremosas e opacas, quase indetectáveis, mesmo para clarividentes avançados no plano mental. Desde a invasão arconte, em 1996, eles conseguiram invadir o campo áurico do corpo mental de quase todos os seres encarnados na superfície deste planeta.

As Forças da Luz estimam que atualmente existem cerca de 500 humanos encarnados no planeta com seus corpos mentais totalmente intactos, sem a infestação de invisíveis. Todos os outros estão, pelo menos, parcialmente mentalmente possuídos, desde pequenas áreas da mente onde a pessoa age irracionalmente, até a posse plena, onde a pessoa perdeu quase completamente o livre arbítrio e a capacidade de senso comum e pensamento racional. Aqui, a chave é reconhecer a posse, o que será extremamente difícil para a maioria das pessoas, expulsar as entidades com decretos, purificar o corpo mental com a chama violeta para recuperar as habilidades mentais perdidas e exercer o bom senso.

A limpeza da rede de Invisíveis continuará com velocidade máxima por mais um mês ou mais e o pico de estupidez na escala global são esperados em cerca de duas semanas:

https://jonathanturley.org/2022/01/08/the-eight-degrees-of-ignorance-and-stupidity/

Então, as Forças da Luz começarão a limpar maciçamente a impressão energética do complexo de trauma reprimido da humanidade de superfície, e muitas situações que não puderam ser curadas antes, de repente cicatrizarão facilmente.

Cada vez mais membros das forças das trevas estão começando a perceber que sua derrota está próxima e a DARPA, controlada pelo Chimera não teve outra escolha senão jogar Fauci debaixo do ônibus:

https://www.rt.com/news/545737-veritas-fauci-funded-covid/

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/news-nation/documents-stored-in-top-secret-folder-at-defense-advanced-research-project-agency-darpa-prove-ivermectin-hydroxychloroquine-and-interferon-curative-of-covid-19

https://www.zerohedge.com/covid-19/hidden-military-documents-reveal-nih-intent-create-sars-cov-2-using-gain-function-research

Muitas fontes independentes afirmam que a variante Omicron foi desenvolvida pelas facções positivas para acabar de uma vez por todas com esta pandemia:

https://www.naturalnews.com/2022-01-05-was-omicron-engineered-by-white-hats-as-a-self-spreading-antidote-to-end-covid-pandemic.html

Com o fim da pandemia, as forças das trevas ficam com sua habitual estratégia de tentar manifestar a 3ª Guerra Mundial. Agora elas estão tentando fazer isso engendrando um conflito entre a Rússia e a OTAN:

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/satellites-would-be-attacked-first-then-these-radar-stations-if-ww3-commences-next-week

O alto escalão russo já se reuniu algumas vezes este ano com seus conselheiros Pleiadianos no interior do complexo subterrâneo de Yamantau, construído no início dos anos 90 e ampliado em 1996, que é um dos dois principais locais de contato Pleiadiano com os militares russos:

https://www.globalsecurity.org/wmd/world/russia/yamantau.htm

https://www.nytimes.com/1996/04/16/world/despite-cold-war-s-end-russia-keeps-building-a-secret-complex.html

No final do ano passado os militares russos começaram a desenvolver questões de confiança contra os Pleiadianos, quando começaram a perceber que eles não estão lá apenas para proteger a Rússia contra a invasão estrangeira, mas para realmente e literalmente libertar o planeta. Isto levou Putin a buscar uma aliança mais forte com a China, o que foi seu primeiro grande erro estratégico geopolítico:

https://theprepperjournal.com/2021/10/16/get-serious-about-china/

Agora, que as coisas estão ficando sérias, os militares russos estão novamente ouvindo os Pleiadianos um pouco mais, especialmente, desde sua última reunião em 06 de Janeiro.

Eles conseguiram abortar uma tentativa de revolução colorida no Cazaquistão:

https://thecradle.co/Article/columns/5668

E agora estão expandindo a influência russa na Venezuela e em Cuba para contrabalançar a OTAN:

Os Pleiadianos comunicaram que uma escalada nuclear NÃO será permitida e que todos os mísseis serão interceptados, no entanto, ainda estão pedindo às pessoas que meditem pela paz entre a Rússia e a OTAN para evitar qualquer violência desnecessária:

https://www.welovemassmeditation.com/2022/01/urgent-meditation-for-peace-between-russia-and-nato-every-4-hours.html

As Forças da Luz, também, estão pedindo a todos que se sintam guiados para participarem de nossa Meditação para a Intervenção Divina mensal no exato momento da Lua cheia, no dia 17 de Janeiro às 23h48 UTC.

As instruções estão aqui:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/12/divine-intervention-meditation-at-exact-moment-of-the-full-moon.html

E vídeos com áudio de meditação guiadas em 39 idiomas estão aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbFeN97PCOgwQC6xh0tqNdgN

Uma nova entrevista do Cobra sobre as câmaras de Táquions acaba de ser divulgada por nossa equipe francesa.

Um vídeo do Youtube está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=dmIX7ioMNjU

Transcrição em inglês:

https://tachyonetvie.blogspot.com/2022/01/cobra-interview-sur-les-chambres.html

https://jardindespleiades.fr/interview-cobra-chamber-tachyons/

E aqui em francês:

https://tachyonetvie.blogspot.com/2022/01/cobra-sur-les-chambres-tachyon-10.html

https://jardindespleiades.fr/interview-cobra-chambre-a-tachyons/

Vitória da Luz!

E Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author