Arcanjo Gabriel – “Manifestação”

Arcanjo Gabriel – “Manifestação”

Compartilhe esse artigo

Você está atualmente em um tempo que está pronto para a manifestação.

A questão é: que tipo de manifestação você gostaria de criar?

Quando você tenta manifestar algo, até o mais ínfimo detalhe, você está criando dentro do reino do que você acha que é possível. Ser muito detalhado sobre o que você gostaria de criar pode ser bastante limitante.

Na grande maioria das vezes, o que você acha que é possível versus o que é realmente possível é bem diferente, com o que é realmente possível sendo uma combinação muito maior para você. Na maioria das vezes, os humanos se perdem quando são muito detalhados com suas manifestações. Na verdade, estão tentando microgerenciar o universo, o que é controle e não fluxo.

Quando você está sozinho com sua criação, o que significa que você será responsável por cada detalhe, isso é o que chamaríamos de manifestação 3D, ou criação singular. Você está fazendo tudo por conta própria e jogando apenas dentro do que você acha que é possível. É como pescar dentro de um pequeno barril, mesmo que você esteja na costa do oceano.

Quando você escolhe cocriar, você começa a jogar no reino da potencialidade e se abre para muito mais. Para cocriar, você trabalha com parâmetros muito mais amplos. Você tem uma intenção ampla, mas deixa muito espaço para o universo preencher os detalhes.

Isso permite que seus guias o levem muito mais adiante na descoberta de seus resultados mais elevados de maneiras que só podem surpreendê-lo e encantá-lo. Você experimenta muito mais magia na cocriação consciente porque trabalha com os elementos centrais da entrega, fé, fluxo e confiança, que é um sistema de navegação vibracional mais elevado.

Vocês estão prontos para elevar o nível de suas manifestações, queridos.

Escolha um desejo central (isso pode ser o seu serviço mais elevado, estar em parceria de alma, seu emprego mais alegre ou se mudar para um lugar que apoiará lindamente a próxima fase de sua encarnação, por exemplo) e permita que seus guias, ajudantes e seu eu superior liderem o desdobramento e preencham as lacunas.

É assim que você pode dar saltos gigantescos em sua expressão de vida de maneiras que você nunca poderia imaginar, mas sua alma sempre soube que era sua verdadeira vocação.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author