Mensagem de Jesus por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Mensagem de Jesus por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui

(…) E o querido Mestre Jesus mostra, neste momento, as tantas encarnações que nós tivemos e o quanto nós somos perseguidos por levar a sua mensagem aos quatro cantos da Terra. Ele diz que a intenção não é enfatizar a perseguição e o sofrimento, mas a Força que cada um de nós teve ao sustentar essa Bandeira de Amor Crístico, por tantas e tantas encarnações.

Ele diz também que este é um tempo onde nós seremos mais requisitados, pois nós fomos preparados para isso. Aqueles que buscam a Luz Crística a terão através de nós e das nossas ações do amor incondicional. Ele pede que tenhamos essa consciência e responsabilidade tão grandiosa, pois será fundamental para que a Terra alcance, definitivamente, o patamar de Estrela da Galáxia.

Ele diz que temos bagagem suficiente para ultrapassar qualquer dificuldade que estiver no caminho, pois nós amadurecemos como seres humanos e espirituais na vida terrena em meio a desafios e sabemos os desafios que a simples existência aqui traz.

Também diz que temos que reconhecer cada situação que nos aparece, seja problema ou não, como uma oportunidade para que possamos ancorar ainda mais a Luz Crística, através do exemplo amoroso da tolerância, da compreensão, da compaixão, da ternura e do amor incondicional.

Este é um tempo também, onde nenhum de vocês pode temer olhar para dentro de si mesmos, porque estão se fortalecendo cada vez mais. E é inevitável que este reencontro com sua própria consciência e com o inacabado de vocês necessita ser finalizado. Ninguém pode deixar a Terra para as suas origens, sem que antes tenha concluído tudo o que precisa concluir.

É importante que comecem, desde já, a trabalharem especialmente a culpa, se perdoando e, mutuamente, perdoando. Assim, os conflitos cessarão e a esperança de um mundo de paz e bem-aventurança finalmente sairá (da mente) materializando-se, realmente.

Eu desejo também que me tenham como um apoiador, um irmão que está a todo instante torcendo por vocês. Eu já disse e repetirei quantas vezes forem necessárias: deixem-me na Terra com todos. Não me coloquem em um pedestal, ou como diferente de vocês, porque não é assim que realmente me sinto. Eu sei da minha responsabilidade… Sei da minha responsabilidade, daquilo que me foi confiado pela Fonte Primordial, mas o meu compromisso com a Terra não é diferente dos seus compromissos com a Terra. Nós somos irmãos e, juntos, podemos fazer muito mais!

Hoje é a véspera do que chamam de meu aniversário, mas eu fico mais feliz, obviamente, em vê-los buscando a confraternização, o amor e a unidade. Vocês esperam por transformações, esperam por mudanças, mas ela já está acontecendo. A Grande Mudança já está acontecendo; as transformações já estão em andamento. Comecem olhando para vocês mesmos, o quanto mudaram, o quanto transcenderam limitações, o quanto as dificuldades não foram suficientes para pará-los, o quanto a crítica de alguém, o menosprezo e o julgamento foram suficientes para pará-los – e isso faz toda a diferença. Toda a diferença dentro da responsabilidade do papel que lhes foi entregue, um papel para serem os Mostradores do Caminho ou os Trabalhadores da Luz como se falam, – os Guerreiros da Luz, os Portadores da Chama, – não importa o nome. Consciência! Vocês têm Consciência e isso é o que faz com que muitos os procurem em busca de um auxílio, uma palavra, um olhar, um abraço, uma presença por conta dessa Consciência.

E serão mais requisitados em presença nos seus lares e nos seus ambientes de trabalho, com seus amigos e seus colegas, porque a sua presença irá irradiar mais Luz. E quanto mais assim desejarem de coração, assim mais será, porque vocês vieram para este tempo. Vieram para este momento.

E aqui está a porta de um Novo Ano que, obviamente, muitos se perguntam: o que trará este Novo Ano? Trará mais confiança e segurança em vocês mesmos. Não tenham medo dos desafios (não posso negar que eles continuarão), mas a boa notícia é que vocês estão mais preparados do que nunca!

Entendam como conclusões necessárias e que elas eram aguardadas. A limpeza que muitos esperam está acontecendo. Confiem nisso, pois ela acontece de dentro para fora de vocês. Confiem na presença da família de alma de vocês, dos seus amigos espirituais, confiem na minha Presença e na minha Palavra quando digo: Nunca os abandonei e nunca o farei.

Eu os amo com toda a força da minha Alma e continuarei aqui com todos, até a conclusão final. E a cura do Sagrado Mundo que me recebeu em corpo e que os recebe agora.

Não se esqueçam de agradecer ao corpo – que é o veículo que lhes permite executar suas tarefas e compromissos. É muito importante o diálogo com o seu corpo, agradecendo-o, pois isso o tornará mais presente e mais consciente das necessidades dele.

Recebam a minha Luz; recebam o meu Amor; recebam a minha Irmandade.

EU SOU o seu irmão de sempre,

Yeshua.

Transcrição: Juliane Becker Aoto/Sementes das Estrelas

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL) 

Compartilhe esse artigo

About Author