Merlin no Mercúrio Retrógrado e Vênus

Merlin no Mercúrio Retrógrado e Vênus

Compartilhe esse artigo

Mercúrio Retrógrado em Aquário (e Capricórnio) começou a poucas horas atrás!

Enquanto canalizava Merlin no início desta semana, eu perguntei a ele sobre o Mercúrio retrógrado que começa agora – bem como a conjunção de Mercúrio retrógrado com Vênus (até 29 de janeiro).

Aqui está o que veio através dele:

“Quando Mercúrio fica retrógrado, você realmente volta às suas origens. Você se sintoniza com o pulso do planeta, e é por isso que há Mercúrio nos termômetros medindo a temperatura de como vocês se conectam uns com os outros.

Então, todo Mercúrio retrógrado é realmente um motivo de celebração, pois você é mais facilmente capaz de conectá-lo a vibrações sutis.

Agora, Vênus retrógrado acontecendo ao mesmo tempo é realmente de vital importância.

Vênus aumenta a sua capacidade de sentir os reinos sutis de amor.

E o signo de Capricórnio em que Vênus está representa um novo ciclo de Vênus que Mercúrio retrógrado está ajudando a gerar e trazer à sua consciência.

Há uma mensagem de amor aqui – comunicar amor, comunicar através das lentes ou da temperatura do calor. O medidor de temperatura está sendo ajustado em um grau que aquece o seu coração para sentir, saborear e compartilhar tudo com amor.

Vênus está conectado a muita coisa que está faltando na vida das pessoas – o básico de prazer, beleza, expressão criativa e prosperidade.

· Vênus é realmente um planeta muito poderoso e tem sido negligenciado.

· Este retrógrado em conjunção com Mercúrio está trazendo a linguagem de Vênus, os pontos de conversa venusianos, de volta à sua vida e às suas conversas.

Você vai conversar e falar e escrever e expressar mais sobre as alegrias humanas básicas que Vênus traz, as coisas que ignoramos e não vemos, a beleza de qualquer coisa que capte a sua atenção sutil.

Isso é Vênus. Vênus, desfruta. Vênus delicia-se na arte de qualquer coisa que eleve.

Então você quer, antes de falar e se comunicar, sintonizar essa frequência vibracional de prazer.

· Ame o que você está dizendo. Ame o que você está pensando.

· Esteja apaixonado antes de compartilhá-lo.

Esta é a mensagem desses dois planetas retrógrados ao mesmo tempo.

E com ambos os planetas tocando o signo de Capricórnio, a seriedade do assunto se aprofunda.

Capricórnio leva a vida pelo seu próprio valor, é muito confiável e muito responsável. Portanto, as suas respostas, a maneira como você diz as coisas, as palavras, serão vitais para avançar, porque as suas palavras estão calibrando como você escolhe até mesmo experimentar a energia.

Você tem essa escolha a fazer a qualquer momento. Quando algo é dito para você, você tira aquele momento de reflexão do “espaço retrógrado”?

Você respira antes de responder?

A responsabilidade de sua resposta precisa estar enraizada na beleza e na alegria.

Esta é a fusão de Mercúrio e Vênus em sua forma mais profunda.

E é uma das principais mensagens.

A outra é ver Vênus sob uma nova luz. Este planeta vai desempenhar um papel cada vez maior, e você se lembrará que as coisas que mais o inspiram são muito relacionadas a Vênus.

· Vênus está intimamente ligado ao sentimento de acolhimento.

Quando você relaxa e aprecia as coisas que não estão sendo empurradas ou esperadas de você, ou julgadas e comparadas a você, quando você não sucumbe a essa pressão, você está no mundo de Vênus, que verdadeiramente aceita e ama e traz a sua vida em relaxamento.

Vênus tem sido negligenciado.

Vênus em Capricórnio não suportará isso.

É por isso que Mercúrio teve que se juntar a Vênus neste retrógrado em 2022, ano em que celebramos muitas das qualidades de Vênus. 2022 está conectado ao amor, prazer e abundância, assim como Vênus”.

Tenha um lindo Mercúrio/Vênus retrógrado!

Amor e bênçãos,

Tania Gabrielle

Autora: Tania Gabrielle
Fonte: https://eraoflight.com/2022/01/15/merlin-on-the-mercury-retrograde-and-venus/
Tradução: Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author