Benjamin Fulford – “Movimentos recentes tornam provável a derrota final da Cabal em 2022”

Benjamin Fulford – “Movimentos recentes tornam provável a derrota final da Cabal em 2022”

Compartilhe esse artigo

Movimentos recentes tornam provável a derrota final da Cabal em 2022

03.01.2022

Existem vários sinais de que uma derrota final da satânica máfia khazariana é provável em 2022. O ano de 2021, o ano do touro, apresentou uma defesa amplamente bem-sucedida contra uma trama da máfia khazariana para matar 90% da humanidade. Agora, o ano do tigre significa que partimos para a ofensiva e destruição dos restos finais desta antiga cabala do mal.

A chave para a vitória é localizar e prender David Rockefeller Jr. e outros membros da família Rockefeller, a fim de encerrar seu controle das empresas Fortune 500, incluindo as corporações farmacêuticas que promovem a falsa pandemia e o fascismo perpetrado pelas vacinas relacionadas, afirmam fontes do Mossad e da CIA. . Até que isso aconteça, o governo corporativo dos EUA e seu falso regime de Joe Biden somado aos governos traiçoeiros do G7 continuam sendo o coração das trevas no planeta Terra.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/01/macron-satanic-hand-sign.mp4?_=1

Embora a maior parte do mundo tenha sido protegida da tentativa da máfia khazariana de matar seis bilhões de pessoas, fontes da sociedade secreta asiática descrevem o que está acontecendo nos Estados Unidos e em outros países ocidentais como um “assassinato-suicídio”. Os senhores do antigo sistema de escravidão babilônica preferem matar seus escravos – incluindo os judeus – a perder o poder, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática que vêm tentando forçar os satanistas a se renderem.

Isso não é retórica. Scott Davison, CEO da companhia de seguros OneAmerica, com sede em Indianápolis, diz que, nos Estados Unidos, a taxa de mortalidade entre pessoas de 18 a 64 anos aumentou terrivelmente em 40%, em relação aos níveis anteriores à pandemia.

https://www.thecentersquare.com/indiana/indiana-life-insurance-ceo-says-deaths-are-up-40-among-people-ages-18-64/article_71473b12-6b1e-11ec-8641-5b2c06725e2c.html

A esmagadora evidência científica mostra que essa taxa de mortalidade está sendo causada pelas vacinas. Uma vez que isso foi amplamente documentado por outros – notadamente por John F. Kennedy Jr, em seu livro bem documentado – não iremos aqui nos aprofundar nas evidências.

No entanto, observamos:

O Conselho Mundial de Saúde declara que é hora de acabar com esta crise humanitária. Além disso, o referido conselho, também, declara que qualquer envolvimento direto ou indireto na fabricação, distribuição, administração e promoção dessas injeções viola os princípios básicos do direito consuetudinário, direito constitucional e justiça natural, bem como o Código de Nuremberg, a Declaração de Helsinque e outros tratados internacionais.

https://spreadophilia.wordpress.com/2021/12/29/world-council-for-health-calls-for-an-immediate-stop-to-the-covid-19-experimental-vaccines/

https://worldcouncilforhealth.org/campaign/covid-19-vaccine-cease-and-desist/#continue-reading

Ação está sendo tomada. O governo do Reino Unido designou uma força-tarefa policial para investigar crimes relacionados a vacinas cometidos por membros seniores de agências governamentais.

https://www.theepochtimes.com/uk-government-officials-face-police-investigation-over-covid-vaccines_4171032.html

O Tribunal Criminal Internacional, também, está recebendo provas detalhadas da maior onda de crimes de assassinato em massa, desde a Segunda Guerra Mundial. Esperançosamente, o número de mortos será menor do que isso.

Quanto ao resto do mundo, felizmente para eles, está pagando menos. No Japão – onde o governo encontrou e destruiu 3,6 milhões de doses de vacinas “contaminadas com substâncias estranhas” – a taxa de mortalidade, na verdade, é menor do que em anos normais. Em lugares como a África, onde os governos se recusaram a aceitar a falsa pandemia ou as vacinas, a expectativa de vida e a população estão realmente aumentando.

Apesar das notícias sombrias no Ocidente, as agências de inteligência e os militares conscientes continuam sua ofensiva contra a cabal khazariana.

“Esta manchete é um claro sinal disso:

O Secretário de Defesa dos EUA, Austin, testa positivo para COVID-19 com sintomas leves.”

https://www.reuters.com/world/us/us-defense-secretary-austin-tests-positive-covid-19-mild-symptoms-2022-01-03/

“Sabemos o que isso significa… Ele foi detido e está sendo interrogado pela ‘Aliança Chapéus Brancos/Militares’, disse uma fonte do Pentágono.”

“Estamos lidando com a agonia de um império babilônico de 3.000 anos. Essas pessoas não irão em silêncio, tentarão levar todos com elas, afirmam fontes do MI6, observando ‘Eles tomam o poder assumindo o comando da sociedade por meio de uma combinação de assassinato, suborno, propaganda e chantagem’”.

O MI6 descreve o tipo de atos horríveis realizados pelos principais babilônios: “Quando os dois centros comerciais mundiais foram construídos, David Rockefeller presidiu uma orgia em que matavam crianças e faziam sexo com seu sangue”. O MI6 acrescenta “Temos um vídeo da cerimônia em que cortam cabeças de crianças e fazem sexo com a cabeça”. Agora você pode ver porque David Rockefeller Jr. é uma pessoa interessante.

Convidar pessoas para esses eventos e filmá-las significa que: “Eles têm um arquivo sobre todos no mundo, basicamente todo mundo é chantageado. É uma rede de compromisso e controle”, observa a agência.

A outra forma de controlar a sociedade Ocidental é por meio do controle do dinheiro. O artigo com link abaixo, por exemplo, mostra como os médicos na Nova Zelândia recebem “US $ 1.000 mais as despesas” para cada pessoa que matam por meio da eutanásia.

https://www.wnd.com/2021/12/shock-doctors-given-bonus-euthanize-severely-hospitalized-covid-patients/

https://creativedestructionmedia.com/news/2021/12/26/report-new-zealand-authorizes-euthanasia-for-covid-hospital-patients/

A medicina Ocidental opera sob uma hierarquia militar e os médicos que não obedecem são privados de suas “licenças” e se tornam incapazes de ganharem a vida. Aqueles que obedecem e vacinam recebem grandes quantias de dinheiro.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/01/vaccine-profits.mp4?_=2

Isso segue o ditado sobre dinheiro que se aplica à política, corporações, mídia, etc., assim como a chantagem.

Por pior que a situação possa parecer no Ocidente, os Chapéus Brancos já caçaram e executaram muitos dos principais satanistas. Como disse uma fonte da CIA:

Para todas aquelas pessoas que pensam que prisões em massa não estão acontecendo. Perguntem a si mesmas: Por que um segundo tribunal para crimes de guerra está sendo instalado no GITMO e tendo dois juízes militarestrabalhando simultaneamente? Existem milhares de outros membros da cabal que precisam ser processados. Este comunicado à imprensa está vazando a verdade lentamente.

https://dailycaller.com/2021/12/30/pentagon-retreats-from-transparency-at-guantanamo-bay-builds-new-room/

No entanto, também há itens nas notícias que fazem parecer que os satanistas ainda são muito poderosos. Este da semana passada é um exemplo:

Tony Blair receberá o título de cavaleiro mais antigo da lista de homenagens de ano novo.

O ex-Primeiro-Ministro será nomeado Cavaleiro Companheiro da Mais Nobre Ordem da Jarreteira pela Rainha.

https://www.theguardian.com/politics/2021/dec/31/tony-blair-to-be-given-most-senior-knighthood-in-new-year-honours-list

“Isto é inacreditável. Algo não parece estar correto. Tony Blair é um dos mais malignos fomentadores da guerra que ainda respira. Quem está por trás da RE puxando as cordas, agora, em seu nome? Ou este é seu último prêmio antes de ser levado aos tribunais militares?” foi como uma fonte intrigada do Mossad reagiu à notícia.

Uma mensagem da Rainha Elizabeth explicou que Tony Blair recebeu esta alta recompensa devido aos excelentes – mas secretos – serviços ao Império Britânico.

Uma fonte do MI6 que conhece Blair pessoalmente – e diz que ele não é uma pessoa muito simpática – afirma que ele foi recompensado por ajudar a esmagar o Quarto Reich alemão. Como um lembrete, o 11/09 foi um incêndio do Reichstag nazista que levou os EUA a se tornarem um estado fascista. Graças, em parte, ao testemunho secreto de Blair, a família Bush foi executada por traição, enquanto o papa alemão Ratzinger e Angela Hitler (Merkel) foram depostos. Infiltrados nazistas nos altos escalões da burocracia britânica também foram eliminados, abrindo caminho para o Brexit.

E agora Betty White – outra grande satanista – foi removida deste planeta para sempre.

Aqui está um resumo fornecido pela CIA:

Betty White é irmã de Barbara Bush.

Os Bush fundaram o OSS/CIA e a 322 Yale Skull and Bones.

Barbara Bush e Betty White são filhas de Aleister Crowley.

https://jellyfish.news/aleister-crowley-and-the-bush-connection/

Barbara cuidou de todos os políticos para a CIA

Betty cuidou de Hollywood para a CIA.

Betty é/era {BRANCA DE NEVE} A

Rainha de Hollywood e da CIA

Coletora de Aeenocromo/Traficante de crianças.

Rede de Tráfico de Crianças.

“Branca de Neve. CIA Dream”-177

(Betty White Crowley).

Aqui está uma citação para lembrar White: Quando lhe perguntaram com que idade ela começou a dirigir, ela respondeu de pronto: “Acho que tinha 4 anos”. Isso era outra coisa! Foi quando eu perdi minha virgindade”!

https://www.etonline.com/news/162968_how_betty_white_got_a_black_eye

“É isso que Hollywood faz, para diminuir e obscurecer a verdade… Eles fazem disso uma piada pública para gozar conosco. Assim como Ellen Degeneres fez no Oscar quando encomendou um monte de pizzas para que todas as elites do público comessem frente as câmeras numa gozação ao PizzaGate”, disse uma fonte da CIA.

https://youtu.be/CtolHpkkPIA

https://dai.ly/x1eb6mm

“Ou quando Jim Carrey apareceu no show do Jimmy Kimmel com o símbolo da mão triangular e fez uma piada sobre todos eles serem membros dos ocultistas Illuminati. Como você sabe, sua carreira em Hollywood terminou pouco depois”, continuou a fonte. A entrevista pode ser vista abaixo no YouTube.

https://youtu.be/eG9i7d8yfKQ

Eles têm o poder de fazer as ovelhas rirem COM elas, tornando assim uma ideia estúpida

https://jellyfish.news/aleister-crowley-and-the-bush-connection/

Falando em ovelhas, notamos que a Ghislaine Maxwell foi considerada culpada em 5 de 6 acusações no julgamento de tráfico sexual de Epstein.

A verdadeira história – de acordo com um contato do Mossad em Nova York – é que Maxwell, que já mudou de lado há meses, entregou muitos documentos incriminatórios para a Aliança. Isto enviará centenas de membros de alto escalão da cabala satânica a Gitmo para processamento e execução. “Estejam preparados para que Ghislaine cometa suicídio em breve ou sofra um ataque cardíaco fatal na prisão. Não se preocupe, ela já está em um lugar seguro, com a Aliança”, disse a fonte. Esta é a verdadeira razão pela qual o juiz manteve detalhes importantes sobre o caso em segredo. “Todo o processo judicial foi um espetáculo de circo para as ovelhas”, concluiu ele.

De qualquer forma, o fato de nosso entretenimento visual ter mudado de Hollywood tradicional e para serviços de streaming como o Netflix mostra que o expurgo do mundo das “celebridades” está em pleno andamento. Em grande parte, isto se deve a agentes duplos como Jeff Epstein e Maxwel.

A próxima grande prioridade é completar a desintoxicação do mundo financeiro. Isto tem a ver com os bancos sob controle Rothschild e a manipulada Libor (London Interbank Offered Rate), um mecanismo para controlar as taxas de juros. Embora não sejam permitidos novos contratos para usar a Libor, ainda existem cerca de US$ 230 trilhões de contratos com base nela. “Esta é uma das maiores turbulências nos mercados financeiros em décadas”, diz Dixit Joshi, tesoureiro do grupo no Deutsche Bank.

https://www.zerohedge.com/markets/have-regulators-really-defused-year-end-230-trillion-libor-derivative-time-bomb

Quando perguntamos à pessoa que originalmente expôs a Libor sobre isso, ela disse:

O sistema financeiro ilícito é baseado num sistema de computadores na Antártida, executado por uma pessoa com o codinome ‘Ian Fleming’… Ian Fleming é o tecnólogo informático que é protegido pelo MI6 através de um cavalheiro chamado Scot Lennon. Temos seus dados… O mainframe de computador fraudulento usado para lavar dinheiro para pagamento de quintas colunas, incluindo a chamada emergência de saúde pública – outro esquema de WMD [Weapons of Mass Destruction/Armas de Destruição em Massa] – que pertence e é controlado por vários grupos que estão se retirando de nós… Aquele que simplesmente pesquisar esses nomes, verá que a grande maioria da conspiração criminosa para cometer genocídio está sendo colocada em fuga. Os militares podem tomar conta do resto”.

Já conhecemos Scot Lennon antes e sabemos que ele é um dos últimos membros sobreviventes do grupo Majestic 12, nomeado pelo Presidente Dwight Eisenhower para lidar com “alienígenas”.

O fato de dois terços do pessoal da base belga da Antártida terem acabado de serem “infectados pela Covid 19” parece estar relacionado. Presumimos que foram as forças especiais que os “infectaram”.

https://www.brusselstimes.com/belgium-all-news/199687/belgian-scientific-base-in-antarctica-engulfed-by-covid-19-despite-strict-measures

Como mostra esta notícia, a China definitivamente nos superará se o Ocidente não se apressar e remover sua infecção satânica:

O “sol artificial” da China funcionou a uma temperatura de 70 milhões de graus durante 20 minutos em sua última experiência – cinco vezes mais quente que o sol real.

https://www.the-sun.com/tech/4376795/china-artificial-sun-experiment-five-times-hotter-real-sun/

A perspectiva de energia livre é uma oportunidade a não ser subestimada. Se aproveitada adequadamente, os usuários poderiam aumentar exponencialmente o número e a diversidade da vida: em trilhões, quadrilhões ou mais. A quantidade de carbono disponível será a única barreira ao crescimento para uma nova explosão Cambriana.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author