Você sabia? Os espíritos Sirianos encarnam muitas vezes como golfinhos e baleias?

Você sabia? Os espíritos Sirianos encarnam muitas vezes como golfinhos e baleias?

Compartilhe esse artigo

A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiões da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.

Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes.

Alguns grupos de Sírianos fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Rafael (Neva/Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Luís Fernando Rostworowski (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author