Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Compartilhe esse artigo

Rússia e China advertem Pentágono, destrua a MK ou enfrentará uma guerra nuclear.

16.05.2022

Na semana passada, a China e a Rússia deram um ultimato aos militares dos EUA: ou destruam a máfia khazariana ou enfrentarão uma guerra de armamento nuclear/escalar, concordam várias fontes. Em resposta, os EUA enviaram uma grande delegação à Rússia e um acordo foi alcançado para matar todos os membros conhecidos da MK à vista, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Isso já começou e vai se acelerar esta semana, dizem as fontes.

Eis um resumo do que desencadeou isso nos enviado por um membro da família Dragão:

A pedido da Rússia, houve uma reunião barulhenta no Conselho de Segurança sobre o desenvolvimento de armas biológicas americanas em suas fronteiras, dentro da Ucrânia:

1- O delegado russo entregou documentos e provas na ata da sessão confirmando o seguinte:

= Financiamento oficial do Pentágono para um aparente programa de armas biológicas na Ucrânia

= Nomes de pessoas e empresas americanas especializadas nas provas e documentos envolvidos neste programa.

= A localização dos laboratórios na Ucrânia e as tentativas feitas até agora para esconder provas.

2- As localizações dos laboratórios americanos que fabricam e testam armas biológicas em 36 países ao redor do mundo (12 países a mais que na sessão anterior).

3- As doenças e epidemias, os meios de sua liberação, os países em que estão sendo testados e quando e onde os experimentos foram realizados com ou sem o conhecimento dos governos desses países.

4- Entre os experimentos e relíquias está o vírus responsável pela atual pandemia e o grande número de morcegos usados ​​para transmitir esse vírus.

5- Os povos da América, França e Grã-Bretanha, sob pressão psicológica, sofreram lavagem cerebral para acreditarem numa versão fictícia do que está acontecendo.

6- A Organização Mundial da Saúde nega conhecimento dos experimentos biológicos na Ucrânia, apesar da prova fornecida pela Rússia de que seus representantes visitavam regularmente e mantinham correspondência com laboratórios americanos suspeitos em todo o mundo.

7- A China está perguntando por que os EUA e a ONU se recusam desesperadamente a realizar uma investigação por especialistas para descobrir a verdade, especialmente diante dos documentos e evidências convincentes?

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/chna-russia-ask-for-investigation.mp4?_=1

Os russos capturaram um grande número de aves migratórias que foram numeradas e portavam cápsulas controladas por microchips contendo várias pragas presas a seus corpos, acrescentam fontes russas e chinesas. Quando essas aves voam para a África, Ásia, América Latina, etc., os frascos da peste podem ser abertos por comando de satélite onde causariam mais danos.

Os russos também acusaram o Presidente Joe Biden, o ex-presidente Barack Obama, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton e o bilionário George Soros de envolvimento na conspiração. Os chineses e russos insistem que “quem comete tais atos imorais e desumanos deve ser punido”.

Os russos observam que desde que os americanos quebraram um tratado de 1976 para o não uso armas biológicas, manipuladoras do clima, causadoras de terremotos e outras armas de destruição em massa, lhes dá o direito de, agora, usarem seu próprio arsenal de tais armas.

O chefe do MI6, ao obter essa evidência, prometeu: “Vamos sancionar as Nações Unidas num tiro para matar”. Em outras palavras os funcionários nomeados, incluindo aqueles que trabalham na OMS e na ONU, serão fuzilados em público.

Enquanto isso, os militares dos EUA – desafiando o regime de Biden – responderam, enviando um avião militar com mais de 100 generais, representando todas as unidades militares, para evitar uma guerra nuclear abrangente que a MK estava tentando desencadear, dizem fontes do Pentágono.

Como resultado desta reunião “os dias de Biden estão contados, os regimes entrarão em colapso e os chefes dos países participantes deste esquema serão derrubados”, prometem as fontes.

Em resposta, o Fórum Econômico Mundial e a Organização Mundial da Saúde estarão realizando uma reunião de emergência, na Suíça, a partir de 22 de Maio, onde  desesperadamente tentarão permanecer no poder impondo uma ditadura mundial da saúde, através da OMS, dizem as fontes italianas.

No entanto, no Ocidente, um número crescente de políticos está despertando para isso.

Por exemplo, “A pandemia de Covid-19 nos provou que na Europa e no mundo um grande número de países são liderados por sociopatas e psicopatas. Agora, na Europa, essas mesmas pessoas querem disponibilizar nossos dados médicos para a indústria farmacêutica e, assim, causar ainda mais danos à nossa saúde, segurança e liberdade”, diz o deputado do Parlamento Europeu Mislav Kolakuió.

O vídeo abaixo de um deputado canadense falando sobre os danos da vacina é outro de muitos exemplos.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/vaccine-talk-in-Canada-parliament.mp4?_=2

Porém, mais importante ainda, é que a tentativa da MK de impor um regime totalitário com base numa falsa emergência médica está condenada, uma vez que não mais dispõe de força militar para apoiá-la.

Desta vez, suas mentiras sobre vírus e suas ameaças de matar pessoas de fome não as salvarão, prometem várias fontes de agências.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/wef-food-blackmail.mp4?_=3

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/viruses-fake.mp4?_=4

“Até o falso papa foi contra a OTAN”, observa uma fonte da Sociedade Secreta Asiática que promete: “Esta semana haverá muitas mudanças… A velha Nova Ordem Mundial está acabada”.

Esta fonte, também, confirmou o que as fontes de inteligência chinesas estão nos dizendo sobre o que realmente está acontecendo em Xangai e outras partes da China.

AVISO – CONTEÚDOS COM IMAGENS FORTES!

Os vídeos a seguir são de pessoas enforcadas e pulando de prédios.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/chinese-purge.mp4?_=5

“Estão apenas mostrando parte da limpeza que está acontecendo por lá. Eles já terminaram com Hong Kong, ainda estão trabalhando em Xangai e, agora, estão se mudando para Pequim”, disse a fonte. A fonte de inteligência chinesa – que se reporta ao rival do presidente Xi Jinping, Jiang Zemin, diz que as pessoas mortas estão envolvidas no ataque de guerra biológica contra a China. A China está impedindo temporariamente que seus cidadãos deixem o país para que nenhum dos culpados possa escapar, dizem as fontes.

No Ocidente, o expurgo também continua com, cada vez mais líderes “pegando Covid-19 e se autoisolando”, ou seja, sendo presos.

Por exemplo, “o Secretário-Geral da OTAN, Jens Stoltenberg, foi diagnosticado com Covid-19… E, nos próximos dias trabalhará em casa”.

https://www.straitstimes.com/world/europe/nato-chief-stoltenberg-diagnosed-with-covid-19

Além disso, a Primeira-Ministra da Nova Zelândia, Jacinda (Jack) Ardern, também, “pegou” e se autoisolará.

https://www.newshub.co.nz/home/politics/2022/05/prime-minister-jacinda-ardern-tests-positive-for-covid-19.html

Também, notamos que o Primeiro-Ministro, Justin Castro e sua manipuladora nazista, Chrystia Freeland desapareceram da vista do público após uma recente visita à Ucrânia. Eis o que uma fonte do Serviço Secreto de Inteligência Canadense tinha a dizer sobre isso:

“O Justin Trudeau Castro original foi preso há muitos meses. Muito provavelmente foi eliminado. Caso contrário, está definitivamente em confinamento. Quanto ao Justin TC sendo visto na Ucrânia, através, da mídia corporativa e da TV, na semana passada, era um dos ‘outros’. Ninguém sabe quantos clones/duplos existem por aí ‘dele’. Jill Biden também tem vários duplos/clones. Esse era um substituto que, também, apareceu na Ucrânia. Deu para ver que era uma versão mais jovem de Biden”.

Falando sobre clones desaparecidos. Bill Gates também anunciou que apresentou “sintomas leves de Covid e está seguindo os conselhos dos especialistas, se isolando, até que esteja novamente saudável”.

https://www.independent.co.uk/news/world/americas/bill-gates-positive-covid-coronavirus-b2076153.html

Eis o que uma fonte do Mossad tinha a dizer sobre isso:

O nome “Bill Gates” é uma capa para a cabala satânica da MK. Existem vários avatares andando por aí agora. O Gates original já se foi há muito tempo. Bill Gates investe em vacinas e – de repente ocorre uma pandemia. Bill Gates compra todas as terras agrícolas e – de repente, ocorre uma crise alimentar. Bill Gates investe em leite artificial e – de repente ocorre uma escassez de lacticínios.

https://www.rightamericanfuture.com/articles/bill-gates-is-now-pushing-artificial-baby-milk-just-as-a-baby-formula-crisis-hits-america/

Estamos começando a ver uma conexão aqui? Ou será que não existe “nada para ver, tudo apenas um monte de coincidências”.

Claro que com a tecnologia de computação gráfica de hoje, é uma boa aposta que a mídia de propaganda corporativa, agora, tentará fazer parecer que todas estas pessoas estejam vivas e bem. Deem uma olhada neste vídeo abaixo para ver o quanto avançada está a tecnologia:

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/green-screen.mp4?_=6

De acordo com a inteligência militar japonesa, muitos dos CGs são gerados por líderes de GC do Vale do Silício. Eles identificaram David Rothschild – que está escondido em São Francisco – como uma das pessoas-chave que precisam ser presas para acabar com isso. Entramos em contato com ele e solicitamos uma entrevista para obter sua versão dos acontecimentos.

https://twitter.com/DavMicRot?s=20&t=I7A75ag16Tcqphl1r8_KIQ

https://twitter.com/DavMicRot?t=JMKY6Vw2a_zIsicROADTdA&s=09

Em qualquer caso, para além das detenções da liderança de topo da MK, também está em andamento um furioso ataque financeiro. O colapso contínuo dos mercados de ações, títulos e criptomoedas é resultado direto da apreensão de todos os computadores financeiros na Ucrânia pela Rússia, segundo fontes da CIA.

É por isso que Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 diz: “Toda a economia dos EUA está à beira de outro colapso, mas desta vez não será um ensaio geral como a Covid-19. Essa será uma coisa real. Não pediremos que as empresas fechem, elas não terão escolha. Dezenas de milhões serão demitidos e nunca mais voltarão!

https://finbold.com/economist-who-predicted-2008-financial-crisis-says-u-s-economy-is-about-to-shut-down/

É também por isso que Werner Hoyer, presidente do Banco Europeu de Investimento (BEI), prevê que o enorme custo da invasão da Ucrânia pela Rússia “pode chegar a trilhões”.

https://www.reuters.com/world/exclusive-top-eu-official-backs-multi-trillion-plan-rebuild-ukraine-2022-05-11/?utm_source=reddit.com

Como o PIB total da Ucrânia é de US$ 156 bilhões, é difícil ver por que trilhões de euros ou dólares são necessários, a menos que se trate realmente de salvar a MK.

A verdadeira razão, de acordo com uma fonte da CIA, é que:

Os TRILHÕES que a (cabala satânica MK através da administração Biden) está roubando do povo americano e encaminhando para a UCRÂNIA, na realidade, vão para a BlackRock. Esperem até que isto seja revelado. Rand Paul pode ter revelado sem realmente dizer? Ele bloqueou os US$ 40 bilhões por pelo menos uma semana. Veja a rapidez com que o Pentágono está delatando. Muita coisa pode acontecer em 2 semanas neste jogo de xadrez.

Aqui está a reação do Pentágono ao corte de fundos para a Ucrânia:

O fluxo de armas dos EUA para a Ucrânia pode ser interrompido, pelo menos temporariamente, a menos que o Congresso aprove rapidamente quase US$ 40 bilhões em novos gastos para ajudar Kiev a repelir a ofensiva da Rússia na ex república soviética, alertou o Pentágono. 19 de Maio é o dia em que realmente começamos a parar de enviar coisas novas sem autoridade adicional… Disse o porta-voz do Pentágono, John Kirby, a repórteres, na Sexta-feira.

https://www.rt.com/news/555462-us-ukraine-aid-may-be-delayed/

O dinheiro será cortado na medida em que o mundo se conscientizar de todas as atrocidades cometidas pela cabala satânica da MK, e claro, em nome da liberdade e da democracia. Os EUA mataram mais de 20 milhões de pessoas em 37 “nações vítimas, desde a Segunda Guerra Mundial.

https://www.globalresearch.ca/us-has-killed-more-than-20-million-people-in-37-victim-nations-since-world-war-ii/5492051

Portanto, é por isso que a maioria dos países do mundo decidiu coletivamente cortar o fornecimento de dinheiro para os EUA. Além de cortar fundos, o fornecimento de gás, eletricidade e outros recursos para os países controlados pelo KM também será cortado.

Como tem sido exaustivamente relatado noutros locais, a Rússia está a começando a cortar o fornecimento de gás e eletricidade para a Europa. No entanto, sabiam que os países do Oriente Médio também estão cortando o abastecimento para a Europa? Por exemplo, na semana passada, a Argélia cortou o fornecimento de gás para a Espanha em 25%, depois que o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergey Lavrov visitou o país.

https://northafricapost.com/57439-algeria-already-failing-to-honor-gas-supply-deals-with-spain.html

https://tass.com/russia/1448953

O colapso contínuo do controle da MK está se tornando mais provável do que nunca, na medida em que agora tenta usar sua carta de invasão espacial.

Aqui está o que uma fonte da CIA localizada próxima da Antártida tem a relatar:

Não se surpreenda se o Projeto Blue Beam for ativado na China. Isto irá assustar os chineses, com o mundo inteiro estará assistindo para ver onde a invasão alienígena ocorrerá a seguir.

A cabala da KM tentará usar esse fato para paralisar o mundo. Parar todas as viagens em todo o planeta, bem como parar todo o transporte em geral a nível global. Ela planeja fazer com que o rebanho implore pela intervenção do governo mundial. É assim que a Grande Reinicialização e o Governo Mundial Único começaria.

Isso pode explicar a seguinte notícia;

Um comitê da Câmara realizará uma audiência pública no Congresso sobre OVNIs na próxima Terça-feira, pela primeira vez, em mais de 50 anos.

https://www.msn.com/en-us/news/politics/house-panel-will-hold-first-public-hearing-on-ufos-in-decades/ar-AAX6TS0

Esta pode ser uma revelação séria, diz uma fonte da CIA.

Portanto, concluiremos novamente nosso relatório com os mais recentes vídeos relacionados ao Projeto Blue Beam e OVNIs enviados a nós por nossas fontes do Programa Espacial Secreto.

“Esta pode ser uma revelação séria”, diz uma fonte da CIA.

O primeiro vídeo de um objeto voador não identificado foi filmado pelos pilotos sobre o território do Cazaquistão. Então temos este vídeo de ETs visitando o Kremlin, que nossos analistas dizem que não é CG. Nossas fontes russas se recusaram a comentar.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/silver-ufo-converted.mp4?_=7

Então temos este vídeo de ETs visitando o Kremlin, que nossos analistas dizem que não é CG e que nossas fontes russas se recusaram a comentar.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/aliens-at-kremlin.mp4?_=8

Depois, há uma captura de tela do Google Earth que nossas fontes dizem retratar um gigantesco objeto voador acidentado. A resolução é muito baixa para ter certeza, todavia, o Google Earth mostra que o gelo desapareceu de grande parte da área próxima a ocorrência.

Esta é uma confirmação parcial de que armas de energia direcionada estão sendo usadas para aquecer a região.

Outro vídeo relacionado ao Blue Beam.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/cloakedd-craft.mp4?_=9

Espero que as audiências desta semana sobre OVNIs no Congresso não decepcionem e a divulgação real comece em breve. Também, esperamos ver as forças especiais prendendo todas as pessoas do FEM e da OMS reunidas na Suíça em frente à mídia mundial.

Talvez, então, a verdade finalmente nos liberte.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author