Teri Wade – “Guias espirituais”

Teri Wade – “Guias espirituais”

Compartilhe esse artigo

Desde o início da existência de nossa alma, estamos sendo guiados e nutridos por esses seres amorosos a cada passo do caminho. Quando nascemos na Terra, esses seres amorosos continuam a nos guiar ao longo de nossas vidas, garantindo que encontremos nosso verdadeiro propósito.

Embora saibamos instintivamente que eles estão por perto, não podemos vê-los em nossa realidade física. Os guias espirituais são almas muito avançadas que completaram seus ciclos de encarnação e estão aqui para nos ajudar a alcançar a mesma coisa. Esses guias espirituais permanecem muito conscientes de tudo o que está acontecendo conosco. Eles influenciam nossas vidas na Terra de muitas maneiras diferentes e interagem conosco de muitas maneiras diferentes.

Intuição… intuição são flashes de informação que seus guias enviam para você literalmente do nada, mas geralmente são de extrema importância… Ouça! Muitos desligam sua intuição, o que é lamentável, porque é uma informação muito valiosa. A intuição também pode ser lições que aprendemos em vidas anteriores que estão sendo trazidas para a frente. É memória recuperada!

Sempre que você tem a sensação de saber instintivamente algo, ou é o seu guia enviando para você ou você já dominou essa lição em uma encarnação anterior.

Pressentimento… Seu guia está tentando transmitir algumas informações muito importantes para você e o propósito desse sentimento estranho é conscientizá-lo e questionar essa decisão em particular.

Situações impossíveis…São sempre situações organizadas por seus guias para garantir que um determinado evento ocorra. Todos nós temos eventos predestinados que acontecem em nossa vida que garantem que experimentemos uma certa lição, tudo para o avanço de nossa evolução de avanço espiritual.

Encontros coincidentes… Direi apenas que não há coincidências, estão todos arranjados. Existem forças superiores em ação criando esses certos eventos para nós e todos experimentam esses encontros. E, como humanos, simplesmente não temos o entendimento para compreender verdadeiramente essas experiências.

É totalmente possível entrar em contato com seus guias espirituais, muitos de nós temos, você só precisa se abrir… e perguntar! Você precisa estar ciente das sutilezas da vida, ser mais receptivo a elas, porque elas não vão aparecer e bater na sua cabeça.

Uma maneira muito boa de interagir com seu guia espiritual é em seu estado de sonho, estado de sono que chamo de contato direto. Porque, aqui embaixo nesta realidade tridimensional, é tudo uma ilusão, é tudo falso, quando você sobe para essa realidade dimensional superior… isso é real, é quem você realmente é. Esta é uma das melhores maneiras de acessar seu subconsciente e se comunicar com seus guias. Seu subconsciente é essa ponte entre você e os reinos superiores, porque não há restrições nessas realidades superiores.

Pense nisso…

O que poderia ser melhor do que confiar em um ser ou energia espiritual cujo propósito da alma é guiá-lo na vida.

Canal/Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/teri.wade.1610
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author