Arcanjo Gabriel – “O tesouro é encontrado nas profundezas”

Arcanjo Gabriel – “O tesouro é encontrado nas profundezas”

Compartilhe esse artigo

Entendemos que você pode encontrar períodos de calmaria desafiadores. O que queremos que você entenda é que seus períodos de calmaria não são uma indicação de que você está fora do fluxo. Em vez disso, eles são uma indicação de que você entrou em uma fase em seu fluxo que exige profundidade.

Pense no seu fluxo como um corpo de água em movimento. Você pode pensar nas fases de ação como sendo quando você está na superfície da água. Você está ciente das ondas e pode ver onde está e a direção em que está indo. Como você pode ver a costa, pode acompanhar o progresso que está fazendo.

Mas há outros momentos em que você pode mergulhar na água. Nas profundezas, pode parecer muito quieto e silencioso. Você não pode realmente perceber o progresso que está fazendo porque há menos coisas que você possa ver que permitem acompanhar seu progresso. É um momento de introspecção e descanso, mas se você permanecer entregue, antes que perceba, a corrente o pegará quando for a hora certa e o trará de volta à superfície para que você possa se orientar novamente.

Então, se você se encontrar em uma calmaria, simplesmente veja isso como um momento para explorar as profundezas do seu ser. Aproveite o tempo para sentir sua verdade, amar e conhecer a si mesmo novamente, analisar, curar. Este é um momento ideal para permanecer em sua fé e confiança para que possa abri-lo para os elementos de aceitação, permissão, paciência, paz e, finalmente, seu estado de ser.

O tesouro é sempre encontrado nas profundezas, queridos, e o mesmo acontece quando você explora dentro de si.

~ Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author