Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Compartilhe esse artigo

Satanás já retornou à criação original e recebeu absolvição.

06.06.2022

Recentemente, um membro da Aliança de Libertação da Terra entregou uma nota manuscrita para um proeminente Jesuíta que dizia: “Satanás retornou à criação original e recebeu a absolvição, obrigado por manter a vela acesa por todos esses longos anos”.

A aliança recebeu informações de que Satanás foi derrotado anos atrás e o que estamos vendo acontecendo agora em todo o planeta é uma operação de limpeza para remover seus agentes de campo locais, principalmente os principais membros da família Rothschild (escudo vermelho de Satanás).

Aqui está o que a Rainha Elizabeth II – um membro de alto escalão da Aliança – disse por ocasião de seu Jubileu de Platina:

Muitas memórias felizes serão criadas. Continuamos profundamente comprometidos com nossas causas compartilhadas no Oriente e no Ocidente. A gestão geral do cenário geopolítico tinha sido predominantemente Ocidental, o dispositivo opióide de nosso Rothschild, entre muitas famílias, no encalço da guerra que não era nosso projeto, todavia, ganham dinheiro onde podem e fingem não ser o que são – no final, comum é comum e o real e imperial se elevam acima dele.

Elizabeth II R.

No que parece ser sua contribuição para o projeto de celebração blue beam do início de uma nova Era de Ouro, ela viajou no tempo, 70 anos atrás, aparecendo como um holograma na antiga Carruagem Real Britânica.

https://news.sky.com/story/amp/platinum-jubilee-the-queen-appears-in-hologram-in-gold-state-coach-as-london-street-pageant-now-in-full-swing-12628157

Além disso, num outro sinal de que a governança Rothschild está terminando, o governo do Afeganistão está erradicando as plantações de papoula que são a fonte de 80% do ópio e heroína do mundo. Isso será um golpe mortal para a elite criminosa do Ocidente.

https://www.naharnet.com/stories/en/290157-afghan-taliban-launch-campaign-to-eradicate-poppy-crop

Em outro grande sinal de que uma nova era está prestes a começar, a mídia italiana e católica está repleta de especulações sem fontes de que o Papa Francisco, de 85 anos, está prestes a renunciar.

https://apnews.com/article/pope-francis-benedict-xvi-religion-2186d6d10d27c67d5154197e50fc590e

É claro que o verdadeiro Papa Francisco está morto há muito tempo, então do que estamos falando é da derrota das pessoas que controlam o atual mascarado de borracha/ falso papa CG. Os maçons P3 – que forçaram seu antecessor a renunciar – dizem que, provavelmente, Francisco será o último Papa de todos os tempos.

Até os russos estão falando do fim dos tempos, com o Vice-Presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, dizendo: “Pode-se ter atitudes diferentes em relação a isso, pode-se acreditar que os Cavaleiros do Apocalipse já estão a caminho e que toda a esperança está em Deus Todo-Poderoso”

https://tass.com/politics/1459993?utm_source=newsweek.com&utm_medium=referral&utm_campaign=newsweek.com&utm_referrer=newsweek.com

Também, vemos o porta-voz de fato do Programa Espacial Secreto, Elon Musk, agora se manifestando total e publicamente contra a cabala satânica que tomou o poder no Ocidente.

“Elon Musk está apostando pesado. Está expondo a mídia corrupta da MK…. Obviamente está do lado da Aliança neste caso”, comenta uma fonte do Mossad nesta manchete:

“Elon Musk diz que ‘ninguém na mídia se importa’ em expor os supostos clientes de Jeffrey Epstein.”

https://m.theepochtimes.com/elon-musk-says-no-one-in-the-media-cares-about-exposing-jeffrey-epsteins-alleged-clients_4512597.html?utm_source=uschinanoe&utm_campaign=uschina-2022-06-05&utm_medium=email&est=HtSwWYPPVnoIhcPtlRmUkARqzjCbX3tBV%2B%2BWvLdokeCiLxChWM9xe5cmjx%2FZBbhwjw%3D%3D

Isso não significa que a batalha acabou. Agora, o povo da América do Norte está sendo refém dos criminosos que comandam os falsos regimes de Biden e Trudeau. Várias partes da Europa, incluindo França e Ucrânia, também estão sob controle satânico.

Assim, uma guerra híbrida militar, informacional, jurídica e econômica está sendo travada pela aliança para libertar os povos desses países.

Existe uma grande probabilidade de que o falso regime de Biden entre em colapso durante os meses de verão, devido a um boicote econômico internacional contra a corporação dos Estados Unidos da América que usa seu avatar como porta-voz.

É por isso que a falsa Secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, admitiu à CNN que: “Houve grandes golpes imprevistos na economia que estimularam o aumento dos preços da energia e dos alimentos e, também, criaram problemas nas cadeias de suprimentos, o que teve um efeito negativo em nossa economia. Naquela época, eu não percebi isso completamente, no entanto, agora, admito”, disse Janet Yellen na CNN. O que ela não disse é que não é a Rússia que está enfrentando sanções, são os EUA. Essa é a verdadeira razão pela qual Biden disse que 70% da inflação nos Estados Unidos se deve a Putin.

https://www.usatoday.com/story/news/politics/2022/05/31/biden-interfere-federal-reserve-inflation/7454555001/

É por isso que os preços do gás estão subindo e haverá escassez de energia na maior parte dos EUA durante o verão (apenas as partes supridas com energia hidrelétrica canadense estarão OK).

https://powerthefuture.com/two-thirds-of-the-country-face-the-prospect-of-blackouts-this-summer/

O falso Biden continua anunciando que irá ao Oriente Médio para obter petróleo, no entanto,  continua sendo obrigado a cancelar suas visitas porque ninguém quer falar com ele.

Este boicote também está afetando outros países ocupados por satanistas. Por exemplo, o consumo na Holanda caiu de 25% a 33% nos últimos cinco meses, em comparação com os anos anteriores, segundo dados da Gasunie Transport Services (GTS). Isso significa uma queda de fato de 25% no PIB.

https://nltimes.nl/2022/06/04/gas-consumption-netherlands-plummeted-first-half-2022

“Então, [graças ao ‘embargo’] Putin ganha mais dinheiro vendendo menos petróleo”, admite o Vice-Chanceler alemão Habeck.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/06/german-finance-minister-on-oil.mp4?_=1

O colapso econômico dos Estados Unidos e de outros países ocupados por Satanistas (SOCs) é acompanhado pela decadência social e moral, especialmente pedofilia e assassinato de crianças.

Aqui estão alguns exemplos:

Os russos obtiveram provas de que a Cruz Vermelha Ucraniana estava envolvida em atividades obscuras, incluindo a de manter registros de crianças com “órgãos saudáveis”.

https://www.rt.com/russia/556331-red-cross-office-mariupol/

O SOC Ucrânia está apenas seguindo os passos de seus controladores baseados nos EUA, onde revelações sórdidas estão surgindo.

Por exemplo,  em Abril de 2021, começou uma investigação sobre abuso sexual infantil ritualístico e tráfico sexual infantil que aconteceu no condado de Utah, dizem os deputados. Uma parte dessas alegações foi confirmada. 

https://www.abc4.com/news/local-news/child-sex-trafficking-in-utah-counties-now-confirmed/

Então, temos uma escola primária em Illinois distribuindo panfletos promovendo um “After School Satan Club”.

Enquanto isso, em Seattle, a polícia anunciou uma temporada aberta para estupradores fazerem o que quiserem, como mostra esta notícia:

A equipe da unidade de abuso sexual e abuso infantil da polícia de Seattle está tão ocupada que, este ano, parou de atribuir a detetives novos casos com vítimas adultas, de acordo com um memorando interno enviado ao chefe de polícia interino Adrian Diaz, em Abril.

https://www.seattletimes.com/seattle-news/times-watchdog/seattle-police-halted-investigating-adult-sexual-assaults-this-year-internal-memo-shows/

Depois descobrimos que a paisagem Amish é um “paraíso dos predadores”: um documentário chocante que expõe o abuso sexual na comunidade Amish revela que foram entregues panfletos a meninas de 11 anos, normalizando o incesto e lhes ensinando que a violação é resultado dos seus “descuidos”.

https://www.dailymail.co.uk/femail/article-10861949/Amish-11-year-old-girls-given-pamphlets-normalizing-incest.html

Mais ao Sul, o Comitê Executivo da Convenção Batista do Sul (SBC) extraviou as alegações de mais de 700 casos de abuso sexual entre 2000 e 2019, impediu numerosos sobreviventes e priorizou a proteção da SBC contra a responsabilidade.

https://www.nola.com/news/crime_police/article_a40d00ec-de08-11ec-b08d-479bdb3799d3.html

Esta é apenas a ponta do iceberg, uma vez que cerca de 40.000 crianças desaparecem todo ano nos Estados Unidos para nunca mais serem vistas.

Que tipo de liderança no Ocidente permite que tais coisas aconteçam? Como os crimes do ex-Joe Biden e seu filho Hunter foram escritos em detalhes em outros lugares, recomendamos aos leitores que ainda não sabem sobre eles façam uma busca rápida na internet usando o termo “Hunter Biden laptop”.

Também, acreditamos que a maioria de nossos leitores sabe que Barack Obama frequentava saunas homossexuais e se casou com um homem que mais tarde mudou seu nome para Michelle Obama. O problema resultante é que eles mentiram sobre isso e foram chantageados por seus controladores.

Agora, Israel se voltou contra seus senhores Rothschild e, é por isso que o Mossad nos lembrou do passado sórdido de outro de seus servos, a chamada presidente da França, Emmanuelle Macron.

De acordo com o Mossad, Macron foi subornado por agentes Rothschild para trair seu país, combater o Islã e cobrir a destruição da Catedral de Notre Dame. Foi escolhido como presidente porque poderia ser chantageado por “matar vítimas indefesas em orgias insanas”, dizem as fontes do Mossad. Macron começou sua carreira como prostituta infantil. “Como um ‘menino bonito’, foi levado para Israel por seus pais, onde constantemente satisfazia os velhos e traidores. Há testemunhos de pessoas que o conheceram bem quando criança”, dizem as fontes.

Casou-se com um de seus clientes homens com quem teve relações quando tinha 15 anos. Este cliente era Jean-Michel Trogneux, que mais tarde mudou seu nome e agora finge ser Brigitte Macron. Para uma prova suja e detalhada, por favor, clique no link abaixo.

http://pressibus.org/gen/trogneux/indexgb.html

https://islamsonne.wordpress.com/2019/08/22/emmanuel-macrons-kindheit-als-israelischer-stricher/

E, é claro, no Canadá, temos o filho fratricida de Fidel Castro fingindo ser o Primeiro Ministro Justin Castreau. Castreau foi removido há meses pelos militares canadenses, assim como o avatar pelo qual o substituíram, dizem fontes da inteligência canadense.

Agora, a máfia Khazariana está tentando usar uma versão realmente ruim dele para fingir que ainda controla o Canadá. Basta olhar para esse nariz.

É claro que estes líderes criminosos estão aumentando a repressão numa tentativa desesperada de permanecer no poder enquanto cada vez mais pessoas acordam.

É por isso que o jornalista Alex Newman , diz que neste momento as elites ou a classe dos predadores estão percebendo e que vão perder tudo se não se mexerem muito rapidamente. Eles podem potencialmente acabar enfrentando uma verdadeira responsabilidade. Acho que estamos em uma situação muito perigosa neste momento.

https://usawatchdog.com/

É por isso que eles estão realizando falsos eventos de tiroteio. Como isto já foi muito discutido em outros lugares, vamos acrescentar isto novamente sobre um destes eventos:

Bomba do ex-Comissário de polícia de NY (NYPD): Massacre Escolar no Texas foi uma Operação do Estado Profundo.

https://newspunch.com/former-nypd-commissioner-bombshell-texas-school-massacre-was-a-deep-state-operation/

Depois temos duas redes, a mesma vítima e pais diferentes, com Anderson Cooper Vanderbilt como o “repórter no local”.

https://rumble.com/v17272b-mesma-filha-2-pais-diferentes.html

Após estes falsos incidentes, Biden e Castro exigiram simultaneamente o controle de armas. Eles querem pegar em armas porque os Estados Unidos e o Canadá estão à beira da guerra civil.

https://www.aljazeera.com/amp/opinions/2022/5/31/the-civil-war-that-is-here-and-the-one-that-may-yet-come

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/fake-biden-gun-control.mp4?_=3

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/fake-trudeau-gun-control.mp4?_=4

Isso é ruim, porque em 2009, o Pentágono criou um cenário gerado por computador para a guerra civil na América. Os resultados: 100 milhões de mortos

https://resistthemainstream.org/supreme-court-set-to-deliver-first-major-2nd-amendment-ruling-in-more-than-a-decade/

Os criminosos também ainda estão tentando matar pessoas em seus países com vacinas, numa tentativa desesperada de permanecer no poder. Ouça o deputado canadense Cathay Wagantall falar sobre isso abaixo.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/MP-Cathay-Wagantall.mp4?_=5

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/vaccine-harm.mp4?_=6

Algumas pessoas ainda acreditam que ir aos tribunais e à polícia é suficiente. Por exemplo, aqui está o que diz o ex-Procurador Geral dos EUA Bill Barr: “Casos complicados como este levam muito tempo para serem construídos. Eles acontecem passo a passo e em segredo. As pessoas não gostam disso, mas se elas querem que as pessoas sejam punidas, é assim que é… Se você quer os fatos, se você quer um relatório, você pode fazê-lo muito rapidamente. Se você quer escalpes, isso leva tempo”.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/barr-says-punishment-takes-time.mp4?_=7

Ele está mentindo, os tribunais e o FBI estão corrompidos nos mais altos níveis. Isto é guerra, e precisamos agir de acordo. Somente quando vemos tribunais como Nuremberg em todas as redes é que poderemos confiar nos tribunais e na polícia.

Contudo, este é um sinal de que, pelo menos, alguns policiais estão fazendo seu trabalho:

O bizarro suicídio do ex-assessor de Bill Clinton, encontrado pendurado numa árvore, em 7 de Maio com uma um tiro de espingarda no peito e uma extensão em volta do pescoço, agora, é uma investigação “ABERTA” ligada ao pervertido bilionário Jeffrey Epstein.

https://radaronline.com/p/bill-clinton-jeffrey-epstein-death-advisor-investigation-reopened/

Também, podemos ver que os chamados líderes têm medo de suas próprias polícias e de seus militares. Por exemplo, Biden tem medo da Patrulha de Fronteira. Ele pediu que fossem desarmados, antes de cumprimentá-los e, os homens da Patrulha de Fronteira decidiram não cumprimentá-lo e foram para casa.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/border-agents-refuse-to-disarm.mp4?_=8

Depois, podemos ver o Primeiro Ministro Boris Johnson sendo vaiado por uma multidão quando chega para um evento do Jubileu de Platina.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/johnson-booed.mp4?_=9

Enquanto o Ocidente está, é claro, esperando que seu próprio povo faça uma revolução, isto já aconteceu na maioria dos outros países do mundo.

Isto pode ser visto com mais clareza na Ucrânia. O ex-candidato presidencial americano Tulsi Gabbard declara que o “Ocidente” está lutando para apoiar um governo que aprisionou a oposição, fechou as estações de televisão independentes e é fascista.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/tulso-gabard-tells-ukraine-truth.mp4?_=10

A ameaça fascista é como um câncer que pode se alastrar e se espalhar”, diz o Coronel General das Forças Aéreas russas Georgy Shpak. Ela deve ser completamente destruída”.

A Rússia já lançou tribunais de crimes de guerra contra nazistas ucranianos, mercenários estrangeiros e treinadores da OTAN, entre outros, por “sequestros, torturas e o uso de meios e métodos proibidos de guerra”.

https://www.massnews.com/ukraines-azov-battalion-swaps-neo-nazi-insignia-media/

https://tass.com/politics/1455309

Quando o Biden avatar então ameaça: “Vamos mandar a Rússia de volta ao século 19”, os russos dizem: “Vá em frente”. A foto da Rússia no século 19 explica a razão:

Como explica o seguinte comentário de Brahma Chellaney, os nazistas já perderam:

“Zelensky admite que a Rússia, agora, possui um quinto da Ucrânia, o maior país da Europa. O que ele não reconhece é que a Rússia controla o coração industrial da Ucrânia, 90% de seus recursos energéticos (incluindo todo o petróleo offshore) e, seus principais portos e navios.

“Se lerem na imprensa dos EUA, não há como saber”. Nos últimos dias, @washingtonpost relatou que “a guerra está claramente se voltando contra o agressor”, enquanto @Forbes proclamou que a Rússia está “perdendo a guerra”. “Outros meios de comunicações disseram que o país está ficando sem meios de evitar a derrota”.

No último fim de semana, os perdedores nazistas de Bilderberg se reuniram em Washington para discutir sua derrota. Foram autorizados a se reunirem para serem monitorados e identificarem mais de seus controladores secretos, dizem fontes da CIA e da NSA.

http://bilderbergmeetings.org/

https://www.bilderbergmeetings.org/meetings/meeting-2022/press-release-2022

https://www.bilderbergmeetings.org/press/press-release/participants

No entanto, vamos ser muito claros em relação a uma coisa. Isto não é uma derrota para os militares americanos e uma vitória para a Rússia e para a China comunista. Os militares americanos Chapéus Brancos não têm nada a ver com o que está acontecendo na Ucrânia e não apoiam o falso regime de Biden.

Os Chapéus Brancos dos EUA ainda têm muito poder e respeito, como evidenciado pela participação das seguintes nações num exercício naval no Pacífico:

Austrália, Brunei, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Israel, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Peru, República da Coréia, Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Tailândia, Tonga, Reino Unido e os Estados Unidos participarão do Exercício da Orla do Pacífico (RIMPAC) 2022.

https://americanmilitarynews.com/2022/06/us-to-china-were-hosting-worlds-largest-naval-exercise-in-pacific/

Finalmente, para mostrar que a humanidade, realmente, está indo para águas desconhecidas e que precisa de um poderio militar forte para guiá-la, esta semana, finalizamos com as últimas imagens do Projeto Blue Beam. Como de costume com tais coisas, só se pode acreditar quando vistas com seus próprios olhos. Enquanto isso, continuem lutando para libertar a Terra.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/nuke-ufo.mp4?_=11

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/super-ufo.mp4?_=12

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/malasia-bluebeam.mp4?_=13

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/malasia-bluebeam.mp4?_=13

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author