Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Pleiadianos – Junho 2022”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Pleiadianos – Junho 2022”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos,

Seu mundo energético está se transformando na Terra, abrindo-se como uma flor abriria suas pétalas para o Sol. Existem fluxos sagrados de consciência de luz expandindo, conectando você da Terra para os estados multidimensionais da luz, criando caminhos, abrindo portas para você retornar ao Eu.

Esta “energia do Eu” é uma extensão natural, uma parte de sua composição sagrada. Você está recebendo trampolins para voltar ao realinhamento ao seu fluxo fluido de luz de consciência única. Agora você está sendo capacitado a conectar-se com o fluxo único de seu estado de ser de consciência superior. Este fluxo, que é a extensão natural da composição de sua própria consciência, está disponível para você e pode ser acessado através de um alinhamento com o espaço do seu coração, que é a área física do peito.

Silencie, e na quietude você terá acesso ao aspecto multidimensional do seu Coração. Ali você encontra o ponto de entrada para o vasto espaço de sua consciência superior e se conecta com o fluxo do Eu. Este fluxo é projetado para reposicioná-lo energeticamente para que você possa realinhar-se com a Verdade, clareza e conhecimento.

Você precisa desses dons naturais para cumprir seu propósito, para completar sua missão aqui na Terra. Este fluxo mantém sua assinatura fluida única da consciência de Deus, você é reconhecido através desta frequência. Quando você se alinha a esse fluxo, suas células físicas realmente ficam imersas nesse fluxo. Você se torna reinfundido por seu próprio fluxo de luz divina único.

Nós o testemunharemos enquanto você emerge, como uma borboleta saindo de seu casulo, levantando voo. Este é um momento de rápida transmutação conforme seu fluxo sagrado interior torna-se autorrealizado dentro de você.

Faça esta jornada agora, este próximo passo de autoiluminação.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

…………..

Olá,

Concluí as últimas três semanas na região do interior do Território do Norte em Alice Springs, Austrália, e enveredar para o espaço magnífico de Uluru.

Senti um chamado profundo em meu coração para retornar a esta região do mundo, Alice Springs, que fica na região do interior do Território do Norte na Austrália. Durante os primeiros dias em “Alice” experimentei ser totalmente acolhida ao entrar nas terras sagradas dos indígenas aborígenes. Sinto a importância do meu retorno à esta incrível região da Austrália.

Inesperadamente, um chamado profundo das terras sagradas aqui me tocou imensamente. A essência do “Sonho” está enraizada em toda a área. Meu coração está fortemente ligado, alinhado a essa pura força da consciência. Recebi uma profunda reconexão com a antiga fonte sagrada guardada neste lugar. Parece um retorno!

Antes de embarcar nesta jornada, Alisa e eu tivemos um entendimento muito claro de que nossos próximos passos seriam revelados a nós durante nossa visita a Alice Springs e Uluru. Ambas recebemos uma mensagem muito clara do nosso próximo passo. Estamos reservando um tempo para estar com essa revelação!

Estou ciente de que fui lançada para a próxima fase do meu caminho, e transformada, no intenso espaço de luz em Uluru. Renovada, re-despertada e recebida.

Os espaços que se abriram sinto como se eu tivesse cumprido um completo aspecto do meu propósito. Uma porta está fechada, foi concluída, enquanto uma fresta de uma  porta inteiramente nova se abriu para mim.

Estou preenchida de um grande reconhecimento por tudo o que recebi, tudo o que tem sido. Há alegria dentro do meu saber e confusão, desorientação na mente do meu Ego conforme avanço em um propósito e perspectiva mais elevados. Estou ansiosa para compartilhar com vocês essa jornada em desdobramento constante muito em breve.

Amor e bênçãos,

Christine

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author