Lev – “Atualização dos Argonianos: Terremotos e Plasma 5D”

Lev – “Atualização dos Argonianos: Terremotos e Plasma 5D”

Compartilhe esse artigo

Em 6 de junho de 2022, às 7h36 CET(Horário Padrão da Europa), a frota espacial dos Argonianos informou sobre a nova operação no Triângulo das Bermudas. Foi uma continuação da operação anterior, da qual o Disclosure New narrou anteriormente (consulte – Atualização de Argonianos, Divulgação de Notícias, 16 de maio de 2022).

Lembrete:  O objetivo da operação era neutralizar e reprogramar uma poderosa instalação na forma de um cristal preservado após a Terceira Atlântida afundar no oceano perto da Flórida.

Ele acumulou e irradiou programas dos Arcontes obscuros para o Plano Sutil da Terra para sustentar a vida de biorobôs, clones humanos e outras entidades parasitas de todos os tipos e formas.

Argonianos hackearam o software do cristal, acenderam o sistema de entrada-saída de energia de baixa frequência que preenchia o campo da Terra. Em seguida, eles introduziram uma nova fechadura de combinação do cristal e a conectaram à grade 5D.

Em 3 de junho de 2022, além deste trabalho, os Argonianos baixaram uma treliça de energia na água e cobriram o cristal com ela.

Esta rede restaurará automaticamente o funcionamento da instalação em caso de avarias nas operações. Graças a isso, o Quasitron, formado pelos campos de força do Triângulo das Bermudas, do Mediterrâneo e do Mar do Diabo, começará a funcionar de forma estável, alimentado por novas energias quânticas 5D, removendo tudo da Terra que não corresponda a essa frequência.

Independentemente da guerra no Plano Sutil, o Quasitron e o novo Solaris, unificando 4D, 5D e 6D, aos quais todos os campos de força da Terra estão agora ligados, continuam a trabalhar ativamente no modo estabelecido.

No ponto de concentração das ondas de energia, os campos de força, como uma ponte poderosa, passam para o espaço interestelar. O plasma 3D acumulado é intensamente removido da Terra através dele. Na direção oposta, a entrada de fluxos cósmicos de cinco dimensões está aumentando.

A matéria de quinta densidade continua a ser formada ativamente no planeta. A energia 5D é selecionada e dispersa nos mundos da Natureza. A série nucléica está sendo reconstruída. Do centro da Terra, a unidade de controle executa os novos sistemas de suporte à vida, através do campo de informações e condensa o plasma 5D.

Uma ilustração desses processos é o novo círculo nas plantações perto de White Horse Hackpen Hill em Wiltshire, Reino Unido, que apareceu em 4 de junho de 2022.

Ele demonstra como o campo magnético da Terra muda para novos programas, aumenta o potencial do cérebro humano, substituindo a energia 5D recebida pela saída da energia 3D.

O processo ocorre na forma de movimento pulsante de diferentes combinações de orbes de plasma. A energia removida é substituída pelo fluxo de entrada. A saída dupla – entrada dupla; dupla saída de energia – uma entrada; saída tripla – uma entrada. Uma saída de quatro vias é igual a uma entrada de energia. Duas saídas = uma entrada. Ruptura do campo magnético e dupla entrada de energia = duas saídas = duas entradas = uma saída = uma entrada.

Assim, a energia 3D é removida do planeta e substituída por um novo plasma 5D pronto.

As caudas desses processos são vistas na superfície como inundações, terremotos e fenômenos atmosféricos incomuns.

Em 4 de junho de 2022, em Kuala Lumpur (Malásia), durante uma tempestade, um brilho pulsante foi observado no céu por meia hora.

A primeira semana de junho foi especialmente rica de cataclismos. Na província de Hunan, na China, a antiga cidade de Fenghuang foi inundada após fortes chuvas.

Devido aos dilúvios, Cancún (México) ficou submersa, assim como algumas cidades de Cuba e do Japão. Fortes furacões e tempestades varreram a Turquia e chuvas de granizo atingem a Áustria.

Incêndios florestais estavam queimando na Grécia e em Porto Rico. No Golfo do México, um incêndio subaquático eclodiu no campo Ku Maloob Zaap devido a um rompimento de um gasoduto a uma profundidade de 78 metros, cujas chamas atingiram a superfície. A ruptura ocorreu como resultado da mudança de estratos tectônicos e um micro-terremoto na área.

No total, 1.166 terremotos ocorreram no planeta na primeira semana de junho. Destes, 840 eram magnitudes (M) 3+; 299 eram M4+; 24 eram M5+; e 3 eram M6+. O terremoto mais forte, magnitude 6,4, ocorreu no Oceano Pacífico Sul.

Todos esses processos são ativamente afetados por fluxos quânticos vindos do Sol do centro da Via Láctea, dirigidos por Argonianos e a raça plasmóide da Galáxia de Gerios.

No Plano Sutil, eles fizeram um enorme giro esférico, pelo qual correm as correntes quânticas para formar uma nova matéria da Terra.

A camada externa da esfera, que está sujeita a uma força de um campo vibracional, é formada pela energia vermelho-amarela ERBINO. Ele constrói um novo fractal 5D da Terra, interagindo com ímãs planetários no contexto geral da energia azul TRIOKS. Essa energia limpa o espaço para estabilizar o desenvolvimento mental dos terráqueos.

A rotação é preenchido com radiação azul de energia pulsada. Dentro há cinco esferas trabalhando no campo de informação de energia 5D.

A esfera central é preenchida com a energia amarela SFARGO, que limpa a matéria da Inteligência ultrapassada e ajuda a se adaptar ao espaço com novos impulsos de onda.

Dele saem canais conectando outras quatro esferas, emitindo diferentes fluxos quânticos.

A esfera superior esquerda, girando para a esquerda, contém a energia azul escura GRIKADO, que constrói estruturas de suporte à vida 5D.

A esfera inferior direita, também girando para a esquerda, é preenchida com energia BARI marrom-clara que estabelece as bases da matéria 5D nas camadas atmosféricas.

Ambas as esferas estão conectadas diagonalmente por um canal alimentado com energia GLAMO marrom-escura, emitida pelos mundos da Natureza.

A esfera superior direita, girando para a direita, carregada com a energia laranja ERCADO. Cria impulsos de contrações motoras de potência e forma programas temporários.

A esfera inferior esquerda, girando para a direita, é carregada com a energia verde FEASK, que estabiliza todos os processos do plasma da Inteligência. Também estabiliza pulsos, flutuações de campos magnéticos e regula o clima.

Essas duas esferas estão conectadas por um canal diagonal amplificado com a energia vermelha ERMA que constrói a Matriz 5D e suas estruturas de energia e a matéria.

As esferas do lado esquerdo estão em campo comum de FARMS de energia azul vibracional que forma o desenvolvimento mental de acordo com novos programas e consciência atualizada.

A energia concentrada do Amor GREMO é direcionada para a unidade receptora do planeta.

As esferas da direita estão conectadas por um campo de energia KAROS pulsada de espectro roxo escuro, que condensa partículas e abre espaço para novas formações.

O plasma, feito pela interação desses fluxos quânticos, é ejetado com a ajuda da energia ERGAMO da superfície da rotação para o ambiente para a transformação dos corpos biológicos, o desenvolvimento de novos indivíduos e o impacto na mentalidade humana.

Todo o sistema funciona no contato de esferas, nas quais as proeminências são lançadas, alterando o espaço 3D.

Enquanto isso, a frota espacial dos Argonianos continua movendo a Terra 5D para uma nova órbita vibracional na Galáxia de Gerios, entra no segundo par de campos compressivos no quarto filtro da membrana espiral no buraco de minhoca entre as dimensões.

**Recebido por Lev

Autor / Canal : Lev
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/argorians-update-6-june-2022-the-great-quantum-transition-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/07/argorians-update-earthquakes-and-5d-plasma/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author