Mashubi Shekiniah – “Mensagem dos Reinos da Luz: A Emergência Divina”

Mashubi Shekiniah – “Mensagem dos Reinos da Luz: A Emergência Divina”

Compartilhe esse artigo

Queridos, Amados e Abençoados,

Em nome de tudo o que é abençoado e sagrado, a luz divina do Uno está mais profundamente em fusão e transformando toda a matéria física na Terra sagrada.

Conforme isso acontece, a purificação de tudo que não é luz mudou para um novo nível de visibilidade e manifestação.

Estas manifestações na Terra são dolorosas e angustiantes de testemunhar, e todos os corações estão aflitos não somente pelos eventos dolorosos e pela profanação contínua da vida, mas também pelas desilusões e perda de esperança que muitos sentem.

Neste momento amados, as forças opostas na Terra estão mais visivelmente manifestadas, e cada alma encarnada na Terra agora tem uma escolha de como encarar este tempo e esses eventos.

Essa brilhante e divina emergência da luz espiritual na Terra está presente e disponível para todos agora, e muitos ainda não sabem como encontrá-la, ou como desviar sua atenção da narrativa predominante que tenta influenciar a consciência humana.

Vocês, queridos, podem estar a serviço neste momento nutrindo e fortalecendo a luz dentro de vocês, e sintonizando-se mais profundamente e seguindo o seu chamado espiritual mais completamente. Não deixem nenhum canto de sua consciência desacompanhado, abençoados.

Limpe o armário, de tudo dentro de você que não seja do amor divino. Liberte-se de tudo o que já passou e não é mais necessário neste momento.

Descarreguem-se, amados. Você já é livre, inteiro e completo, neste exato momento. O divino que é tudo te acompanha há cada momento e em todos os momentos desta encarnação e além.

Guardem cada dia como um presente profundo, queridos, e estejam cientes que este dia não se repetirá. Façam tudo o que forem guiados, o máximo que puderem, e aproveitem cada momento.

Nutram-se com amor, amados, abrindo seus corações ao divino, pedindo e orando para ser sustentado, suportado, e ainda mais profundamente conectado com a Fonte Única de nutrição verdadeira.

Não temam as manifestações das trevas na Terra. Estas podem aparentar manter poder e controle por um tempo, mas aqueles que estão guiando a Terra em sua transição sagrada ordenaram desde o começo que ela seja um planeta sagrado de luz.

Todas as almas que vivem sobre ela estão fazendo esta passagem através das trevas para a luz. Nós abençoamos e santificamos abundantemente cada um de vocês e suas preces, seus desejos do coração mais profundos e seus propósitos divinos de alma. Que vocês sejam abençoados, amém.

Autor/Canal: Mashubi Shekiniah
Fonte: https://www.worldblessings.net/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author