Natalia Faria – “Previsão astrológica para 06.06 a 12.06.2022”

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 06.06 a 12.06.2022”

Compartilhe esse artigo

Bora para mais uma previsão astrológica 💫

Semana de Lua Crescente em Virgem + conjunção de Vênus e Urano em Touro! Boraaaa!

Na terça-feira, a Lua vai ficar Crescente em Virgem para relembrar a importância de ter organização, planejamento e praticidade no dia-a-dia. O Universo está pedindo uma rotina bem organizada em que se é possível trabalhar, estudar, se alimentar de forma saudável e, claro, praticar atividade física – principalmente neste período em que estamos com Marte e Júpiter em Áries! Coloque movimento nesse CORPITCHO para liberar o estresse, a raiva e a ansiedade!

Durante toda a semana, a Lua na fase Crescente pedirá expansão, crescimento e perseverança dos planos que estipulamos na Lua Nova em Gêmeos. Vc tem uma rotina de estudos que consegue sustentar por vários dias? Concilia suas tarefas/obrigações com o autocuidado? Vc dorme bem e cuida da sua saúde física e mental? Os hábitos saudáveis predominam ao longo da sua semana ou só nas segundas-feiras, o dia mundial da dieta 😂? Lembre-se que Virgem é o signo da SAÚDE!

Bom, agora que MR acabou, o nosso raciocínio está voltando ao ritmo normal e a tendência é de ficarmos mais produtivos! Mas, atenção com o lado desafiador de Virgem para não ser tão crítico, tanto com os outros quanto com vc mesmo. Busque a excelência, mas jamais a perfeição! Não se cobre tanto 💜

Além disso, cuidado para não ser muito metódico com a sua rotina caso algum plano mude. A lunação geminiana está nos ensinando como é importante ter flexibilidade para encararmos os imprevistos com menos rigidez e mais leveza!

No sábado, Vênus e Urano vão se encontrar no grau 16 de Touro, mas a energia dessa conjunção estará no ar durante toda a semana. Imprevistos financeiros e surpresas nas relações tendem a acontecer. E como Vênus também representa beleza, não recomendo fazer nenhum procedimento estético ou mudar o visual nos próximos dias, porque Urano pode fazer com que o resultado não saia como o esperado.

Porém, aproveite as vibrações mais altas dessa conjunção para inovar no seu relacionamento e fazer uma surpresa para o mozão! Ou se presentear com um bom jantar 😍

Uma linda e abençoada semana para todos nós 🙏🏻❤️✨

Para ler uma previsão mais detalhada acesse: https://www.instagram.com/p/CecdsH0OBUZ/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author