Natalia Faria - "Previsão astrológica para 26.02 a 05.03.2023" - Sementes das Estrelas

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 26.02 a 05.03.2023”

Compartilhe esse artigo

Previsão Astrológica da Semana 💫

Semana de Lua Crescente vem aí e tende a ser movimentada!

Na segunda-feira, a Lua ficará Crescente em Gêmeos. Vc se lembra dos sonhos que cocriou na semana passada quando aconteceu a Lua Nova em Peixes?! Então, nos próximos dias a fase crescente pedirá a força de realização para mantermos o foco naquilo que queremos que expanda.

E isso exigirá atitude, movimento e, sobretudo, um filtro assertivo do que precisa ser descartado. Sabemos que o signo de Gêmeos é aquele que tenta fazer 738 coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo com excelência pq se dispersou. E esse será o grande desafio da semana: O foco!

A dica para essa Lua crescente em Gêmeos na lunação pisciana é: Foque na ideia/projeto/estudo que te aproxime do sonho que, no momento, é a sua prioridade! Lembre-se que somente aquilo em que vc realmente foca, expande!

Isso não quer dizer que vc só pode ter apenas um sonho, mas que, agora, é necessário escolher em qual deles vc quer colocar energia para que ele cresça e… aconteça!

E como fazer isso? Através das vibrações mais altas desse signo: Estudos, racionalidade, pesquisas e a capacidade de se adaptar – a famosa flexibilidade geminiana.

Além disso, teremos duas conjunções importantes durante a semana, mas ambas ficarão mais fortes na quinta-feira (02/03):

– Vênus e Júpiter no 12° de Áries:

Expansão financeira. Sinta-se merecedora de mais prosperidade na sua vida! Só evite comprar por impulso e exagerar nos gastos.

Nos relacionamentos, aproveite para fechar uma viagem com mozão! Cuidado para não aumentar fatos e criar problemas desnecessários! Atenção com explosões de raiva e brigas!

– Mercúrio e Saturno no último grau (29°) de Aquário:

Favorável para ter mais disciplina e foco nos estudos, bem como para finalizar cursos pendentes. Lembre-se que a disciplina é a sua liberdade! Só tenha cautela com excesso de autocobrança e rigidez!

Essa conjunção também pode causar situações em que somos forçados a impor limites saudáveis. Fale “não” sem culpa!

Na quinta à noite, Mercúrio ingressará em Peixes, nos inspirando com ideias criativas e deixando a nossa comunicação mais amorosa.

Uma linda semana para todos nós 🙏🏻✨

Para ler uma previsão mais detalhada de cada dia da semana acesse:
https://www.instagram.com/p/CpJPD0vOiQq/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Comentários estão fechados.