Akatu – “Vida em Marte”

Akatu – “Vida em Marte”

Compartilhe esse artigo

Amigos de Luz!

Nesta comunicação iremos revisar as quatro raças que foram criadas em Marte. Três raças foram reveladas em mensagens anteriores enquanto uma será nova na revelação da verdade.

STEO vivem no subsolo em argila profunda e minerais. Eles são pacíficos e permanecem privados, com pouca interação com outras formas de vida. Eles ficam de pé em duas pernas, mas sua forma corporal lembra um inseto. Existem quatro apêndices que são usados para juntar nutrição de minerais contidos em rochas e pequenas quantidades de água para manter a circulação e a temperatura. Piscinas de água são abundantes dentro de cavernas e montanhas que permitem momentos de refresco e relaxamento entre os STEO.

Os CECAO são seres que parecem lagartos na forma com pele que muda de cor, de bronzeado a verde ou cinza escuro, conforme suas emoções mudam. Eles experimentam raiva, medo e amor e são guiados na sobrevivência por estas projeções. Eles medem 90 cm de altura com uma área de nariz e boca aberta e circular. Respirar e consumir elementos de rochas, detritos e água é alcançado nesse método. Mudar de cor permite aos CECAO se camuflarem em qualquer lugar de Marte. Esta é sua defesa primária contra visitantes que estejam ameaçando.

A próxima raça que será brevemente mencionada é um grupo de seres chamados FELO. Esses seres pacíficos foram criados milhões de anos atrás e viviam em meio a belas formações rochosas e montanhas majestosas. Eles são vermelhos na cor, como a argila pareceria a você. Eles parecem rochas e também usam camuflagem para se esconderem do perigo. Vivendo por um extenso período de paz, eles também permaneceram um tanto primitivos no avanço. Muitas raças pousaram em naves para explorar e os FELO se recolheram no isolamento. Conforme a Federação Galáctica ofereceu ajuda e ensinamento durante sua visita, os FELO aprenderam a construir estruturas dentro das montanhas, que eles chamavam de casa. Um grupo de seres escuros chegou e capturou esses seres amorosos e os levou para planetas de isolamento e trabalho árduo. As Forças da Luz chegaram e os libertaram e eles foram relocados num planeta inabitado. Lá, os FELO vivem em grande paz. Eles são visitados com notícias e atualizações de mudanças no Cosmos, enquanto a Federação Galáctica supervisiona seus esforços.

Existe uma raça de seres chamados BLAKEE. Essas almas vivem numa forma corporal com duas pernas e dois braços com membranas entre os quatro dedos de cada mão. Eles têm uma textura de pele áspera com pele laranja avermelhada. Seus olhos são negros e inclinados e seu nariz é estreito com uma boca em formato circular. Eles também vivem com o sustento de minerais, elementos e água das condições de vida de seu habitat.

Todas essas quatro raças tem famílias com novas vidas nascidas. Eles têm expectativas de vida de cinco mil anos ou mais. Eles encarnam de volta em sua própria raça. Eles são pacíficos e contentes com a vida!

Existem bases dentro das rochas e montanhas onde membros da Federação Galáctica se encontram com honra. Abaixo das imagens de detritos, rochas e cavernas, há aberturas que levam a câmaras de ouro e cristais. Chegando em naves-mãe em áreas invisíveis, que estão operacionais e integradas com o poder das Forças da Luz. Supervisionar a área em preparação para novas civilizações é uma poderosa missão de planejamento com  grande  amor

A vida é sagrada e contínua no planeta que vocês conhecem como Marte. Haverá civilizações que serão de grande beleza e alta tecnologia no futuro percebido deste grande planeta. Estruturas de cristal e áreas de viagem transformarão a terra em beleza. Almas da Nova Terra gostarão de visitar Marte como parte das novas habilidades de viajar sem limitação!

De fato, você é parte de tamanha unidade magnificente de raças, que se unirão com grande intenção!

EN EEKE MAI EA!

Eu te amo tanto!

AKATU

Canal: Judith
Fonte primária: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/status/1701207813920637424
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/09/12/akatu-life-on-mars/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author