Arcanjo Gabriel – “Aterre-se”

Arcanjo Gabriel – “Aterre-se”

Compartilhe esse artigo

Ancorar o excesso de energia significa estar ciente de que sempre que você se sente ansioso, irritado, com medo ou superexcitado, você está experimentando um excesso de energia em seu corpo, que pode ser redirecionado conscientemente. Essa energia é muito potente e pode ser usada de forma construtiva.

Uma metáfora pode ser útil. Em termos elétricos, é necessário ter algo chamado “aterramento”. Por exemplo, numa casa existe um fio terra que se conecta à terra para que a eletricidade flua nos circuitos adequados. É semelhante com o seu corpo. Você está recebendo energia da Fonte Divina o tempo todo.

Existem canais perfeitos em seu corpo para a energia fluir. Se você não estiver ancorado, isto é, se estiver tão envolvido em sua atividade mental que não tenha consciência de sua conexão com a Terra, essa energia poderá fluir para canais que podem ser desconfortáveis. Ela pode, então, circular pelo sistema nervoso, estimulando demais a mente e causando ansiedade e outros desequilíbrios mentais.

Quando você perceber que está chateado e ansioso, é muito útil lembrar que você tem pés e também cabeça.

Prática:

Seus pés estão em contato com a Terra, um lugar de suprimento abundante e energia nutritiva. Quando você está ciente da presença da Terra, você se sente apoiado e nutrido. Você pode visualizar a energia saindo de seus pés ou da base da coluna, como feixes de luz em movimento para a Terra. Isso permitirá que o excesso de energia elétrica em sua mente se dissipe.

Também é importante acalmar seu corpo emocional. Assim como o corpo mental é elétrico, o corpo emocional é magnético. Isso significa que suas emoções têm o poder de atrair para você o que você está vivenciando através da Lei da Atração.

Muitas vezes o que você atrai é o oposto do que você pensa que deseja ter na vida. É importante também fundamentar essas emoções excessivas. No feixe elétrico que aterra na Terra, você pode enrolar uma bobina para a energia magnética de suas emoções. Com a sua intenção, você pode enviar essas emoções excessivas para a Terra.

Se você tiver árvores, montanhas ou corpos d’água perto de você, pode ser útil vê-los como locais para ancorar o excesso de energia. Você pode visualizar raios de luz irradiando de seus pés, poderosos cordões de luz vindos da base de sua coluna ou pilares de luz do céu para a Terra; qualquer imagem que combine com você. Esta é uma ferramenta muito simples, mas poderosa para você usar.

À medida que você se torna mais consciente desse processo de ancoragem, você começará a estar mais presente no momento. Estar presente significa trazer um coração aberto para onde quer que você esteja e para qualquer situação que o esteja desafiando no momento.

Quando seu coração está aberto, você é capaz de tomar decisões com amor e não com medo. À medida que mais pessoas fazem isto, a consciência de todo o planeta aumenta. À medida que mais mentes estão conscientemente conectadas à Mente Única, todos são abençoados e podem viver mais livremente em amor e paz.

Você pode fazer parte desta evolução cheia de paz com as escolhas que faz todos os dias. Escolha viver no amor, não no medo. Observe quando você está sentindo ansiedade ou raiva por todo o corpo e se sentindo “excessivamente estimulado”.

Aproveite o tempo para enviar esse excesso de energia para a Terra com uma oração, pedindo para experimentar apenas o amor. Saiba que todos na Terra são abençoados quando uma pessoa escolhe abrir seu coração em amor para outra. Saibam que a Terra é abençoada quando vocês dão energia a ela, então, por sua vez, todos serão abençoados à medida que este grande planeta retribui em sustento e vida.

Destas maneiras simples você pode trazer paz ao mundo quando…

Ancore qualquer excesso de energia, como medo, ansiedade ou raiva, na Terra e, em seguida, traga um coração aberto para a situação atual.

~ Arcanjo Gabriel

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author