O Conselho da Luz – “Lições e Oportunidades”

O Conselho da Luz – “Lições e Oportunidades”

Compartilhe esse artigo

Você precisa começar a ver tudo como uma oportunidade. Quando você é chamado para fazer algo que você não quer fazer, você pode perguntar que lição existe para você. Você também pode perceber que está sempre prestando serviço, sempre contribuindo, sempre agregando, participando, quer você perceba ou não. E às vezes você é chamado para fazer alguma coisa, para estar em algum lugar, porque você tem algo a acrescentar, você é chamado para servir sem saber como, só por estar ali algumas vezes.

Você tem que começar a confiar em si mesmo, pois não está aqui apenas para aprender, mas também fazer parte de um coletivo maior e está sempre servindo aquele todo maior do qual faz parte. Você tem que confiar que tem algo de valor a oferecer sempre, em cada instância, em cada oportunidade que lhe for apresentada. Às vezes você aprende e às vezes dá uma mão, é assim que funciona em um universo equilibrado e harmonioso, onde há sempre um dar e receber, um compartilhamento e um lado receptor.

Vocês precisam começar a confiar que estão aqui mais do que apenas para aprender, para expandir, para crescer, para se tornarem maiores, mas que também estão participando em uma escala maior e, portanto, contribuindo e prestando serviço em uma escala maior. Isso significa apenas que você tem o que é preciso em cada situação para aprender o que precisa aprender ou para servir aqueles com quem você é chamado para ajudar, auxiliar e interagir.

Você tem que começar a ver tudo como uma oportunidade. Dissemos que tudo é perfeito e num universo perfeito, tudo funciona a seu favor, o que significa que as oportunidades estão por toda parte. Na verdade, estão, basta começar a olhar tudo dessa perspectiva.

Nada é por acaso ou o acidental é o certo e, se for esse o caso, você deve se perguntar por que isso ocorre em sua experiência. Disseram-lhe que você atrai o que sente e que, se estiver tendo uma experiência, você a atraiu com base em como se sente. Mas você já sabe que não está criando nada, não está trazendo coisas para sua vida. Você está criando um estado dentro de você, seja ele mental, emocional ou ambos, que acaba tendo uma carga, positiva ou negativa, e que então se torna sua experiência, sua reação, sua resposta, por sua vez. Portanto, se existe um poder superior que está criando tais experiências para você, ele o faz a cada segundo do dia, incessantemente, pois não dorme.

Nunca se trata de você criar o exterior, trata-se sempre de responder ao que vem de fora. E tudo o que está por vir traz consigo uma oportunidade para você subir mais alto, servir melhor, ser mais forte… Portanto, não importa o que aconteça, como você responde é mais importante. Quer você veja nisso uma oportunidade ou quer veja isso como um problema, um desafio, uma injustiça. Procure a oportunidade em tudo, pois é assim que você começa a se alinhar com o seu Eu superior, que sabe que tudo tem uma vantagem e uma oportunidade para você se expandir ainda mais.

Você está aqui apenas para aprender, significa que você é insuficiente, carente de alguma forma, mas isso não é verdade. Você também está aqui para servir, servir o universo inteiro e servir todo o seu coletivo do qual você faz parte. E isso só pode significar que você tem algo a oferecer, tem algum valor a agregar, e isso é mais verdadeiro do que estar aqui apenas para aprender.

Você aprende dando assim como recebendo. Você abre o seu coração ao dar assim como ao receber, quer esteja recebendo de seus semelhantes ou de um poder superior. Você está sempre fazendo as duas coisas. A jornada é sobre você se tornar mais, então toda oportunidade te ajuda e todo desafio te impulsiona, pois no desafio também há oportunidade.

Quando você começa a olhar para tudo como uma oportunidade, tem mais clareza sobre o que precisa fazer, agora você fica mais alinhado com o seu Eu Superior e com o propósito da alma, agora você se torna mais unificado com a parte maior de você, cujo, o único desejo é ajudá-lo a se tornar mais, mais parecido com o seu Eu verdadeiro. Seja confiante, seja corajoso e confie que você sempre terá o que é preciso. O universo nunca lhe dará mais do que você pode suportar. Você é sempre mais do que é capaz, confie em si e na sua equipe de apoiadores nos reinos superiores, não importa o que aconteça.

Canal: Nadina Boun
Fonte: https://nowmessages.wordpress.com/2023/10/08/opportunities/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/09/the-high-council-lessons-as-opportunities/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author