Jenny Schiltz – “Trabalhando com a ansiedade por meio do processo de ascensão”

Jenny Schiltz – “Trabalhando com a ansiedade por meio do processo de ascensão”

Compartilhe esse artigo

A ansiedade que muitos sentem ao passar por esse processo pode ser bastante incapacitante e fazer com que a pessoa questione sua sanidade. Quando iniciei esse processo intensamente, alguns anos atrás, eu acordava e ficava tomada pela ansiedade e tinha de me acalmar para voltar a dormir com meditações guiadas ou batidas binaurais. Agora, só sinto essa ansiedade ocasionalmente e, quando ela acontece, não gosto mais dela do que alguns anos atrás.

Esta postagem já foi publicada anteriormente. Entretanto, as informações são muito apropriadas para o momento. Como não estamos todos no mesmo estágio desse processo, alguns estão experimentando isso pela primeira vez. Outros estão sentindo isso, mas estão testemunhando seu desaparecimento muito rápido. Outros ainda não foram afetados de forma alguma. A maneira como você percebe a energia não é um indicador de onde você está no processo. Alguém pode ter experimentado essa ansiedade anos atrás, mas agora está limpando um nível mais profundo e está sentindo o caminho através das emoções contidas no novo estágio. Acrescentei coisas que aprendi desde sua publicação original.

Na outra manhã, acordei e me senti bem nos primeiros minutos, mas depois a ansiedade e a dúvida surgiram. A profundidade do problema me surpreendeu. Quando não consegui me livrar dela depois de me preparar para o dia, sentei-me em meditação e pedi ajuda.  Felizmente, membros da minha equipe chegaram e a primeira coisa que ouvi foi:

“A natureza abomina o vácuo”

Eles explicaram que, durante a noite, liberamos tanta densidade, ancorando novas grades e frequências que criamos um espaço interno. Ao despertarmos imediatamente, nos sentimos bem, revigorados e limpos, mas devido ao espaço criado, o universo preenche esse vácuo atraindo para nós o que ainda carregamos dentro de nós: a preocupação, a dúvida, os medos.

Eles me mostraram que é nosso trabalho despertar e nos preencher com a energia da Fonte e que, ao fazermos isso, o universo nos envia mais luz, pois semelhante atrai semelhante. Parte de nosso propósito na Terra é dominar a energia, dominar a nós mesmos e a nossa criação.  Em outras palavras, somos responsáveis por nossa energia e pela frequência que ela atrai. Podemos permitir que ela seja um ímã para todas as partes que ainda precisam ser curadas e trabalhadas, ou podemos chamar a frequência que desejamos.

A maneira mais rápida de trazer isso para você é estar em um estado de gratidão. Comece a listar todas as coisas pelas quais você é grato e envie bênçãos para pessoas e lugares; sinta essa vibração em seu ser. Sinta como isso traz de volta a tranquilidade ao seu corpo. Em seguida, sente-se e traga a luz para baixo de você; veja-a vindo de uma fonte infinita acima, descendo pela sua coroa e fluindo por cada centímetro do seu corpo, estabelecendo-se profundamente na terra.  Sinta a alegria e a paz preencherem você. Esse é seu estado natural. A ansiedade que você sente é o produto dos filtros, crenças e experiências desta e de outras encarnações que precisam ir embora.   A qualquer momento, você pode voltar ao seu estado natural praticando a gratidão e enviando bênçãos aos outros.

Outro motivo para a ansiedade está diretamente relacionado ao nosso corpo. À medida que esses códigos de luz inundam a Terra, mudando nossa própria estrutura, o corpo fica confuso e temeroso. Ele não entende o que está acontecendo e envia sinais de que algo está errado. Em seguida, entramos no cérebro pensante e atribuímos motivos para nos sentirmos assim. Uma vez que atribuímos razões para o sentimento, nós o trazemos para este Agora. Somos nós que estamos recriando o antigo diariamente. Assim como somos nós que podemos escolher conscientemente vibrar em uma frequência diferente.

Da próxima vez que sentir essa ansiedade física, palpitações cardíacas, respiração curta ou dores por todo o corpo, converse com seu corpo, pois ele tem consciência. Diga-lhe que está tudo bem e que o que ele está sentindo é normal. Converse com seu corpo como se ele fosse uma criança assustada de 5 anos e expresse gratidão por tudo o que sua forma física fez para apoiá-lo nesta encarnação. Esse é um passo importante para se tornar um parceiro de seu corpo, o que é essencial para essa transição.  Quando o chakra do coração se abre, ele pode realmente causar dor, como em um ataque de pânico. Percebo que, quando me sento dobrada em mim mesma, com os braços bloqueando o peito, meu chacra cardíaco está sendo bastante trabalhado. Conversar com seu corpo, dizer ao seu chakra para abrir, abrir totalmente e liberar tudo o que ele está segurando e que não serve mais, ajudará. Quando isso começou para mim, eu sentia esses sentimentos e entrava em contato com meu marido e meus filhos para ter certeza de que estavam seguros, rs. Minha mente me dizia que meu coração estava partido e que devia haver um motivo para isso, e eu imediatamente me voltava para o que me era tão caro.

Gostaria de observar que, se você estiver preocupado com seu bem-estar físico e temer que algo esteja errado, procure um médico. Ouvir que não há nada de errado com você pode ser reconfortante em momentos como esse.  Para lidar com essas energias, estou consultando um quiropraxista que me ajuda a mover a energia presa pelo corpo. Os efeitos dessa transição no corpo são intensos e, às vezes, precisamos de ajuda.

Além do que foi mencionado acima, há outras maneiras de aliviar os sintomas incômodos das erupções solares, códigos de luz e limpeza emocional:

Hidratação: Podemos nos desidratar muito facilmente quando estamos sendo banhados por uma energia intensa. Quando o corpo está desidratado, ele envia sinais de estresse que podemos interpretar como ansiedade. Esses sinais podem incluir dores de cabeça, palpitações cardíacas e irritabilidade. Os níveis de estresse do corpo inteiro aumentam quando a forma está desidratada.

Banhos de sal e cristais: Pessoalmente, gosto de sal e quartzo do Himalaia, quartzo rosa e ametista em meu banho.  O bicarbonato de sódio é uma ajuda para quem está desintoxicando o corpo, pois remove as toxinas.

Minerais e vitaminas essenciais: Esse processo é difícil para o corpo. Ele pode nos privar rapidamente de magnésio, potássio, vitamina D e sais celulares. Descobri que meu magnésio preferido é o magnésio triplo. Também uso sais de bioplasma de 12 células e Teanina Serene com Relora para ajudar na sobrecarga do sistema nervoso. Mais recentemente, descobri a necessidade de um suplemento de minerais residuais. Isso funciona para mim, mas pode não funcionar para todo mundo. Verifique em seu próprio corpo o que funciona e confie no que você recebe.

Óleos essenciais. A rosa ajuda a elevar naturalmente sua vibração, a lavanda pode ajudar a acalmá-lo e os cheiros cítricos e de hortelã podem ajudar a energizar. A hortelã-pimenta também pode ajudar com qualquer náusea.

Meditação: Experimente diferentes formas, como cânticos, meditações guiadas, meditações ao caminhar ou batidas binaurais. Divirta-se com isso e abra-se para diferentes metodologias. A respiração com narinas alternadas pode trazer muita clareza.

Sair de casa. A natureza está aqui para nos ajudar. Quando puder sair, faça uma caminhada, sente-se ao ar livre e aproveite o sol. Sentar-se contra uma árvore e conectar-se à sua energia também é muito curativo.  Trazer flores cortadas também pode ajudar quando o tempo está ruim.

Exercícios. Descobri que meus clientes que lidam com o esforço físico da ascensão com facilidade são aqueles que se exercitam regularmente. Caminhada, ioga, tai chi, honestamente, qualquer coisa que você goste de fazer e que mova a energia através de você é bom. Meu marido gosta de praticar snowboard e mountain bike. Sei que quando você se sente completamente exausto e com dores no corpo, é difícil pensar em se exercitar. Experimente o Yin Yoga, que é uma combinação de meditação e alongamento profundo e traz muito alívio. Você pode encontrar todos os tipos de aulas de exercícios no YouTube.

Escrever. Coloque tudo o que está sentindo no papel, escreva e escreva sendo brutalmente honesto até sentir aquele suspiro de alívio. Em seguida, sente-se e permita que o espírito entre em contato com você e escreva a partir desse ponto de vista.

Converse com sua equipe de orientação: Cada um de nós tem uma equipe inteira de guias e anjos que adoram ser chamados. Peça a eles que lhe deem segurança, ajudem com as energias e com a sincronicidade. Certifique-se de dar permissão para ser ajudado de todas as formas. Em seguida, esteja presente, consciente e aberto para receber todas as bênçãos.

Observe seus pensamentos. Esse é, de longe, o aspecto mais importante. Qual é a sua reação quando ouve que uma erupção solar ou um evento de energia está chegando? Você teme e quer se isolar? Ou você enfrenta o desafio com a expectativa do crescimento que está por vir? Não há problema em se sentir mal ou deprimido, mas não fique nesse lugar. Você é brilhante demais para isso.

Mude sua perspectiva. Quando a energia estiver atingindo seu chacra cardíaco, diga a si mesmo: “Que bom! Estão saindo coisas de que não preciso mais”.

Espero que essas informações sejam úteis e que você consiga aliviar a ansiedade que está sentindo.  A energia que está chegando está nos impulsionando de todas as formas a LEMBRAR quem somos. Obrigada a todos que compartilham esse trabalho!

Muito amor e bençãos para todos vocês. 💖💖💖

Jenny

Autor: Jenny Schiltz
Fonte primária: https://www.jennyschiltz.com/working-with-anxiety-through-the-ascension-process/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/12/01/working-with-anxiety-through-the-ascension-process/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author