Amados,
Estamos em uma fase-chave em nossa jornada de ascensão, na qual a recalibração, o rejuvenescimento e a estabilização pessoal são vitais para podermos agir como os emissários amorosos e curadores que viemos aqui para ser. Essa é uma tarefa pessoal que as energias da lua de Virgem de hoje, juntamente com as de Peixes, facilitam. Os guias nos convidam a equilibrar todos os aspectos de nós mesmos antes de entrarmos em nosso trabalho planetário, pois os próximos dois meses serão fundamentais para trabalharmos com os modelos feminino e masculino da Terra. É por isso que é tão importante manter o mesmo equilíbrio interno.
Os Guias compartilham a importância de se sintonizar com os códigos planetários femininos e masculinos atuais, pois o pilar masculino está sendo restaurado, como muitos de vocês sabem. Os nascidos sob o espectro do raio Rubi passarão agora por uma fase de limpeza de todas as anomalias galácticas implantadas sobre o raio Rubi nascido há éons, pois ele tem um papel importante, como vocês sabem, nas fundações do modelo da Terra.
Os raios Esmeralda e Água-Marinha são os que estão se banhando agora em nosso campo planetário, como representantes das essências masculina e feminina, curando e restaurando ambas as energias. O papel dos Raios Azuis é agir como unificadores, trazendo ambos para o ponto zero, onde tudo é Um novamente. É por isso que é tão importante conhecer as muitas estruturas distorcidas, os códigos de luz, os símbolos e outras geometrias que ainda nos governam e com os quais muitos continuam trabalhando inconscientemente.
Nosso sol central, que acabou de emanar a maior erupção solar desde 2017, também está nos ajudando a reconectar nossos corpos de luz, por meio da incorporação de mais plasma, e a transmutar as energias inferiores em nós mesmos e no planeta. As erupções também estão ajudando enormemente no trabalho de deslocamento dos campos magnéticos distorcidos de Merkabah, que muitos de vocês já devem ter notado em seu trabalho planetário.
O raio esmeralda, como vocês sabem, desce do universo paralelo de Andrômeda até nós, que representa a essência feminina Maria-Sophia dentro de todos nós. Use o termo que mais ressoa com você e onde você está, pois tudo na verdade representa a Essência Feminina Divina.
A unificação de ambos os pilares será um processo de longo prazo. No entanto, começar unificando nossas próprias polaridades ajuda na recuperação, pois tudo começa dentro de nós. Nosso planeta é um organismo vivo, mas é Um conosco e, se ainda não estivermos preparados, ele não poderá avançar.
A essência feminina nunca foi perdida. A essência feminina foi profundamente reprimida e incapaz de se expressar livremente, devido a eras de opressão e distorções masculinas. O objetivo disso, como você sabe, era justamente impedir a reconexão da humanidade, por meio da essência feminina, com Tudo o Que É, cortando, por assim dizer, a conexão com o nosso eu divino e suas muitas dimensões, desde o nosso DNA até as nossas grades planetárias. Foi isso que encobriu a essência do feminino.
Nosso trabalho agora é sermos livres para trazer de volta os atributos femininos, o que já está acontecendo na maior parte do plano terrestre, pois nós também nos lembramos da importância do abraço masculino. Restaurar e ressuscitar o masculino em um planeta onde ele ainda está invertido em relação à sua autêntica essência divina e amorosa não é fácil, pois ainda há muito trabalho a ser feito.
Novamente, tudo começa com o testemunho de nós mesmos e de como interagimos diariamente com o feminino e o masculino. Ainda tentamos oprimir o masculino fomentando o feminino? Permitimos que o masculino nos diminua? Ou passamos para uma perspectiva mais ampla na qual consideramos ambas as essências iguais? Onde quer que você esteja, é fundamental saber qual essência você precisa curar, equilibrar ou qual delas está negando. Nossos relacionamentos também nos ajudam incrivelmente a reconhecer esses padrões.
Muito foi alcançado nos últimos anos à medida que continuamos a manter mais amor e, portanto, consciência, para nós e para Todos, lembrando quem somos, nossa missão pessoal e a Verdade de que, por trás de todas as crenças e diferenças entre nós, somos Todos Um, e isso deve prevalecer em tudo o que pensamos, sentimos e fazemos, em nossa vida cotidiana, pois nossas escolhas diárias dependem de servirmos à luz ou não.
Como almas ascendentes, precisamos nos conscientizar de que, com cada escolha, concordamos, conscientemente ou não, em alimentar um lado ou o outro, e é ao nos tornarmos conscientes que podemos cessar comportamentos inconscientes ou programados que não servem à Fonte de Deus e à nossa própria escolha pessoal de agir como seres amorosos e compassivos.
Todos serviram à Criação, pois vivemos em um plano dual, e todos têm seu tempo para voltar à sua Fonte Original de Deus Amoroso.
Que vocês sempre escolham viver no amor de quem vocês são, Amados.
Dentro do Amor Infinito,
Natalia Alba
Autor/Canal: Natália Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino