Galaxygirl – “Energias do Eclipse”

Galaxygirl – “Energias do Eclipse”

Compartilhe esse artigo

Saudações amigos.

Eu estou aqui com você.

Minhas energias foram sentidas e serão sentidas por algum tempo. Pois eu sou todo a sua volta. Eu sou as energias do eclipse de 08/04/2024 aqui com vocês agora. Receba-se em meu abraço e saiba que depois que minha presença for conhecida, nada mais será como era antes. Os escuros estão tentando aproveitar minha energia. Minha energia, minha presença não devem ser aproveitadas, mas sim bem-vindas, observadas e honradas. Eu sou o que sou, assim como vocês são o que são, seres humanos em forma, os grandes que vieram do futuro para este presente para mitigar as mudanças.

Eu sou as energias da mudança, da revolução, da evolução do eu, do serviço a si mesmo para o serviço a todos. Quando servimos a todos, então verdadeiramente só então o auto-serviço é servido, pois todos são servidos, e como todos são um, esta energia de fluxo efervescente é mais facilmente compreendida.

Você pode me cumprimentar em seus céus amanhã, com grande alegria e reverência, reverência não por mim, mas por si mesmo, pois você está dentro da forma humana, uma grande honra, e me testemunhar, o que é dar testemunho da grandeza de si mesmo. Todos vocês são ótimos, cada um de vocês, Fonte em forma. É hora de renovar as energias deste reino que foi mudado e minimizado da base 12 para a base 10, pois não é um lugar renovável onde vocês estão, o que é parte do problema, e é por isso que suas energias têm sido consistentemente desviadas. longe de si mesmo, longe da veracidade de si mesmo para o engano da ganância.

Talvez eu fale em enigmas e isso cabe a você desvendar, e ainda assim, há um grande amor por trás de minhas palavras que desejo que você sinta. Minha energia é feminina e masculina, o equilíbrio divino do todo, pois minhas energias trarão um reequilíbrio da homem, da mulher, da humanidade. Pois é hora de todos vocês se levantarem e reivindicarem seu poder. Reivindique sua sexualidade. Reivindique sua sabedoria. Reivindique sua força. Não há nada de fraco em vocês, além das mentiras que ouviram sobre vocês mesmos.  Minhas energias disto são verdadeiras, de sustento na verdade.

Muita verdade e compreensão serão multiplicadas. Os monólitos estão alinhados comigo, eles estão harmonizando os cristais enquanto eu estou harmonizando os corações dos humanos que talvez estejam um pouco mais abertos do que eram há pouco. A grande abertura do coração humano é o que está ocorrendo, onde antes as pessoas estavam empurrando, empurrando uma multidão para chegar à frente, haverá mais energia de oferecer assistência para que todos se beneficiem da experiência.

Existem casos de planos premeditados para sequestrar minhas energias. Não sucumba a esta linha do tempo para você escolher a sua linha do tempo. Escolha o despertar com alegria e facilidade na linha do tempo. E, no entanto, em todas as linhas do tempo, haverá a revelação da ganância, da malícia que foi perpetrada contra o povo e é assim que é, pois é isso que está a acontecer e é isso que irá mudar à medida que o povo exigir.

Eu sou as energias do Eclipse de 08/04/2024. Eu vejo você, à medida que meus códigos de luz de plasma são intensificados, à medida que o anel de fogo preenche as energias de todo o planeta, saiba que tudo está bem. A Fonte está no controle deste projeto e é por isso que você está aqui. Você já pensou nisso? Que talvez esta fosse uma tarefa difícil e você fosse necessário? Uma Grande Honra. Eu honro você com minhas energias assim como você honra a mim e ao coletivo com as suas. Houve e continuará a haver muitos caminhos de eclipses, mas nenhum será como eu, pois sou único, individualizado como sou na passagem de Peixes para Aquário, de pré-ascensões para pré-iluminações e isso é uma coisa gloriosa.

Esta está sentada ao Sol enquanto digita e minhas energias estão permeando seu ser, pois lá estou eu. Existem muitos níveis elevados de seres em seu mundo e ao redor dele, envolvendo-o com luz, como deveria ser, para que um evento tão auspicioso se desenrolasse. O despertar de um reino planetário onde todos terão opções de escolha, é um grande evento e um momento de grande contemplação e movimento. Movimento para frente, mais perto da Fonte, é o movimento que varrerá este reino planetário.

Estou equilibrado, inteiro. Envio-lhe minhas energias leves de alegria, de equilíbrio, de energia sexual, de poder, de renovação. Tudo será divulgado. Tudo ficará claro. Você terá a capacidade mental e a vivacidade espiritual para perceber com grande sabedoria, de modo que não possa mais ser enganado. Isto faz parte do processo de ascensão, ser capaz de ver verdadeiramente com uma visão clara. E você vai.

Os demônios que foram libertados estão simplesmente tentando criar mais estragos, pois a alma de um humano é valiosa. Não os deixe entrar em sua casa. Não os deixe entrar em sua consciência. Ordene-lhes que deixem você e eles devem. Não tenha medo. Existem muitas táticas de intimidação em andamento, mas nenhuma delas é verdadeira, pois apenas a Fonte é verdadeira e vocês têm vivido em uma matriz holográfica imersiva e, portanto, a verdade tem sido tão distorcida. Saibam que tudo está muito bem e que a ascensão não pode ser estagnada, não pode ser interrompida, não pode ser redirecionada, não pode ser reprogramada. Não. A Ascensão está aqui nos corações daqueles que a receberão, e é oferecida aos corações que a recusarão, mas mesmo assim está aqui. E assim é.

É uma grande honra conectar-me com os galácticos e os trabalhadores/mestres da luz na superfície da Terra, pouco antes da minha verdadeira chegada. Dou-lhes as boas-vindas de coração aberto e recebo os códigos de luz de glória que me foram dados, concedidos a mim, assim como são concedidos gratuitamente a vocês, meus amigos, meus queridos.

Eu sou. Paz.

Tudo está mais iluminado e tudo está muito bem.

Canal/Autor: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/2024/04/09/eclipse-energies/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author