P’taah: Há muitas coisas sobre o Karma que são mal compreendidas. Em um sentido mais amplo, o karma é simplesmente o desejo da alma de experienciar tudo, e é assim que você o cria.
Então você quer saber tudo, você quer ter a experiência humana completa, e, então, em uma vida você é isso, na próxima vida você é aquilo, em uma vida você está no topo, na próxima vida você pode estar abaixo, e tudo isso é simplesmente o desejo da alma de ter a experiência completa. A montanha-russa emocional que se chama humana, não é?
E é preciso lembrar disto: que o resultado do Karma não é de forma alguma um castigo, mas sim a forma de equilíbrio do Universo, você pode dizer, se puder encarar isso dessa maneira.
Escolha! É sua escolha como você verá tudo o que você cria ou co-cria. Lembre-se de que é você quem cria a realidade, e muito disso tem a ver com como você vê o que está criando ou co-criando.
Então, certamente, você pode passar por períodos de perturbação. O que é importante não é o que você está criando no exterior, mas sim como você está sendo com o que você cria. E tudo pode ser caótico e dramático, ou você pode ver tudo de outra maneira e, assim, mudar a realidade disso.
O que importa não são os altos e baixos, mas como você lida com os altos e baixos!
E mesmo aquilo que é, você pode dizer, maior do que a vida pessoal, qualquer coisa que o afete, qualquer coisa que esteja em sua vida que crie uma reação, é observar como você lida com o que parecem ser situações maiores, ou revolta social – seja lá o que for que pareça ser maior que você.
Seja o que for que pareça ser maior do que você, lembre-se de que tudo o que é a história lá fora é uma realidade, mas o que importa é como você vê e como você lida com isso!
Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui