Em tempos de intensidade energética, o autocuidado é fundamental. Não apenas o autocuidado físico, mas também o emocional. Muitos problemas antigos, feridas, medos e preocupações podem surgir para exame, cura e liberação. Este processo não precisa ser traumático se você estiver abordando-o de um lugar de equilíbrio e amor.
Se algo desagradável ou ativador surgir para você, convidamos você a responder as seguintes perguntas: O que você precisa para se sentir seguro? Para ser reconhecido? Para ser confortado? Para ser curado? Para ser acalmado? Para ser integrado ou liberado? O que você precisa para se sentir amado? O que você precisa para se sentir importante?
Imagine que você tivesse uma fila de crianças pequenas, todas com necessidades que não estavam sendo atendidas. A maioria das necessidades delas seria muito fácil de consertar do ponto de vista do seu eu adulto e fortalecido. Seria fácil para você parar e perguntar a cada criança e então avaliar e dar o que elas precisam para seu conforto, segurança e bem-estar.
Por que não fazer isso por vocês mesmos? Por que não, do seu ponto de vista mais evoluído, ver cada aspecto que surge para cura como uma oportunidade de trazer paz e conforto para si mesmo? É o seu amor e cuidado que trará um maior senso de unidade, aceitação interior e restaurará o equilíbrio interior.
Você não precisa procurar problemas dentro de si mesmo. Como seu próprio cuidador, você pode criar o ambiente para prosperar e então simplesmente abordar quaisquer problemas que possam surgir com sua sabedoria e capacidade divina.
E essa, Queridos, é a beleza dos tempos em que vocês estão, que vocês estão finalmente prontos para se levantarem e dar a si mesmos o amor que vocês têm ansiado o tempo todo – o seu próprio.
Arcanjo Gabriel
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui