Divulgação extraterrestre e a mudança
Saudações a Você! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj.
A divulgação total da existência de extraterrestres benevolentes e suas presenças em seus céus expandiriam e mudariam a consciência do coletivo humano de uma maneira positiva em questão de horas. É precisamente isso que as trevas não querem, uma vez que isso aceleraria a mudança ainda mais, enquanto os planos das trevas e a sua própria existência desapareceriam da sua realidade.
Você começaria a ver um novo mundo se manifestar
Você começaria a ver um novo mundo se manifestar em tempo real em questão de semanas. Seus amigos e família das estrelas estão com você. É tempo de deixar ir o medo de entidades demoníacas uma vez que eles simplesmente não possuem o poder que aqueles que ainda permanecem em doutrinas religiosas lhe dão. Seus céus e planeta Terra estão sendo guardados e monitorados por seres de luz, que estão a serviço do verdadeiro Criador Divino Radiante.
Se não fossem por suas intervenções e presenças, seu mundo seria varrido por guerras piores que nos tempos antigos
Se não fossem por suas intervenções e presenças, seu mundo seria varrido por guerras piores que nos tempos antigos. No entanto, o contrário está ocorrendo agora, uma vez que há uma grande oportunidade, uma luz mais elevada sendo oferecida para a humanidades nestes tempos. Nós pedimos que permaneça aberto para receber essa luz elevada e trabalhe para integrar ela em seu ser, enquanto sente sua energia do campo do Coração se expandir, não restando espaço para o medo e preocupações, enquanto novas verdades vêm ao seu caminho, que irão impulsioná-lo a uma nova realidade.
Respire, respire profundamente, e sinta as mudanças com você, prepare para vê-las se manifestando no mundo exterior também. Você está agora acordando do pesadelo, erguendo-se como uma fênix, para um novo mundo de luz, amor, paz, unidade com o todo.
Canal/Autor: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2024/12/28/extraterrestrial-disclosure-and-the-shift/
Tradução: Sementes das Estrelas / Daiáne Furlanétto