A respiração cósmica entre as respirações - Judith Kusel

Judith Kusel – “Desafios, livrando-se do velho”

Compartilhe esse artigo

A respiração cósmica entre as respirações

Artigos

DESAFIOS, LIVRANDO-SE DO VELHO

Quando os desafios vierem (e isso será para todos nós), devemos lembrar que:
Todas as suas partes antigas, que não servem mais ao seu próprio crescimento e bem-estar espiritual, estão sendo descartadas. Até mesmo as partes mais profundas do inconsciente, pois você não pode levar nenhuma bagagem antiga consigo para a Nova Terra e a nova existência.
O mesmo se aplica à humanidade coletiva. O velho paradigma precisa se dissolver, e está se dissolvendo, pois nem mesmo a menor fração ou lasca pode ser levada para o Novo.

É claro que haverá almas que escolherão permanecer no velho paradigma, porque escolheram dominar as lições da alma contidas nessa experiência. Essa é a escolha de seu livre-arbítrio.

Quanto mais nos elevamos para os estados de 5ª e 7ª dimensões e para níveis de consciência mais elevados, mais o novo se revelará.

Antes de nascermos, dissemos que cada alma é única e que a cada alma será dada o que estiver pronta para receber e para ascender ainda mais alto.

Muitas almas atualmente na Terra são almas altamente avançadas, provenientes de civilizações universais altamente evoluídas e avançadas, e estão atualmente passando por uma fase profunda de recordação, onde começam a se lembrar de seu conhecimento universal e cósmico e devem ancorá-lo na nova Terra e deixar um legado duradouro para a nova humanidade na Nova Era de Ouro.

EQUIPE DE SOLO E FEDERAÇÕES GALÁCTICAS

Pois muitas estão em missão especial aqui, como equipe de solo da Frota Intergaláctica e das Federações Intergaláctica e Universal, e concordaram com essa tarefa específica há milhares de anos terrestres.

Outras são as novas sementes estelares — especialmente aquelas que nasceram depois de 1994, e depois as novas Crianças do Sol, que de fato já são a nova raça humana.

Tive uma conversa adorável e profunda com uma dessas crianças arco-íris, e quando ela compartilhou sua história comigo, e como ela e seu irmão tiveram que se libertar totalmente de seus pais e irmãos, enquanto se lembravam da verdade de quem e o que eles são, de verdade. No entanto, quão infinitamente libertador isso foi para ambos.

Essas crianças do Arco-Íris e do Sol, de fato, já carregam consigo as chaves, os códigos e o conhecimento para ancorar plenamente na Nova Era de Ouro, de maneiras que serão reveladas cada vez mais, à medida que crescerem em estatura e ganharem confiança para compartilhar suas almas mais íntimas.

Isso não significa que as sementes estelares Índigo (1950-1972) e Cristal (1972-1994) não estejam fazendo o mesmo; no entanto, elas foram as precursoras, as pioneiras, que agora precisam assumir o papel de ANCIÃOS DE EXCELÊNCIA e, ao finalmente liberarem todas as existências anteriores neste planeta e todos os padrões cármicos negativos já criados com outras almas na Terra, agora podem assumir sabiamente esse papel de Ancião e guiar as Novas Almas (crianças do Arco-Íris e do Sol) com sabedoria, assim como elas também são pioneiras em um novo modo de vida e vivência muito maior, altamente avançado e consciente, ainda mais sábias em relação a quaisquer desafios e lições de alma que tenham tido que dominar em existências anteriores na Terra.

O RETORNO À UNIDADE E À SANTIDADE

O movimento da alma, da experiência da dualidade e da separação, de volta à unidade, à totalidade e, de fato, à santidade.

O aspecto pioneiro agora desafiará a todos, pois deixamos o antigo para trás (estejamos plenamente conscientes disso ou não) e agora estamos destinados a adentrar completamente o desconhecido profundo, porém conhecido.

O vazio aparente não está vazio, mas preenchido com todas as ferramentas de que precisamos para a nova criação, e estas, de fato, estão lá dentro de nossas próprias almas, amplificadas por nossos grupos de almas ou mônadas.

É para isso que viemos aqui!

E agora é uma questão de TODOS AO CONVÉS!
Judith

Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/05/10/challenges-shedding-the-old/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Portanto

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário