Mensagem de Pai João de Aruanda, canalizada por Neva - Sementes das Estrelas

Mensagem de Pai João de Aruanda, canalizada por Neva

Compartilhe esse artigo

MENSAGEM DO PAI JOÃO DE ARUANDA

A maioria de nós aqui carregamos uma bagagem, não só nossa, obviamente. Mas, em uma ênfase mais aprofundada o campo sistêmico de, pelo menos de 8 a 13 gerações para trás, de um emaranhado complicado, e ainda mais: vocês, filhos, que tem essa sensibilidade na alma, essa sensibilidade espiritual, essa sutileza que foi conduzindo vocês na vida e nas vidas, naturalmente, meus filhos, vocês pegaram responsabilidades que muitos desses antepassados não cumpriram. Mas, espera aí, Pai João: “Eu vou ter que pagar o carma?

– Não… não falei isso! Eu falei que, a partir do momento que você entra dentro de um campo sistêmico para experimentar, você se emaranha naquele campo, profundamente; sua alma se emaranha. Se emaranha nos processos, se emaranha nas dores, se emaranha nas negações, se emaranha nos processos mediúnicos não vivenciados, se emaranha na responsabilidade das “curas” que não foram feitas. Porque é a sua alma! A sua alma, ela é uma alma que ama colaborar. Daí, você entra em um processo onde tem, uma questão sistêmica que há 13 gerações nega a mediunidade. Todo mundo, a maioria daquela geração, nega a mediunidade. Aproximamos-nos… Ai, eu não quero tenho medo. Nos aproximamos, e vão bloqueando, aí para em você. Aí, ó, nas 13 gerações para trás, nas três gerações para trás, filho, tinha o Pai João, o Pai José, o Pai Zé Pedro, que era para trabalhar com a Maria. A Maria negou, não quis. Aí, na outra, na outra geração ali, tem o Pai José, o Pai Francisco, o Pai Oleone. Ah, o filho também negou, também não quis trabalhar. Aí na outra geração, tem o Caboclo Tupã, tem o Extraterreste Ashtar Sheran, tem também o Orixá. Adivinha aonde vai se somando isso?

O ACÚMULO DAS MISSÕES NÃO CUMPRIDAS

Chega uma hora, (a filha depois vai ficar doida!) Chega uma hora que para, numa filha Neva, por exemplo. Aí vem tudo de uma vez. Hehehe… Vem tudo de uma vez. Acontece com vocês. “Ah, mas aí foi ela lá. Não fui eu!” -Talvez seja você lá, o seu tataravô, a sua tataravó. Ou mesmo seja você que quis entrar no emaranhado, eu vou entrar pra ajudar. Isso aí, eu sei que eu não tenho nada a ver, mas eu vou entrar pra ajudar. Entrou pra ajudar; – como diz o ditado na Terra: Está na chuva, é, Pra se molhar. E aí nós entramos, porque vai vir tudo. E é o que vocês estão fazendo. Vocês, como espíritos, a caminho de Deus, e nesse processo muito bonito de sublimação, vocês não estão só se curando, mas a alma e a luz de vocês está abraçando pelo menos, as 13 gerações anteriores do seu campo sistêmico familiar, além dos outros processos. Pelo menos 13. Ah, mas e depois? Tem mais: eu estou falando o mínimo. Vamos colocar no mínimo 8 a 13 [gerações]. E que a maioria de vocês aqui estão comprometidos. Mas, de novo, a maioria desses comprometimentos, a maioria não são cármicos. Olha que coisa boa! São missionários. Por que vocês escolheram, e quiseram ajudar. Por que eu quis encarnar naquele grupo? Por que eu quis encarnar ali naquela rede sistêmica? Por que tem alguma ligação, seja da Terra, ou seja, de fora. Por sintonia de almas, sintonia de ideias. Sintonia! E aí acaba você definir, por quê. Às vezes você não está andando na rua e olha. Nossa, que bonito, gostei! Você sabe por que você gostou? Às vezes, você não sabe, você só gostou. Salve!

E vocês, com esse propósito que vocês carregam de trazer Luz para a Terra, a partir da simplicidade de vocês de “ser”. E na leveza de existir, do jeito que vocês querem existir? Na sutileza do simples “ser” é o que vai levar vocês pra cura Vocês querem se curar? Vocês querem se curar das coisas de vocês? Não quererm? Começa a por aí. Ah, mas se eu sinto isso, sinto aquilo. Faz isso, meus filhos! Começa ligando – como a filha falou: Com foda-se! Desde que seja pra você ter paz no seu coração Se tiver que começar por aí, começa. Mas desde que você tenha paz no seu coração, e você seja feliz. Entenderam, meus filhos?

Esse é o propósito de vocês. E é o legado que vocês têm que deixar aqui. Nós queremos que vocês se sintam de uma forma que quando desencarnarem, deixar esse plano físico e vir nos encontrar do outro lado, quando alguém lembrar de vocês. Olha lá! Olha lá, a filha Rosa! Olhe o legado que ela deixou na Terra. Que bonito! Ela era muito autêntica, ela não estava nem aí se gostavam do jeito dela ou não. Porque no final, o que importa é o bem que você fez, é a autenticidade que cativou, é a sua presença, simples e pura, seja ela conhecida do externo ou não. Que vai auxiliar na cura do planeta, da rede sistêmica na sua cura, na cura daqueles que estão em volta de vocês. É só isso. Vocês não precisam se preocupar antes com mais nada. Começa por aí. Depois disso! O leque vai abrir. E aí você vai poder fazer outras coisas com mais clareza, com mais clareza.

Muitos de vocês querem saber por aonde vão, isso aqui nós ficamos de olho, muitos de vocês querem saber por aonde vão. Ah, por aonde que eu vou? Por aonde que eu vou? Mas vocês já estão em uma estrada, caminhando nela, vivendo a vida que está disponível ali, mas você está negando aquilo. Você quer outra coisa, e é o que geralmente o ego quer, não é? Sempre que é uma coisa nova. Você tem uma pedra? Ah, não está boa, eu quero outra. Se compra um carro? Ai, eu quero outro. Isso que é algo mais, nunca parece que está satisfeito com o que já tem. É o ego tentando tirar você da simplicidade de apenas ser, de apenas existir com o que é, com o que tem. Quando vocês entenderem também que a iluminação de vocês acontece quando vocês internalizarem com o amor, que vocês são tudo, que podem tudo e ao mesmo tempo não fazem uso desse tudo porque não precisa, vocês entenderam uma coisa.

Se o Velho falar para vocês agora, neste momento. Pronto! Todos vocês tem o poder de fazer e acontecer tudo o que vocês quiserem agora, neste momento. Todos os bens materiais que vocês quiserem, todos os poderes espirituais que vocês quiserem, tudo vocês podem ir para qualquer planeta só com o pensamento. Tudo, agora. O que é? Se você pode tudo. Você vai ser entediado? Vai! Com essa mentalidade. Para de se enganar, eu aposto tudo. Queria algum desafio. Vocês vão ficar entediados, vai. Sem graça, eu posso tudo, No fundo, no fundo não é isso. No fundo, no fundo não é isso. No fundo, no fundo é só você “Ser” Que tenha ou que não tenha? “Ser”. Ai, eu tenho uma pedra muito bonita. Ai, que bom. Ai, eu não tenho mais a pedra. Que bom. É por ai.

LEVEZA E ENTREGA: O CAMINHO DA ALMA

Mas vocês estão caminhando pra isso. Ah, eu não consegui ainda. Que bom, vai conseguir. Ah, eu já consegui, que bom. Ah, eu estou tentando, que bom. Eu não cheguei ainda. Tudo certo! Não tinha leveza, meus filhos. A vida espera de vocês. Leveza. A alma de vocês espera de vocês, leveza, meus filhos. Esse é o propósito. É o propósito de vocês aqui. Não é que a filha fala para vocês, acordar pela manhã e fazer o que? Arrumar a cama. É a missão que você tem, Ali. Qual é a outra missão? Alimentar seu corpo. Alimentar seu corpo. Cuidar do seu corpo. Hidratar seu corpo. Vestir o seu corpo. Comece aí! Entregue a vida e segue. Depois, deixa com Deus. Deixa com Deus, meus filhos! Aprenda a confiar em Deus, não da boca para fora. Que mania muito de vocês tem. Eu confio em Deus. No primeiro aberto, Deus me deixou. Deus não me ouve. Os Mentores me abandonaram, e nós do outro lado… Como? Salve, meus filhos!

Salve a força dos Pretos Velhos! Salve a Força luz de todo esse Povo Nagô! Salve a Força luz dos Cavalheiros das Legiões, meus filhos! Salve a Força luz dos Exus! Salve a Força luz dos Orixás! Dos caboclos e das Caboclas! Salve a Força luz dos Povos das Estrelas! Salve a Força luz dos grandes Monges iniciados! Salve o Povo do Sol! Salve o Povo da Lua! Salve meus filhos queridos! Salve o Povo das Águas! Salve o Povo das Pedreiras! Salve o Povo de Cachoeira! Salve a Força Luz dos Médicos de Cura, meus filhos! De Xangô! De Obatalá e Olorum! Salve o Povo da Lua! Salve Oxalá! Salve em Deus, graças a Deus! Salve as Forças Iniciáticas! Salve os Mundos Encantados

Muitos de vocês querem saber por aonde vão, isso aqui nós ficamos de olho, muitos de vocês querem saber por aonde vão. Ah, por aonde que eu vou? Por aonde que eu vou? Mas você já está em uma estrada, caminhando nela, vivendo a vida que está disponível ali, mas você está negando aquilo. Você quer outra coisa, e é o que geralmente o ego quer, não é? Sempre que é uma coisa nova. Você tem uma pedra? Ah, não está boa, eu quero outra. Se compra um carro? Ai, eu quero outro. Isso que é algo mais, nunca parece que está satisfeito com o que já tem. É o ego tentando tirar você da simplicidade de apenas ser, de apenas existir com o que é, com o que tem. Quando vocês entenderem também que a iluminação de vocês acontece quando vocês internalizarem com o amor, que vocês são tudo, que podem tudo e ao mesmo tempo não fazem uso desse tudo porque não precisam, vocês entenderam uma coisa.

Se o Velho falar para vocês agora, neste momento. Pronto! Todos vocês tem o poder de fazer e acontecer tudo o que vocês quiserem agora, neste momento. Todos os bens materiais que vocês quiserem, todos os poderes espirituais que vocês quiserem, tudo vocês podem ir para qualquer planeta só com o pensamento. Tudo, agora. O que é? Se você pode tudo. Você vai ser entediado? Vai! Com essa mentalidade. Para de se enganar, eu aposto tudo. Queria algum desafio. Vocês vão ficar entediados, vai. Sem graça, eu posso tudo, No fundo, no fundo não é isso. No fundo, no fundo não é isso. No fundo, no fundo é só você “Ser” Que tenha ou que não tenha? “Ser”. Ai, eu tenho uma pedra muito bonita. Ai, que bom. Ai, eu não tenho mais a pedra. Que bom. É por ai.

Mas vocês estão caminhando pra isso. Ah, eu não consegui ainda. Que bom, vai conseguir. Ah, eu já consegui, que bom. Ah, eu estou tentando, que bom. Eu não cheguei ainda. Tudo certo! Não tinha leveza, meus filhos. A vida espera de vocês. Leveza. A alma de vocês espera de vocês, leveza, meus filhos. Esse é o propósito. É o propósito de vocês aqui. Não é que a filha fala para vocês, acordar pela manhã e fazer o que? Arrumar a cama. É a missão que você tem, Ali. Qual é a outra missão? Alimentar seu corpo. Alimentar seu corpo. Cuidar do seu corpo. Hidratar seu corpo. Vestir o seu corpo. Comece aí! Entregue a vida e segue. Depois, deixa com Deus. Deixa com Deus, meus filhos! Aprenda a confiar em Deus, não da boca para fora. Que mania muito de vocês tem. Eu confio em Deus. No primeiro aberto, Deus me deixou. Deus não me ouve. Os Mentores me abandonaram, e nós do outro lado… Como? Salve, meus filhos!

Salve a força dos Pretos Velhos! Salve a Força luz de todo esse Povo Nagô! Salve a Força luz dos Cavalheiros das Legiões, meus filhos! Salve a Força luz dos Exus! Salve a Força luz dos Orixás! Dos caboclos e das Caboclas! Salve a Força luz dos Povos das Estrelas! Salve a Força luz dos grandes Monges iniciados! Salve o Povo do Sol! Salve o Povo da Lua! Salve meus filhos queridos! Salve o Povo das Águas! Salve o Povo das Pedreiras! Salve o Povo de Cachoeira! Salve a Força Luz dos Médicos de Cura, meus filhos! De Xangô! De Obatalá e Olorum! Salve o Povo da Lua! Salve Oxalá! Salve em Deus, graças a Deus! Salve as Forças Iniciáticas! Salve os Mundos Encantados! Graças a Deus. Salve a nossa Mãe Santíssima! E louvado se esse nosso Senhor, Jesus Cristo. E louvado se esse nosso Senhor, Jesus Cristo. E na graça de Deus, na graça de Deus.

Vocês ficarão na paz, viu, meus filhos? Vão ficar com as mentes e os corações tranquilos, com a bênção de todos nós, que estamos aqui nesse momento, assistindo vocês, iluminando e somando, porque é uma coisa que vocês precisam entender. Nós estamos aqui para somar, para somar com vocês. Não somos melhores que vocês. Estamos aqui para somar. Graças a Deus.

Estou saindo, mas eu estou por aqui. Vou lá para minha barraca, e já volto.

Transcrição: Cleilma Solarys/ Sementes das Estrelas.

Revisão Textual: Solange Yabushita/Sementes das Estrelas.

Compartilhe esse artigo

About Author

1 comentário

Deixe seu comentário