Aprendendo a transformar velhos hábitos - Kryon

Kryon – “Aprendendo a transformar velhos hábitos”

Compartilhe esse artigo

Aprendendo a transformar velhos hábitos

Aprendendo a transformar velhos hábitos

APRENDENDO A TRANSFORMAR VELHOS HÁBITOS

Humano, você carrega velhos hábitos dentro de si, e não há nada do que se envergonhar ou se sentir culpado. Hábitos são hábitos, e você fez o que fez para sobreviver a vida toda, e agora a estrutura do que você estava acostumado começou a mudar.

Mas e se você analisasse sua reação às coisas?
Você é do tipo que reclama?

Talvez nem perceba, porque é muito fácil se juntar a outras pessoas que reclamam sem nem pensar. Você sabia que isso é um hábito? É um hábito cultural. Você pode nem acreditar no que diz, mas é um hábito.

A POSITIVIDADE COMO CAMINHO

Talvez você seja mais proativo. Talvez, sem ser teimoso ou antissocial, você reflita sobre declarações negativas e diga: “Bem, não tenho tanta certeza. Ouvi algumas coisas boas. Sou um pouco mais positivo do que isso.”

Talvez você tenha aprendido a ser mais positivo sem dizer nada que deixe seus amigos desconfortáveis ou se sentirem errados.

Em sua própria vida, você começará a fazer um balanço do que poderia ser, em vez de se apegar ao que já decidiu que não pode ser?

Há algum tempo, fiz uma canalização sobre as ilusões da escuridão e as grandes falsidades, e uma dessas falsidades é esta: “Nada jamais mudará; a natureza humana será sempre a mesma, e a história comprova isso”

ROMPENDO COM O PASSADO

Você consegue sair da caixa do passado e começar a ansiar por algo que não espera?

Quando alguém lhe diz: “Veja, estes são os fatos. Isso já aconteceu várias vezes no passado e continuará a acontecer”, você pode então dizer: “Veja bem, não sabemos tudo. Você não sabe o que não sabe e, portanto, há esperança — não apenas esperança, há promessa”

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário