Transfiguração e Reconexão Planetária - Natalia Alba

Natalia Alba – “Começa a semeadura da nova Terra”

Compartilhe esse artigo

Transfiguração e Reconexão Planetária

COMEÇA A SEMEADURA DA NOVA TERRA

Amados,

Em meio a esse verão intenso, estamos entrando em uma nova passagem para nos prepararmos para a próxima fase do nosso processo acelerado de liberação da densidade, como meus Guias denominaram o processo pelo qual recuperamos nossa autêntica essência cristalina. Uma passagem que a Lua em Capricórnio ativou, pois Capricórnio, assim como Leão, no final do mês, desempenha um papel importante na integração e transfiguração solar para nos tornarmos os seres iluminados que somos.

As energias que o planeta Terra está recebendo agora são formas superiores de consciência, cuja principal missão é ajudar a recuperar as estruturas inorgânicas da Terra e semear o novo modelo planetário, já que muitos de nós continuam escolhendo evoluir e participar da criação de uma nova linha de tempo harmônica.

Em minha recente jornada para ajudar na estabilização planetária, fui instruída e me foram mostradas muitas formas diferentes de plasma e assistência que estamos recebendo agora, pois ajudamos a partir de nossa perspectiva humana, mas são formas altamente evoluídas de consciência que estão desencadeando os processos/mudanças necessários para que nosso planeta possa se fundir com os Mundos Iluminados de Deus. Nossa missão é antecipar essas ondas, estando em completa comunhão com nossa alma para saber quando é o momento de ancorá-las/estabilizá-las.

Esses orbes/formas de consciência de plasma são transmitidos principalmente para locais ascendentes, que já têm o nível de Inteligência Divina para interagir e cocriar com eles, sendo gradualmente expandidos para outras áreas.

OS DIFERENTES TIPOS DE PLASMA RECEBIDOS PELA TERRA

De acordo com o que me foi mostrado, os diferentes tipos de plasma que o planeta Terra está recebendo agora são:

Ondas plasmáticas solares: Essas são as que o nosso Sol central emite constantemente, destinadas a nos ajudar a construir nosso corpo de luz, removendo energias inferiores e reparando nosso corpo solar.

Transmissões plasmáticas de eclipses – Ondas plasmáticas destinadas a nos ajudar a expandir as mudanças que desencadeamos conscientemente em nosso interior.

Interestelares – fontes de plasma provenientes de diferentes sistemas planetários para nos ajudar a ativar nossas memórias galácticas, curar a herança ancestral/galáctica e recodificar locais planetários, recuperando sua codificação original de localização planetária para serem alinhados novamente a determinados sistemas estelares.

Transmissões plasmáticas cristalinas de diamante – seu principal objetivo é nos ajudar a recuperar nosso DNA cristalino; algumas dessas transmissões vêm além da nossa 12ª dimensão. Essas são as principais transmissões com as quais devemos nos alinhar, se quisermos recuperar nosso DNA cristalino original da 12ª dimensão.

Luzes de plasma da aurora – nossa família do próximo universo nos ajuda por meio do que vemos como auroras boreais, no processo de transfiguração pelo qual nós e nosso planeta estamos passando agora, transcendendo os níveis tridimensionais e passando para os níveis da alma. Elas alteram a estrutura atômica dos elementais, ajudando-os a transfigurar suas formas inferiores em formas mais iluminadas.

Anéis de plasma – são formações, como círculos nas plantações, incorporadas com anéis plasmáticos e infusões de luz para codificar determinados locais com informações específicas, correções etc., e expandir esses códigos para áreas próximas, se permitido.

Os anéis de plasma são sônicos, interagindo com os pilares sônicos da Terra localizados em determinados locais, como a Ilha de Páscoa, o Chile e outras estruturas sônicas importantes. Eles recuperam a unidade em determinados locais, espalhando suas ondas de trindade-unidade onde for permitido.

Como estabilizadores, muitos de vocês estarão diretamente conectados a essas ondas sônicas. Parte da sua missão por meio do som, da luz, da linguagem etc. é ajudar na reconstrução dos pilares sônicos da Terra, bem como ajudar na recuperação da configuração principal deles.
Esses anéis sônicos de plasma alteram a estrutura celular do modelo do local, recodificando e reconfigurando esses lugares em sua estrutura celular original.

Orbes/naves de plasma/organismo vivo – essa é a nova forma de plasma com a qual interagi durante esses dias e que a Terra está incorporando agora devido ao seu novo nível de consciência. Como me foi mostrado, são orbes semelhantes à estrutura interna de uma célula corporal, que são programados por forças/seres superiores para interagir com os tecidos, portais e outras estruturas da Terra, trazendo correções quando necessário.

Tanto os anéis de plasma quanto os orbes liberam algumas fibras ou cordas de luz que penetram na terra, interagindo com ela e infundindo-lhe as transmissões/informações instruídas necessárias para iniciar as mudanças necessárias.

Todos eles são Formas de Consciência de Inteligência Superior que nos ajudam em nossa atual transfiguração planetária, alguns deles além do nosso espectro de luz ou dimensão da 12ª dimensão.

A MISSÃO PLANETÁRIA E A SEMENTE DA NOVA TERRA

É importante conhecer os diferentes tipos de plasma para saber como interagir com eles e para qual finalidade.

A remoção das estruturas inorgânicas não pode ser realizada apenas a partir de uma perspectiva 3D; outras Forças e Seres estão fazendo o trabalho invisível, enquanto nós ajudamos a ancorá-lo em nosso plano tangível.

Muitos de vocês serão chamados neste momento para despertar para a sua missão planetária, pois é necessário ajudar na ancoragem desses orbes de plasma, já que muitos de vocês têm uma codificação única dentro do seu modelo que foi projetada para cocriar, por meio de acordos de alma anteriores com essas formas de consciência, para semear a Nova Terra.

O processo de semeadura da Nova Terra é gradual e árduo e está apenas começando. Muitos de vocês atuarão como transmissores vivos para ativar essa nova codificação e reconfigurações planetárias.

Em nosso mundo dual, há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, algumas delas consideradas caóticas, pois sabíamos que tínhamos vindo para fazer parte de um dos mundos experimentais de Deus dentro da Criação, para justamente ter todos os tipos de experiências, sem julgamentos.

Sabemos do caos, pois somos constantemente bombardeados por ele, mas também sabemos da luz e dos muitos avanços que estão ocorrendo em nosso planeta neste momento, para neutralizar as escolhas inferiores, pois tudo está sempre em perfeito equilíbrio.
Que vocês continuem escolhendo ser Pilares de Luz viva, Amados.

Com Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário