
O FIM DA BUSCA, O INÍCIO DO SER
Não há mais palavras para dizer, nem tempo para perseguir recompensas externas infinitas, e nem mais linhas na terra para cruzar. Não há mais previsões, especulações ou projeções para nos ajudar a entender como será o futuro, porque o futuro já está aqui.
Lembro-me de que, décadas atrás, durante minha primeira noite escura da alma e meu primeiro renascimento nesta vida, eu estava obcecada em buscar algo que eu sabia que estava faltando. Todo o meu ser estava investido nessa busca por algo que eu não entendia. Mudei meu estilo de vida radicalmente e limpei minha vida de maneiras que eu nem sabia que eram opções de estilo de vida, em um esforço para alcançar o que eu estava procurando. Era a minha evolução do passado. Eu estava encontrando meu verdadeiro eu e minha verdadeira liberdade de ser humana. Eu não sabia o que estava faltando; eu só sabia que estava.
Então, como muitos de nós, comecei a me lembrar da minha antiga história. Comecei a me lembrar de todos os pedaços de memória e sabedoria antigas, como de onde eu vim, onde eu tinha estado e o que eu tinha aprendido. Foi como ganhar uma nova vida ao emergir de uma vida antiga para a qual eu era tão inadequado.
O FIM DA OBSESSÃO POR PROCURAR
Mas estes são os dias em que não sinto mais a obsessão de procurar. Trabalho simplesmente para garantir que estou nos lugares certos na hora certa. Mas nada mais falta dentro de mim. Concluí a coleta do meu eu fragmentado, que foi dilacerado por uma infinidade de coisas que este mundo faz com uma alma recém-chegada, como uma infância insegura, um relacionamento ruim etc., onde nosso verdadeiro Eu nunca teve um lugar seguro para crescer e florescer, para ser visto, ouvido ou honrado. Também me lembrei dos fios de conexão relevantes das minhas vidas passadas para montar um quadro maior da minha nova totalidade que sempre esteve comigo. Nada jamais foi perdido.
Agora, estou simplesmente esperando. Minha alma está prendendo a respiração. Posso sentir o novo mundo chegando. Não há necessidade de perseguir um destino, como eu pensava antes. O novo mundo está chegando. Só agora estou esperando por sua chegada, e posso sentir que ele está próximo. Sinto aquela sensação de excitação e borboletas no estômago que diz que está tão perto que poderia chegar na minha próxima respiração.
Então, o que fazemos agora que chegamos?
Todas as bobagens do mundo, os criadores de caos, os abusadores, os mentirosos e os jogadores sem integridade, e aqueles que não honram o sagrado, eu me afasto e testemunho enquanto tudo isso lentamente se torna um sonho que se desvanece, uma falsa realidade que está perdendo o rumo. Todos nós precisamos curar nosso vício em caos e drama, e nos curar para entrar neste novo mundo. É mais fácil falar do que fazer, porque confundimos caos com paixão e laços traumáticos com conexão.
HONRANDO A ENERGIA
Sinto que estou me mantendo firme enquanto aguardo a chegada de um novo mundo. Não há mais destinos dentro de mim para buscar, apenas o agora. Eu honro e respeito minha energia e a gasto apenas nos lugares e áreas da vida onde sou chamado a fazê-lo. Eu só dou minha energia onde ela é honrada e onde se torna útil. Há muito pouco com o que eu queira me envolver no mundo, apenas a terra sagrada sob meus pés, que está ligada às estrelas e àqueles que caminham da mesma forma.
Sinto como se estivesse entrando em nosso novo mundo, não com um clarão solar ou um evento épico no tempo como antes, apenas uma chegada suave àquilo que vim buscar aqui em primeiro lugar.
E me pergunto quantos também estão sentindo isso.
Planejamos um renascimento suave neste novo mundo. Estamos entrando nele com graça e facilidade, sem traumas e caos. Entraremos neste mundo onde nossas almas serão honradas, respeitadas, amadas e valorizadas, não moldadas contra nossa divindade inata para se encaixar em uma sociedade robótica. Esse renascimento suave é como uma alma deve entrar em uma nova vida, ou um novo ciclo de realidade. A vida será honrada e cada caminho será considerado sagrado.
Estou esperando por tudo isso. Estamos prontos. Não temos mais nada a perseguir. Não podemos forçar nossa chegada; podemos apenas permitir que ela chegue. Precisamos apenas dar mais um passo pacífico na direção do chamado dos nossos corações e dentro do tempo das nossas almas.
Canal: Aluna Joy
Fonte Primária: www.AlunaJoy.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon