Escolher está ficando mais importante - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “O trajeto mais elevado”

Compartilhe esse artigo

Escolher está ficando mais importante

O TRAJETO MAIS ELEVADO

De acordo com a maneira com a qual a humanidade calcula os períodos de tempo, estamos no século XXI desde o ano 2000. Ainda estávamos, porém, na horrenda era Kali Yuga (“Era do Caos”), quando apenas um quarto da humanidade fazia esforços para se elevar em consciência.

Tal era começou em “4300” a.C. aproximadamente (novamente, de acordo com a maneira como a humanidade calcula o tempo), sinalizada por hordas bárbaras subjugando ou destruindo completamente populações, queimando templos e terras e se autodeclarando a autoridade mundial em lugares onde as pessoas construíram grandes civilizações.

Chocadas e assustadas com essas hordas, muitas pessoas se submeteram a elas e, com o tempo, adotaram suas estruturas culturais e ideológicas. Muitas outras se mantiveram fortes e continuaram com seus princípios sagrados, compreensão científica, paradigmas naturais de cura, aprendizado acadêmico, etc., e secretamente, passaram a ensinar estes conhecimentos aos justos e merecedores, como era feito em eras anteriores. Eventualmente, estes grandes conhecimentos se espalharam por todo o mundo, que ainda enfrentava conflitos e turbulências.

Estamos agora nos estágios iniciais da era Dwarpa Yuga, quando se diz que metade da humanidade irá, eventualmente, se elevar em consciência e quando o ódio irá decair, quando as guerras irão diminuir, quando a saúde humana irá melhorar, quando o conhecimento irá aumentar e quando a espiritualidade será melhor compreendida e buscada, em vez da adesão à doutrinação religiosa ser o foco.

Assim, esta nova era – que começou no Equinócio deste ano de “2025” – ainda não é uma condição mundial perfeita. É apenas o começo de mais da humanidade encarando algumas verdades e estando disposta a se envolver em estudos profundos e na aplicação de diversos conceitos que podem, finalmente, levar à era Treta Yuga, quando três quartos da humanidade serão elevados e, finalmente, à era Sattva Yuga, quando toda a Terra estará em uma existência semelhante ao Paraíso.

Estas “Yugas”, ou “Eras”, foram percorridas diversas vezes, e cada uma delas teve altos e baixos em termos de experiências. Em outras palavras, houve tempos que foram pacíficos e, por outro lado, tempos que foram repletos de confusão. O tempo é, portanto, uma espiral. Não é linear.

O PODER DA TERRA E A RESSONÂNCIA SCHUMANN

O planeta Terra e todo o sistema solar se movimentaram e se agitaram ao longo das eras. A Terra foi vítima de abusos terríveis, respondeu com ações formidáveis, e “Ela” está novamente lembrando seus habitantes do poder que “Ela” tem, concedido pela FONTE.

Desde o início dos “anos 2000”, nosso planeta tem sido constantemente ativado por energias de limpeza, como frequências e amplitudes vibracionais planetárias – conhecidas há muito tempo por cientistas antigos, mas reconhecidas apenas no ano de 1952 pela ciência moderna, cujo crédito foi dado ao Dr. Wilfried Otto Schumann, que estudou as energias da Terra por um longo período de tempo; ele publicou sua pesquisa em 1952, que foi aceita mundialmente e ficou conhecida como “A Ressonância Schumann” (RS).

Temos, porém, tanto uma “Ressonância Schumann Global” (RSG) quanto uma “Ressonância Schumann Regional” (RSR). A “RSG” ocorre quando todo o nosso planeta recebe energias intensas, e a “RSR” ocorre quando apenas uma área específica do planeta é dramaticamente afetada de alguma maneira.

Por exemplo, quando grandes tempestades ocorrem em alguma região do planeta, outros locais podem apresentar tempo e clima agradáveis. Portanto, houve apenas uma ativação energética “regional” na área da tempestade. No entanto, há momentos em que ativações ainda maiores ocorrem em alguma parte do mundo e o planeta inteiro é afetado.

Foi o que ocorreu em julho deste ano, quando um terremoto de magnitude “8,8” aconteceu na Rússia (gerado por tecnologias humanas ou não). Como os terremotos continuaram quase que diariamente naquele país, com magnitudes superiores a “6,0”, como “6,3”, “6,5” e acima, outras partes do planeta Terra começaram a sofrer com terremotos, erupções vulcânicas e tempestades, como peças de dominó caindo uma após a outra. A “RSG” vem sendo registrada pelos equipamentos (quando estes funcionam e não sofrem apagões) em níveis de intensidade muito altos.

Nos tempos antigos e pacíficos, a “RSG” (embora, claro, não era conhecida assim, pois este é o termo em português) ficava entre “7,8” e “8,8” ciclos por segundo. Ao longo dos tempos, este número aumentou para os dígitos duplos iniciais, como “12”, “16”, ou “24”, e para dígitos duplos maiores, como “50”, “60”, “70”, ou mais, para os três dígitos, acima de “100” e, alguns anos atrás, foi registrada em “1200”!

Se multiplicarmos esses dígitos por 3 – como muitos físicos dizem que deveríamos fazer para obter uma avaliação mais precisa da “RSG” – então, como pode ser percebido, o interior da Terra está gritando e a atmosfera externa “Dela” também está se agitando.

Quando os equipamentos tecnológicos apresentam condições de apagão, é porque as forças cósmicas estão tão fortes que estes não conseguem suportar a enxurrada de energia. Quando as condições ficam mais calmas, eles voltam a funcionar e, às vezes, pode ser preciso consertá-los para que funcionem corretamente.

Como já foi afirmado inúmeras vezes, o EU SUPERIOR é a “tecnologia” mais precisa atualmente. Os equipamentos podem ter algumas informações para compartilhar, mas não devem ser o único método de obtenção de insights sobre as ativações terrestres. A humanidade se apegou demais às tecnologias. Se isso continuar, a Terra vai se tornar um planeta composto basicamente de máquinas.

A ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Por exemplo, uma notícia muito interessante é que cientistas chineses estão trabalhando em um robô que pode gestar um bebê humano, nutri-lo por meio de uma sonda e dar à luz à criança – obviamente, uma expansão da fertilização in vitro.

Existem pessoas que acreditam que este é um maravilhoso avanço para quem não pode ter filhos biologicamente por qualquer motivo. Casais poderão ter um bebê sem a necessidade de todos os tipos de testes e técnicas de fertilização ou barriga de aluguel. Uma máquina vai fazer tudo!

Portanto, a “Inteligência Artificial” (“IA”) não é a onda do futuro. Ela já está aqui! Há quem se pergunte se é por isso que o corpo humano enfrenta tantos desafios relacionados a doenças e enfermidades e se ele simplesmente não é mais necessário e está sendo levado a falhar.

Peço às pessoas que estudem os ensinamentos ancestrais. A FONTE não vai permitir que a humanidade deixe de existir. A FONTE não vai permitir que a Terra – nem qualquer outro planeta – seja destruída por causa de interferências nas forças naturais.

Em vez disso, a criação vai ser transformada, recebendo enormes doses de LUZ, tornando-se maior em ESPÍRITO (FORÇA VITAL) e SUPERCONSCIÊNCIA (EU SUPERIOR, ALMA), e serão as tecnologias ou maquinários que deixarão de existir.

A humanidade começou a ultrapassar barreiras que não deveriam ser ultrapassadas. (“Há uma barreira que não deves ultrapassar!” – ALCORÃO SAGRADO; “A Alma que entra no corpo da humanidade é imortal, mas se provares o mal, não conhecerás a imortalidade” – TÁBUA DE ESMERALDA; “O ABSOLUTO que permeia todas as coisas é indestrutível e ninguém pode destruir o IMPERECÍVEL” – BHAGAVAD GITA; “Uma inversão polar completa da Terra está chegando e, à medida que isso ocorre, o planeta passará por uma zona nula que causará terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas; no entanto, uma nova Terra de LUZ será criada, por meio da qual aqueles de Consciência Superior poderão prosperar” – AS CHAVES DE ENOCH). Considere também isto: “Muitos seres avançados que são superiores aos seres da Terra vivem da LUZ como fonte de energia” – AS CHAVES DE ENOCH.

Conforme os eventos cósmicos se intensificam e a fisiologia, as emoções e as mentalidades mudam, estes também o farão, já que as mudanças planetárias também estão ocorrendo de forma constante – “Tudo que está em cima é como o que está embaixo; tudo o que está embaixo é como o que está em cima” – TÁBUA DE ESMERALDA.

Usando algumas metáforas já utilizadas várias vezes, esta montanha-russa, essa escada rolante, esse elevador – nenhum deles vai descer novamente. Estão subindo cada vez mais. Isso descreve a ascensão contínua das energias cósmicas e das ativações da Terra, conforme o eletromagnetismo “Dela” aumenta em força, juntamente com o Sol e o que vem de além do nosso sistema solar.

Mais ativações da “RSG” irão ocorrer, e muitas delas não serão registradas pelas tecnologias, mas serão registradas pelo corpo físico, pelos sentimentos e pela mente. Não são todas as tecnologias que estão sendo criticadas aqui. Elas servem a propósitos maravilhosos, como possibilitar contato rápido com outras pessoas por meio do que chamamos de “e-mail” ou pessoalmente pelo “zoom”, ou realizar pesquisas, dar aulas, fazer compras, etc.

Porém, usá-las como se a própria vida dependesse delas é imprudente. E se um evento poderoso acontecesse e derrubasse as tecnologias do planeta (o que é provável que aconteça) – o que você faria?

A maioria das pessoas ficaria surpresa, ansiosa e desesperada. Todos precisam pensar nesta possibilidade – não com medo, mas com calma e planejamento cuidadoso.

Precisamos descansar e nos nutrir para os tempos vindouros, que serão muito mais intensos do que já são, com caos sociológico enraizado em condições mundiais orquestradas pelo homem em todos os níveis que constituem a civilização: política, ciência, religião, educação, estruturas corporativas, etc.

Tempestades geomagnéticas classificadas nos termos humanos como “G1” (leve), “G2” (força mediana), “G3” (muito forte) e depois “G4” e “G5” (extremamente fortes), com capacidade para ativar padrões climáticos e experiências humanas, estão ocorrendo com mais frequência.

A humanidade está invocando sua própria purificação – “É o que suas próprias mãos forjaram” (ALCORÃO SAGRADO). A humanidade não pode se dar ao luxo de pensar que o caminho para o INFINITO é único e que os outros caminhos não têm verdade.

Sim, como já foi discutido, alguns caminhos estão repletos de tradições culturais em vez da verdadeira REVELAÇÃO DIVINA. Isso não indica que apenas um caminho tenha a VERDADE absoluta. A FONTE está em tudo que “ELA” criou. É lamentável que em algumas áreas da história, a humanidade tenha falsificado eventos e pessoas para fins de controle e manipulação.

Isso não quer dizer que alguma VERDADE não esteja disponível em todos os textos sagrados. Esta deve ser buscada com profundidade espiritual e intelectual, começando por se ancorar na FREQUÊNCIA DA FONTE.

Então, avalie por si mesmo em qual “canal” você está. Peça para que qualquer “estática” seja eliminada. Sintonize-se à “FES” – a “FREQUÊNCIA DO EU SUPERIOR”. Ela está ativa o tempo todo. A FONTE a possui, a desenvolveu e está lhe oferecendo sabedoria.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário