Como honrar nossas limitações para uma vida melhor? - Neva

A energia da Deusa como um auxílio para curar nossas dores mais profundas | Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

Como honrar nossas limitações para uma vida melhor

Tecnologias das Estrelas

Como honrar nossas limitações para uma vida melhor

Neste corte da live, Neva fala da energia da Deusa como um auxílio para curar nossas dores mais profundas. Deixamos também a seguir algumas ferramentas gratuitas para cura e conexão com a Deusa.

Conexão com a Deusa Ísis:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/07/conexao-com-a-deusa-isis-para-despertar-kundalini-harmonizar-relacionamentos-e-fertilidade-divina-2.html

Ativação Sagrada da Deusa:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/03/ativacao-sagrada-da-deusa-2.html

Mantra para Cura do Masculino e Feminino:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/mantra-para-a-cura-do-feminino-e-masculino

Consultas particulares com Neva: 41 99822-7832

Eu sou uma variedade de multiexpressões nessa realidade. Vocês me verão com diversos nomes, mas todos eles sou eu, em uma qualidade energética manifesta especificamente em diferentes momentos. Nesse corpo, nasci com a personalidade de Rafael, nome de documento nessa realidade humana. Logo fiquei conhecido como Gabriel RL, depois Zero i, Neva… Todos estes, expressões de mim mesma (o), com qualidades energéticas diferentes e manifestadas. Ao longo dos anos – desses vários anos de trabalho, – cada qual em qualquer fase conheceu um pouco de cada uma dessas expressões.

Eu sou uma variedade de multiexpressões nessa realidade. Vocês me verão com diversos nomes, mas todos eles sou eu, em uma qualidade energética manifesta especificamente em diferentes momentos. Nesse corpo, nasci com a personalidade de Rafael, nome de documento nessa realidade humana. Logo fiquei conhecido como Gabriel RL, depois Zero i, Neva… Todos estes, expressões de mim mesma (o), com qualidades energéticas diferentes e manifestadas.

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

1 comentário

Deixe seu comentário