O VÓRTICE
Estamos no meio de um enorme vórtice cósmico agora, onde o vórtice gira a uma velocidade tão incrível que tudo é expelido, dissolvendo o que não é dessa energia cósmica. Ele age como uma vasta máquina de lavar cósmica, expelindo a sujeira, a lama e tudo o que não consegue mais manter a forma.
Isso se estende ao Todo.
Quando o vórtice gira assim, muitas vezes parece criar o caos interno e externo, tanto em cima quanto em baixo, e isso frequentemente resulta no que parece ser um vazio. Pois quando tudo é expelido, ele cria o vazio. No entanto, toda a Criação conspirará imediatamente para preencher esse vazio, o mais rápido possível, e então o preencherá com uma gestação total da nova criação.
É desse vazio que o som reverberou e deu origem à criação como a conhecemos.
No entanto, o antigo está abrindo caminho para o novo.
Enquanto o vórtice gira, um milagre acontece, pois o vórtice cria energia telúrica, energia semelhante a um toro, e esta, de fato, é a energia do Relâmpago, o Bastão do Poder, a energia serpentina semelhante à Kundalini, que sustenta o Bastão Divino do Poder. É o próprio Bastão de Poder da Criação.
A TRANSMUTAÇÃO ATRAVÉS DO VÓRTICE
Assim, enquanto o antigo é girado, o Bastão do Poder TRANSMUTA E TRANSCENDE o antigo, e Fontes de Poder de potência muito mais elevada são criadas, que por sua vez CRIAM o novo, e de frequência mais elevada, a frequência mais elevada daquilo que ele forma ou dá origem à forma e ao ser.
Experimentei isso intensamente ontem à noite. Quando eu estava no turbilhão deste imenso vórtice, me foi mostrado como somos puxados para dentro deste vórtice e, então, literalmente perdemos a forma para emergir, como através de um buraco de minhoca, do outro lado, como uma criação totalmente nova e em uma frequência dimensional totalmente superior.
Não é confortável ser sugado para dentro desse redemoinho. É o mesmo que ser pego por uma correnteza no oceano. A única maneira de sobreviver não é resistindo ou lutando contra ela, mas sim permitindo que a ENERGIA o carregue até a costa. Dessa forma, você conserva energia e se permite ser levado para a segurança. No entanto, dentro de você, tudo mudou, pois você enfrentou algo profundo dentro de si e superou seus próprios medos de se afogar.
Estou compartilhando isso para que você possa entender que, essencialmente, a energia cósmica agora é poderosa e os campos de energia telúrica, dentro do redemoinho, que o que você pensava ser sólido, tinha forma, e tudo o que você sempre acreditou ser, ou o mundo em que você acreditava viver, está sendo desfeito.
Estar nesse redemoinho não é confortável, mas este não é o momento de resistir nem de gastar energia lutando contra o inevitável, mas sim de permitir que seu próprio mundo antigo e em desintegração, ao qual você tende a se apegar, se dissolva – mesmo que isso signifique que você se torne o vazio.
O VAZIO COMO ÚTERO DIVINO
No entanto, o vazio é de fato o ÚTERO da mãe, e você está sendo banhado pelo Amor dela. De fato, as comportas se abriram e o amor cósmico está fluindo – chuvas e chuvas e chuvas de Amor Divino.
E aqui, no vazio (útero), você está sendo nutrido, carregado e amado, rumo à Nova Vida, aos Novos Começos e à Nova Encarnação.
E então você está retornando à Inocência e ao Amor, à pureza da sua verdadeira Alma.
Esta energia de vórtice agora se amplificará; além de tudo o que podemos imaginar agora.
Sim, suas asas estão crescendo dentro do útero enquanto o novo VOCÊ, sua verdadeira ALMA, está sendo preparado para o renascimento total em um corpo e forma totalmente novos!
E isso inclui toda a criação.
Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon
