À medida que a roda do ano continua girando, podemos sentir a mudança da luz a cada dia que passa. Outubro promete ser um mês de insights e visões, à medida que nos voltamos para dentro e exploramos as profundezas da alma. Muitos enfrentam desafios, muitas almas atormentadas e destroçadas, e, ainda assim, tanta luz ao mesmo tempo. É difícil seguir em frente quando as tempestades nos assolam e os ventos uivam, mas intuitivamente sentimos a necessidade de dar um passo à frente. Seguimos em frente. Intuitivamente, sentimos que estamos indo na direção certa e sabemos que os desafios são parte integrante da jornada. Isso não quer dizer que a vida seja apenas um desafio, embora alguns possam discordar, é apenas um reconhecimento de que ainda podemos florescer e prosperar mesmo quando nos sentimos cansados e fragmentados.
Mesmo quando o céu está escuro e o caminho à frente está escondido nas sombras, a luz dentro de nossos corações e almas é uma guia e companheira constante. No entanto, muitos de nós paramos de perceber essa luz interior, sentindo-nos presos demais, lutando contra as tempestades. É claro que a luz não se apaga, ela brilha intensamente, apenas paramos de vê-la. A luz suave e bruxuleante dentro de nossos corações e almas é uma força unificadora, uma luz que traz conexão e iluminação. Ela também pode iluminar a dor e os desafios, mas nos traz sabedoria no processo. Portanto, é fácil entender por que tantos sentem que esse caminho é uma faca de dois gumes, ansiando por alegria e paz, mas experimentando tanta dor no processo.
Não é uma suposição automática que, para entrar de corpo e alma na luz da alma, cada um de nós precise sofrer, mas esse é o caso de muitos. Pode ser difícil sentir alegria quando a vida é tão dura e injusta, mas nossas almas sussurram para que sigamos em frente. Podemos não saber para onde estamos indo ou por quê, mas intuitivamente sentimos a necessidade de continuar. Quando respiramos conscientemente e sentimos a luz interior brilhando mais forte, é a nossa disposição para ouvir e nos entregar que parece tão importante. Ouça a orientação interior e entregue-se ao processo.
Entregar-se não é desistir ou ceder, é estar presente no momento e estar com ele plenamente. Neste mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana, de estímulos e ruídos constantes, é difícil encontrar espaço e silêncio para mergulhar em nós mesmos e buscar o sustento da alma; no entanto, sem isso, podemos nos sentir ocos e vazios, funcionando no piloto automático. É importante buscar espaço, mesmo em meio ao barulho da vida; ele está sempre lá, só precisamos nos voltar para ele. Embora isso não conserte nada, nos traz de volta ao centro e à luz interior para nos guiar.
Muitos de nós tendemos a lutar ou consertar qualquer coisa que percebemos como errada ou quebrada na vida, resistimos ao que não entendemos e afastamos tudo o que não parece “normal”. Mas será que o normal não existe? Cada alma é uma centelha de luz única e vibrante que cintila e cintila à sua maneira. O que é normal? No entanto, a busca pelo normal, por fazer parte do rebanho, parece moldar e definir a vida de muitos. É fácil perder de vista o panorama geral quando estamos tão focados em tentar ser o que não somos. O normal é uma medida que muitos usam como arma, mas quando aceitamos que não existe “normal”, caminhamos em direção a um lugar de aceitação amorosa e terna.
É preciso muita coragem para se render e deixar ir, e é fácil se autocriticar por não “lutar mais” ou “fazer melhor”, mas é preciso uma alma compassiva e iluminada para reconhecer o momento e adentrá-lo consciente e de todo o coração. Dessa entrega surgem a verdadeira beleza e o amor. Dessa entrega, percebemos a futilidade do culto ao normal.
Mesmo quando o céu parece escuro e cheio de nuvens de tempestade, e a vida parece pesada e opressora, quando olhamos para dentro, podemos encontrar alimento e ternura. Muitas vezes, somos movidos pelo medo de querer nos encaixar, de querer ser consertados, de querer ser “normais”, e podemos esquecer que esse medo pode alimentar a dor e o sofrimento. É claro que a entrega não erradica a luta e o medo, apenas nos traz mais equilíbrio e compreensão.
Os tempos são difíceis para muitos, e há tanto medo, raiva e ódio por toda parte. Como resultado, muitos querem se isolar do mundo, erguendo a ponte levadiça e se retirando do caos. No entanto, quanto mais nos desconectamos, mais desconectados nos sentimos, pois nenhum de nós é uma ilha, estamos todos interconectados e entrelaçados no todo universal. Este é um momento para cultivar compaixão e amor: por nós mesmos, uns pelos outros e pelo mundo. A compaixão muda a dinâmica, instilando um senso de esperança e nos dando a coragem de agarrar a vida e vivê-la da forma mais plena possível.
Este é um momento para nos sentirmos parte do todo, para sentirmos conexão e unidade, e para nos unirmos. Os ventos uivantes e a chuva torrencial podem continuar, mas quando paramos, nos recentralizamos e nos reconectamos, sentimos a calma no centro da tempestade trazendo sabedoria, inspiração e esperança. Este é um momento em que a luz da sabedoria brilhará mais intensamente, inspirando cada um de nós a olhar além dos muros que construímos e em direção a uma nova maneira de viver e ser, onde cada um de nós permite que nossa intuição nos guie em direção ao equilíbrio. A vida pode ser agitada, cheia de barulho e distração, mas quando paramos, mesmo que brevemente, podemos ouvir os sussurros da alma ecoando em nossa consciência e nos lembrando de que uma única respiração consciente pode ser suficiente para nos recentralizar e realinhar.
A vida é inquestionavelmente turbulenta e turbulenta mesmo nos melhores momentos, mas quanto mais sinceros nos tornamos, mais encontramos a liberdade de florescer e prosperar…
Como sempre, desejo a você todo tipo de coisas maravilhosas.
Com amor,
Sarah-Jane
ÁRIES ♈
À medida que você continua a descobrir novas maneiras de viver da forma mais plena possível, começa a sentir uma conexão crescente com sua força, coragem e criatividade. Quanto mais conscientemente você se conectar com esses dons, mais florescerá e prosperará, pois o calor da luz da sua alma arderá com mais intensidade do que nunca. Você é sábio e intuitivo e sentiu as areias movediças da mudança enquanto elas se moviam suavemente sob seus pés. Embora não tenha conseguido entender a forma e a natureza dessa mudança, sentiu que estava se movendo na direção certa, e isso foi suficiente para confiar no processo. Como resultado, você encontrou paz com a luz interior e permitiu que ela o inspirasse e fortalecesse enquanto realizava algumas mudanças importantes e mudava seu foco para viver a sua melhor vida. Em parte, você está bastante feliz em seguir o fluxo desse processo, mas há uma parte de você ansiando por mais do que um palpite, desejando também conhecimento e sabedoria! No entanto, por mais que você tente dar sentido à sua vida, mais perguntas surgem do que respostas.
Você passou grande parte da sua vida tentando ser tudo para todos, sendo a rocha da qual os outros dependem, sacrificando suas próprias necessidades no processo. No entanto, à medida que as areias movediças continuam, você está se voltando mais para dentro, pois percebeu a importância de trilhar o caminho que intuitivamente sabe que está destinado a trilhar. Outubro é um momento para explorar seus sonhos e finalmente reconhecer que é perfeitamente possível encontrar novas maneiras de viver bem sem sacrificar suas responsabilidades ou seus sonhos. Pare de duvidar de si mesmo e comece a se honrar mais. Este é um momento para remodelar e redefinir seus sonhos e prioridades, para que você esteja livre para viver a sua melhor vida…
TOURO ♉
À medida que a luz dentro do seu coração e da sua alma continua a brilhar intensamente, há uma sensação de que você está começando a ouvir de todo o coração os sussurros da sua alma, permitindo que eles o guiem em seu caminho na vida. Outubro parece ser um mês para ouvir esses sussurros com mais atenção e se abrir para a sabedoria que sua luz interior tem a compartilhar com você. É muito fácil se deixar levar pela ideia de continuar seguindo em frente, principalmente porque você é uma pessoa muito generosa, mas aprendeu da maneira mais difícil que se doar em excesso e se sacrificar demais o deixa esgotado e desequilibrado. Doar em excesso não é o mesmo que dar, e você sempre fará o último, pois faz parte da sua natureza. No entanto, doar em excesso é dar mais do que você tem e ficar constantemente sem energia, enquanto tenta ser tudo para todos. Intuitivamente, você sabe que é hora de mudar, pois há camadas de frustração e angústia se acumulando dentro de você, à medida que o excesso corrói lentamente sua autoconfiança. Deixe sua luz interior brilhar intensamente e confie nesses sussurros para guiá-lo em direção a uma nova maneira de viver e ser.
Dar te faz feliz, dar demais te deixa esgotado, então, em vez de tentar constantemente dar cada grama do seu ser, reserve um tempo para se concentrar no que realmente te faz feliz e em encontrar maneiras de viver bem e estar bem. Honre a si mesmo e reserve um tempo para o silêncio, a criatividade e a reflexão enquanto contempla o que te faz feliz, o que faz seu coração cantar e o que te traz alegria. É hora de começar a cultivar mais dessas coisas em sua vida, reconhecendo que a felicidade não é o resultado da erradicação da infelicidade, é uma força a ser nutrida, cultivada e valorizada como uma força por si só, e a menos que você saiba o que te faz feliz, como poderá criá-lo, reconhecê-lo ou abraçá-lo? Deixe a felicidade dançar livremente em seu coração e alma…
GÊMEOS ♊
Outubro parece ser um mês em que você caminha mais conscientemente em direção à sua bela e iridescente alma, buscando sabedoria e orientação, direção e propósito. Você tem se mantido à tona há algum tempo, não exatamente onde estava, mas também não onde quer estar. No entanto, também há uma sensação de que você não tem muita certeza de onde quer estar, já que a forma dos seus sonhos e objetivos mudou muito. Embora você sempre tenha tido um senso de propósito, isso foi mais uma questão de sabor do que um plano claro. Se alguém o colocasse em uma situação difícil pedindo para você declarar seu sonho, provavelmente seria muito difícil resumir em poucas palavras, pois é uma sensação de um estado de ser que parece terreno e etéreo ao mesmo tempo, assim como aquela água que você tem se mantido à tona. Seu mundo interior é infinito, e por isso é fácil entender por que você pode se sentir um pouco perdido e confuso, mas é o seu mundo interior, e quanto mais você se conectar com ele, mais perceberá o quão importante é encontrar clareza.
Sua mente, sempre em busca e investigação, sem dúvida descobre muita coisa, mas também pode deixá-lo inquieto e sobrecarregado. Você sabe intuitivamente que a alegria e a clareza vêm de entrar na agitação interior, pois é aí que surgem seus insights mais poderosos. É hora de encontrar um equilíbrio maior entre sua mente, coração e alma, enquanto contempla os muitos caminhos à sua frente e permite que sua intuição assuma o comando. Desapegar pode ser desafiador às vezes, mas confie em sua alma e tenha a coragem de voar livremente, pois estes são tempos energizantes, fortalecedores e inspiradores. Busque equilíbrio e sabedoria interior enquanto permite que seus sonhos voltem ao foco enquanto você remodela e redefine sua vida…
CÂNCER ♋
Você passou muito tempo persistindo ao longo da sua vida. Houve momentos de inspiração e revelação em que seus sonhos brilharam e você olhou para fora da caixa da vida, mas sentiu um grande peso de responsabilidade e dever que moldou sua perspectiva e autoconfiança. Há uma sensação de que você se sente quase ocupado demais em persistir para sequer contemplar seus sonhos, quanto mais explorá-los; a presença deles em seu coração e alma parece mais um incômodo do que uma bênção. No entanto, não é tão simples assim, pois você é uma alma sábia, intuitiva e criativa, e consegue enxergar o panorama geral da vida.
Continuar seguindo em frente mantém as rodas girando, mas seu coração e sua alma são paisagens ricas e vibrantes; portanto, parece claro que é hora de unir sua rica paisagem interior com sua vida cotidiana, percebendo que há mais na vida do que continuar seguindo em frente. Há muito mais que você ainda precisa descobrir e muito terreno desconhecido ao redor. Outubro parece ser o momento de reacender as chamas interiores, a fim de iluminar seus sonhos mais uma vez. Em vez de pensar em todos os motivos pelos quais você não pode explorar novas paisagens em sua vida, é hora de pensar nos motivos pelos quais você pode. Este não é um processo fútil, é importante ajudá-lo a perceber que você tem uma palavra a dizer sobre seu caminho à frente e tem uma escolha quando se trata de seguir seus sonhos. Você é uma alma prática e engenhosa, e a inquietação dentro de você é um sinal de que você está pronto para algo mais. É fácil deixar de lado essas preocupações internas, pois sua busca por continuar pesa muito em sua consciência, mas intuitivamente você sabe que é hora de deixar isso de lado agora, enquanto você se volta para novos pastos…
LEÃO ♌
“Menos é mais” parece ser um tema central em sua vida ao longo de outubro, à medida que você se livra da desordem em todos os níveis, abrindo mão de muita coisa no processo. Ao longo dos anos, você acumulou muitas “coisas” e bagagens, incluindo físicas, emocionais e espirituais. Todos fazem isso, pois faz parte da vida, mas há uma sensação de que você se sente sobrecarregado por tudo isso e incapaz de viajar com leveza e liberdade. Embora o acúmulo de coisas seja inevitável, não existe uma regra que determine que você tenha que se apegar a tudo. Na verdade, intuitivamente, você sente a necessidade de se desapegar como forma de florescer e prosperar. Você é uma alma de espírito livre à beira de um novo capítulo em sua vida e, embora consiga sentir as mudanças, não tem certeza do que o espera. No entanto, você sente a importância da desordem, pois criar espaço em todos os níveis e nos recantos da sua alma abre as portas para novos começos e para que novos caminhos surjam.
Deixar ir não o torna menos completo, apenas lhe dá asas e a leveza para se concentrar em suas verdadeiras prioridades. Você está ansioso para avançar neste novo terreno, mas sem um senso de direção, há um ar de frustração dentro de você, pois sua consciência está muito à frente do resto de você, atormentando-o com possibilidades que ainda não estão ao seu alcance. É importante que você encontre uma maneira de se livrar da frustração, pois ela está turvando sua visão e deixando-o vagando nos meandros da confusão. Este é um momento para contemplar a vida que você quer viver e os sonhos que anseia explorar, não para adicionar mais “desordem”, mas para finalmente libertá-lo para viver a vida que você intuitivamente sabe que nasceu para viver…
VIRGEM ♍
Bem no fundo do seu ser, há alguns sinais de mudança. À medida que você começa a contemplar mais a fundo a verdade da vida que tem vivido, em contraste com a vida que sente que deveria estar vivendo e a vida que deseja viver, você percebe o quanto moldou e definiu seu caminho por deveres e obrigações, sentindo que precisa fazer mais, ser mais e realizar mais. É claro que é fácil perder de vista a sua realidade, pois as distrações da vida cotidiana podem dificultar a visão da floresta por causa das árvores. Os dias passam rapidamente, semanas e meses, e você percebe que as distrações tomaram conta novamente, pois você entrou no piloto automático, seguindo o fluxo da vida de outras pessoas. No entanto, você é incrivelmente intuitivo e inovador e sabe que viver da forma mais plena possível é o seu verdadeiro caminho para a alegria, mas tem dificuldade em ver como viver de forma plena quando sua vida está tão cheia de distrações. Tente não pensar demais nisso, sinta e deixe sua intuição guiá-lo.
Sempre haverá coisas para fazer e conquistar, mas é importante perceber que sua lista de “coisas a fazer” estará sempre presente e em constante mudança, mas isso não é motivo para colocar sua vida em espera. A vida é complexa e, embora você se esforce para entender essa complexidade buscando respostas para suas muitas perguntas, intuitivamente você sente a necessidade de se soltar um pouco, à medida que entra no momento presente com mais disposição para viver a sua melhor vida. Ao mesmo tempo, você se sentirá mais capaz de se desapegar desses “deveres” e “deveres”, concentrando-se em respirar profundamente em cada momento. A felicidade não se mede por cumprir listas de “coisas a fazer”, mas pela sua disposição de abraçar a vida com a maior dedicação possível…
LIBRA ♎
À medida que você continua buscando clareza em relação às suas verdadeiras prioridades na vida, há uma sensação de que sua perspectiva está começando a mudar, pois você percebeu que o que você faz na vida é menos importante do que como isso faz você se sentir. Em essência, essa mudança parece ser bastante profunda para você, pois muitas vezes você mapeia sua vida com sua mente, não com seu coração e alma. Concentrar-se em como você se sente abre novas portas à medida que você se pergunta o que faz sua alma dançar de alegria e o que faz seu coração transbordar de felicidade. Essas são questões importantes para se contemplar, pois, a menos que você saiba o que o faz feliz, como pode abraçá-lo? Outubro parece ser um mês para você ir além das distrações da vida e caminhar em direção ao seu mundo interior para encontrar clareza e direção. Dê a si mesmo um espaço de respiração muito necessário para restabelecer um novo senso de equilíbrio que inspire sua criatividade a fluir livremente.
Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer, pois sua mente gosta de assumir o comando, mas no fundo do seu ser, seu coração e sua alma estão transbordando de sabedoria e insights para compartilhar com você, uma vez que você os permita. De muitas maneiras, isso sugere a necessidade de encontrar novas maneiras de se reconectar à sua verdadeira essência e perceber que você está pronto para trilhar novos caminhos. Reserve um tempinho para respirar a quietude interior (ela está lá em meio à correria) e deixe que essa quietude seja seu guia enquanto você toma algumas decisões importantes sobre o seu caminho à frente. Sua visão ilumina o mundo e, quando você se sente equilibrado interiormente, você brilha como um farol. Este farol não é apenas para o benefício dos outros, é também sua fonte de sabedoria, criatividade e inspiração. Quando seu coração e sua alma estão tão iluminados quanto sua mente, você sente uma sensação de equilíbrio mais profunda do que as palavras jamais poderiam expressar…
ESCORPIÃO ♏
À medida que você continua a encontrar maneiras de respirar mais profundamente na vida, há uma sensação de que você está começando a separar o joio do trigo quando se trata de suas verdadeiras prioridades. Como resultado, você está lentamente aliviando a pressão que coloca sobre si mesmo para fazer mais, ser mais e alcançar mais. Você passou tanto tempo tentando fazer melhor e ser melhor, que perdeu de vista sua vibrante visão interior e clareza. Esforçar-se para fazer melhor e ser melhor sugere motivação e impulso, mas também pode destacar uma lacuna percebida entre onde você está e onde você acha que deveria estar. Portanto, parece um momento importante para se desafiar a parar de se esforçar tanto para fechar essa lacuna e começar a escolher viver de forma mais consciente no momento presente. Quando você duvida de si mesmo, ou sente que poderia/deveria fazer melhor, você cria uma sensação de carência em seu coração e alma. No entanto, se você reconhecer todas as coisas que está fazendo bem e honrar a luz que brilha intensamente no âmago do seu ser, você muda o foco da carência para a totalidade e a aceitação. Pode parecer uma mudança sutil de foco, mas quando você tentar, sentirá a mudança de energia, permitindo que você respire profundamente na vida.
Claro, não há nada de simples em você, pois seu mundo interior é complexo e infinito. Ele pode parecer uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo, pois traz sabedoria e confusão, muitas vezes ambas ao mesmo tempo. No entanto, quando você mergulha profundamente em seu complexo mundo interior, percebe que ele é parte integrante de você, e não uma força que precisa ser contida ou gerenciada. É hora de se voltar para o fluxo da sua própria vida e surfar nas ondas conscientemente, pois quanto mais conectado e equilibrado você se sentir interiormente, mais perto da alegria estará…
SAGITÁRIO ♐
Outubro parece ser um mês de muita energia para você, que continua a reconhecer e abraçar seu eu maravilhoso e fenomenal. Isso não é presunção, é apenas um fato. Você passou tanto tempo da sua vida tentando se encaixar que perdeu o contato com seu eu interior, de espírito livre e quase rebelde. Tentar se encaixar é compreensível, pois o senso de pertencimento é algo que todos almejamos, mas intuitivamente você sabe que nunca conseguiria se encaixar de verdade, pois é tão único e vê o mundo de forma diferente dos outros. Sua mente se move a um milhão de milhas por hora, processando ideias, oportunidades, sonhos e listas de tarefas, muitas vezes tudo ao mesmo tempo. Há poucos ao seu redor que conseguem sequer chegar perto de acompanhar seu turbilhão interior. No entanto, ao deixar esse aspecto da sua verdadeira natureza de lado para tentar se “encaixar”, você está se negando muito no processo, pois sua sabedoria, criatividade, espiritualidade e visão residem todas em seu belo turbilhão.
Ao adentrar mais conscientemente essa parte de si mesmo, você consegue enxergar tanto o panorama geral quanto os detalhes mais sutis ao mesmo tempo. No entanto, você também pode se sentir mais à margem da vida, já que poucos realmente “o entendem” e, embora adore viver no limite, há momentos em que se sente desconectado e sem autoconfiança para seguir seu coração e sua alma. Seus dons estão transbordando por todos os poros e você tem tanta energia criativa para explorar que este realmente parece ser o momento de honrá-los e encontrar maneiras de permitir que a vida flua com você, e não o contrário. Em outras palavras, seja você mesmo e confie que a vida se encaixará ao seu redor e dentro de você. Isso exige coragem, mas para um espírito livre, visionário, criativo e efervescente como você, coragem não é algo que você precisa encontrar; ela está com você a cada passo do caminho…
CAPRICÓRNIO ♑
Encontrar a verdade e o equilíbrio parece ser um tema poderoso para você ao longo de outubro, à medida que você começa a se fazer perguntas profundas e profundas relacionadas ao que lhe traz alegria e o faz feliz. Você é uma alma determinada e segue em frente na vida, fazendo o melhor que pode, tentando manter todos felizes e se esforçando para marcar todos os itens da sua lista de “coisas a fazer”. No entanto, cada vez que você marca um item, outro aparece. Assim, sua lista se torna perpétua e interminável, um fato que você aceitou com relutância, mesmo que o ache extremamente irritante! Mas será que a vida se resume a marcar itens de uma lista? Que tal explorar terrenos desconhecidos ou seguir o fluxo? Para onde foram sua espontaneidade, vibração e intuição? É quase como se fazer as coisas tivesse sugado tanto do seu foco que você perdeu a visão do todo. Claro, é ótimo sentir uma sensação de realização, mas certamente fazer as coisas não é um parâmetro que determina se você está feliz ou não?
Cada um tem suas próprias estratégias na vida, e é importante que você tenha objetivos, mas parece importante agora que você se afaste um pouco para contemplar de todo o coração o que lhe traz alegria. Isso não é indulgência, é um passo vital em sua jornada e um sinal de que você está olhando além dos limites da sua vida, em direção à exploração de terrenos desconhecidos. Portanto, reserve um tempo para agarrar a vida pelas mãos, reconectar-se com sua mente, corpo, alma e respiração, e deixar essa união fluir mais livremente em cada canto do seu ser. Viver a vida nem sempre é o mesmo que amar a vida, e sentir-se plenamente vivo não significa passar cada dia o mais ileso possível, mas sim sentir-se conectado, interconectado e vibrante. É hora de fazer alguns ajustes e mudanças para viver a melhor vida possível e amar verdadeiramente a vida que você vive…
AQUÁRIO ♒
Seu espírito livre tem uma bela canção que ecoa profundamente em seu coração e alma, criando um desejo de viver uma vida livre e criativa. É claro que “livre” significa coisas diferentes para pessoas diferentes, mas para você, sugere um anseio por se sentir livre em todos os níveis do seu ser, explorando seus sonhos e tendo a liberdade de ser fiel às suas crenças. Embora isso pareça bastante simples, você já sabe que não é, pois o que realmente significa ser livre? Como você pode se sentir livre se não tem certeza do que isso significa? É um estado de ser ou um estado de fazer? Você precisa criar mudanças em seu mundo físico ou espiritual? A liberdade tem a ver com o trabalho que você faz, onde você mora ou como você se sente interiormente? Tantas perguntas, tão poucas respostas. Por muito tempo, você teve um forte foco em buscar mais espaço em sua vida, mas está começando a perceber que, a menos que se sinta livre em seu coração e alma, nada pode realmente mudar.
Talvez um dos fatores mais importantes nisso seja a sua percepção, pois quanto mais aberto você estiver ao seu mundo interior, mais potencial e possibilidades poderá enxergar. Isso pode parecer perturbador, mas a bela canção que ecoa dentro de você representa a sua verdadeira essência: sua criatividade, sua espiritualidade e sua sabedoria. Esta canção quer ser livre, flutuando através de você, dentro de você e além. Quanto mais livremente ela fluir, mais animado e conectado você se sentirá, à medida que se volta para novas aventuras e novos começos. Outubro traz a necessidade de se concentrar mais intensamente nas coisas que são verdadeiramente importantes em sua vida, à medida que você aguça seu foco e traz clareza às suas esperanças e sonhos. É hora de “sair da estrada” e usar seus dons para encontrar uma nova maneira de viver a sua melhor vida…
PEIXES ♓
Encontrar paz em seu coração e alma parece destinado a permanecer um tema central ao longo de outubro, à medida que você começa a encontrar terreno firme após meses (até anos) de mudanças instáveis e erráticas em todas as áreas da sua vida. Você está acostumado a navegar em mares agitados e terrenos desconhecidos, mas sua alma se cansou da constância de tudo isso. Embora você saiba intuitivamente que o desequilíbrio, o desafio e a mudança podem lhe trazer sabedoria e compreensão, você está, compreensivelmente, cansado disso. Você é uma alma robusta e resoluta e, embora ainda esteja firme e forte, sua energia murchou um pouco, um pouco como uma vela de cera deixada ao sol. No entanto, você carrega esse cansaço tão bem que poucos notariam, e isso é parte do problema, pois, a menos que você deixe suas barreiras internas caírem, como poderá acessar suas profundezas, quanto mais qualquer outra pessoa? Você já passou por muita coisa, então é compreensível tentar se preservar e se proteger, mas parece importante agora suavizar suas arestas para se tornar fluido novamente. Você é criativo, espiritual e intuitivo, e agora é hora de reunir as muitas facetas diferentes do seu ser em um todo mais vibrante e coeso.
Outubro é um momento de autocompaixão e amor-próprio, e um momento para criar mais equilíbrio em sua vida. Sua capacidade visionária e intuitiva permite que você veja muito além do cotidiano, o que o inspira e o capacita a ser inovador e explorador em termos de novas ideias e empreendimentos criativos. No entanto, para realmente prosperar, você precisa de um espaço para respirar e permitir que essas ideias se movam e cresçam. Sua visão ilumina o mundo, mas tente garantir que suas próprias necessidades sejam atendidas ao mesmo tempo. Não coloque seus sonhos na prateleira; abrace-os, viva-os e ame-os. Ouça seu coração e sua alma para guiá-lo; apenas lembre-se de realmente ouvir, pois sua alma está chamando você.
Autor/Canal: Sarah Jane Grace
Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com
Fonte secundária: https://
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi / Lorinne Brentel