Recuperação do modelo andrógino - Natalia Alba

Natalia Alba – “Recuperação do modelo andrógino”

Compartilhe esse artigo

Recuperação do modelo andrógino

Recuperação do modelo andrógino

RECUPERAÇÃO DO MODELO ANDRÓGINO

Amados,

Durante a reconfiguração planetária pela qual estamos passando, iniciamos agora um novo nível de consciência representado pela passagem 12/12. Isso marca o início de um longo processo que nos levará até 12 de fevereiro e os eclipses, encerrando um antigo ciclo cármico planetário e iniciando o processo de recuperação do nosso modelo andrógino.

A restauração do Pilar Masculino Divino continua ao longo deste ano de fogo e ar, cujas energias apoiam a transformação planetária que está ocorrendo dentro do modelo masculino, que tem sido profundamente manipulado por eras.

Uma reestruturação que envolve a fusão do masculino com o feminino divino, transcendendo o foco apenas na restauração do feminino, pois não se trata de um, mas de ambos como Um. Em um ano de Fogo e Ar, somos convidados a restaurar nosso plexo solar, começando a reconfigurar nosso centro solar tridimensional até estarmos prontos para incorporar o Masculino Divino, pois é hora de recuperar nossas duas essências opostas, despertando nosso modelo andrógino, que é parte do que o portal 12/12 nos lembra: a transcendência da polaridade.

O PORTAL 12/12 E A INCORPORAÇÃO DO EU DIVINO

O portal 12/12 representa a iniciação na incorporação de quem realmente somos em essência, despertando nossa tríade de DNA Divino e iniciando o processo de incorporação das memórias Divinas que ocorre quando estamos prontos para receber em nossos corpos todas as informações sobre nossa jornada pessoal.

Este processo dura toda a vida, até que finalmente nos separemos do nosso eu 3D e deixemos este plano. Ele começa agora, enquanto estamos em um corpo físico. Traduzir as memórias do nosso Eu Divino para as nossas memórias conscientes é um processo que envolve a reabilitação da nossa coluna vertebral, tálamo e complexo cérebro-coração para restaurar o nosso canal corporal principal, através do qual a luz é transmitida para o nosso corpo.

Memórias que são impulsos, impulsos eletromagnéticos que são transmitidos através de nossas glândulas pineal e pituitária, para nossa medula e medula espinhal, onde são distribuídos para nosso sistema nervoso e fáscia, essenciais também para canalizar as infusões de luz que recebemos constantemente do Alto.

Este é um momento para limparmos nossos canais, abrirmos nossas mentes e corações para as novas informações que estamos recebendo, mesmo que nossa mente humana ainda não consiga compreender a totalidade delas, e nos abrirmos para as novas transmissões de luz recebidas pelo nosso Eu da 12ª dimensão, pois estamos sendo gradualmente transformados em seres de luz amorosa e cada pensamento, sentimento e ato determina nosso progresso nesse processo.

CORRIGINDO A DUALIDADE NOS CORPOS DE LUZ

Corrigir a dualidade em nossos corpos de luz, através da remoção de inserções duais e de tudo o que continua fragmentando nossa mente e nosso corpo de luz, é essencial neste momento, pois muitos têm a vontade de começar a fundir polaridades, mas não têm consciência dos muitos programas que impedem energeticamente esse processo.

Este ano, muitos passarão de incorporar sua mônada para começar a despertar seus corpos de 10ª dimensão, passando dos mundos da Alma para os de Deus, onde finalmente poderemos descer as memórias autênticas mantidas em nosso campo de memória cristalina, tornando-nos conscientes da totalidade de nosso papel na Criação e na história pessoal.

Este é um momento para nos alegrarmos com tudo o que está mudando dentro e em nosso planeta, devido aos nossos esforços para fazer nosso trabalho interior, pois a ascensão nada mais é do que a descida do nosso Eu Divino e das nossas memórias para os nossos corpos. Não se trata de ler, não se trata de ajudar as estruturas da Terra, trata-se de trabalho consciente, integração, dedicação, devoção e equilíbrio constante do ego, para nos transformarmos, passando do desamor ao amor. Trata-se de pensar, sentir, comer e agir conscientemente com nós mesmos e com o Todo.

Trata-se de SER e manifestar nossa Divindade em tudo o que somos e fazemos, o que inicia a mudança que queremos ver no mundo.

Que vocês continuem SE TORNANDO os Canais Divinos que todos vocês são, Amados.

Que o Amor e a Paz de Deus estejam sempre com vocês.

Com Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário