ESCOLHENDO A ASCENSÃO
Queridos Leitores,
A presença de energias cada vez mais elevadas, assim como o crescente número de indivíduos despertando na Terra, está fazendo com que conceitos familiares mudem ou se dissolvam completamente. Muitas crenças tridimensionais bem estabelecidas e amplamente aceitas sobre tudo irão desaparecer automaticamente à medida que o coletivo desperta, simplesmente porque são formadas apenas por crença, não tendo nenhuma verdadeira Lei Divina que as sustente ou mantenha.
O caos que vocês estão testemunhando no mundo neste momento é um aspecto necessário do processo de ascensão da Terra. Ao longo do tempo, estados de consciência condicionados por falsas crenças de dualidade, separação e múltiplos poderes criaram uma consciência coletiva que manteve a humanidade hipnotizada, acreditando que eram nada mais do que corpos físicos impotentes com uma vida limitada.
O mundo material não reflete — e nunca refletiu — a realidade, simplesmente porque é um conceito. O que a maioria vê e experimenta é o sentido material da expressão criativa de Deus como Terra — ilusão. Como o verdadeiro Eu de cada pessoa é a Consciência Divina, cada pessoa cria automaticamente e, com o tempo, estados de consciência condicionados criaram um mundo material que a maioria ainda considera ser a realidade — um mundo de leis de separação, caos, guerras e “líderes” egoístas em todas as áreas da vida.
A ILUSÃO ESTÁ SE DESFAZENDO
No entanto, a ilusão está começando a rachar e a ser reconhecida pelo que ela é. Um número cada vez maior de indivíduos está despertando do sonho que os manteve aprisionados por vidas e está começando a recuperar seu poder inato. As criações densas que a maioria acredita serem a realidade precisam primeiro serem vistas, para depois serem reconhecidas, rejeitadas e então eliminadas da consciência coletiva da Terra. Esse é o processo de ascensão. A influência antes poderosa daqueles alinhados com a separação e que a promovem está enfraquecendo.
A completude universal, autossustentada e automantida chamada Deus é — sempre foi e sempre continuará sendo — a expressão plena de si mesmo em, como e através de todas as suas criações, simplesmente porque é a substância de tudo o que existe. Mentes condicionadas pela falsa crença de estarem separadas de um Deus distante, concebido de forma humana, não conseguem sentir o Deus interior se expressando por meio delas, pois seu estado atual de consciência não está alinhado com a energia do seu EU DIVINO, plenamente presente, porém ainda não reconhecido.
A energia de alta ressonância do processo de ascensão está enfraquecendo a antiga lacuna energética tridimensional entre as mentes humanas cheias de pensamentos, planos e estratégias, e a consciência da realidade espiritual individual. Isso está permitindo que cada pessoa tenha um acesso mais fácil às energias superiores do seu Eu Real. Por isso continuamos afirmando que muitas ferramentas metafísicas estão se tornando obsoletas.
Para muitos, é difícil aceitar que práticas espirituais, ferramentas, orações, cerimônias e petições — que os ajudaram a alcançar níveis mais elevados de compreensão — não podem aproximá-los de Deus mais do que já estão. Tais ferramentas têm valor e foram parte importante da jornada espiritual de quase todos, mas apegar-se a elas como se fossem o poder em si, depois de compreender que Deus já está plenamente presente dentro de cada um, apenas reforça a sensação de separação. A mais elevada oração e prática que qualquer pessoa pode fazer é descansar na realização consciente do EU SOU.
Não estamos dizendo que você não possa gostar de participar de um serviço na igreja, reunião, amar cristais, apreciar a fragrância de óleos essenciais, etc. Estamos dizendo que atribuir a essas coisas um poder que você acredita não ter e precisa obter delas, é falso.
O RECONHECIMENTO DO SEU EU DIVINO
Em certo ponto da evolução espiritual de cada um, é necessário aceitar que o seu verdadeiro Eu Divino é a única realidade. Permita a realidade sem buscar, desejar, orar, esperar ou suplicar. Permita. Saiba, a cada momento e em qualquer circunstância, que a única Realidade completa e autossustentada que você é — e sempre foi — está plenamente presente, apenas aguardando ser reconhecida e permitida a se expressar. Isso não é fingir um estado de consciência que você ainda não alcançou, porque você já está pronto.
No começo, apenas um pouco da realidade parece fluir para a consciência e para a expressão, mas um sincero desejo de conhecer Deus corretamente e permitir que Ele se manifeste age para abrir ainda mais a consciência, permitindo que ela se expresse externamente como oportunidades e experiências que guiam, direcionam e, eventualmente, abrem completamente a porta — não porque você fez algo, mas porque parou de interferir e deixou acontecer.
Examine honestamente o seu sistema de crenças em busca de tudo — absolutamente tudo — que ainda esteja baseado em dualidade, separação ou em poderes considerados diferentes do único Poder. Quando você realmente sabe e aceita que não é apenas um corpo, mas a expressão individualizada da Consciência Divina / Fonte / Deus, muitas coisas (alimentos, entretenimentos, relacionamentos, mídia, religião, regras e regulamentos) deixam de se alinhar com você como antes. Isso acontece porque a evolução fez com que sua energia mudasse e não esteja mais em sintonia com essas coisas. Use essas experiências para examinar o que você ainda pode acreditar sobre elas.
Deus é o nome mais comum para uma Consciência/Realidade Divina universal que não pode — e nunca poderá — ser totalmente compreendida pela mente humana, porque Deus é infinito e as mentes humanas são finitas. Não desperdice tempo tentando compreender exatamente o que Deus é; simplesmente aceite que Deus não atua para dar ou negar algo; Deus simplesmente é.
Neste momento, você está testemunhando e experienciando as criações de uma consciência coletiva longamente condicionada por crenças de dualidade (bom e mau, velho e jovem, rico e pobre, doente e saudável), de separação (de Deus, dos seres humanos e de todas as outras formas de vida) e de muitos poderes (diabo, mal, doença, carência, pecado, limitação e uma infinidade de poderes que supostamente controlam e dominam a vida na Terra). Aprenda a “ver através” de todas as aparências falsas e ilusórias e, reconheça a verdade.
Muitas pessoas estão sofrendo neste momento, mas lembrem‑se de que, antes de nascer, cada pessoa estabelece um contrato sobre o que deseja vivenciar na Terra. Muitas das que estão sofrendo agora não precisavam dessas experiências para aprender, mas corajosamente se voluntariaram para participar delas em serviço ao processo de ascensão. Suas experiências estão ajudando a despertar a maioria adormecida para a unidade. É isso que significa olhar além das aparências e reconhecer a realidade subjacente.
O nível tridimensional é, na verdade, o degrau mais baixo de uma escada muito alta. O processo de ascensão está oferecendo muitas oportunidades para subir essa escada dimensional. Alguns escolherão permanecer na velha energia — seja por medo da mudança, por incapacidade de aceitar algo além daquilo que sempre acreditaram, ou porque lucram com isso. Outros irão agarrar e utilizar cada oportunidade para evoluir espiritualmente. A escolha do livre-arbítrio é sua.
Se eu realmente acredito no que passei a reconhecer sobre mim mesmo, sobre os outros e sobre Deus, então preciso viver isso, pois agir de outra forma seria como escolher permanecer em um teatro assistindo a uma peça em que a cortina nunca se fecha.
Eu tenho acesso a tudo o que precisarei. Escolho acessar ou não?
Somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
