
TEMPO DE MUDANÇAS, TEMPO DE ESCOLHAS
Amados filhos,
Que as bênçãos do Amor Tragam Paz Aos Vossos Corpos, mentes e corações
É tempo de todos os filhos da Terra fazerem sua escolha eis que se aproxima, rapidamente, o final do ciclo que vos abre a possibilidade de exercitardes a redenção.
Rendei-vos, ou não, ao Ser Supremo que jaz no âmago do vosso ser, rendei-vos ao seu poder, a sua glória, a sua luz que é pura perfeição, rendei-vos ao Divino em vós, Aquele a quem chamais de Pai Criador.
Redenção não é um passo, uma promessa, um ato de fé, uma declaração de impotência frente a algo maior.
Redenção é a conclusão de um longo processo, que exigiu de todos muito aprendizado, em múltiplas encarnações, aprendizado necessário para que pudésseis manifestar as virtudes do Pai no mundo da ação.
Para chegar a este momentum todos receberam idênticas oportunidades e contaram com as mesmas ferramentas.
Passo a passo, dia após dia, cada um agarrou as oportunidades surgidas e, munidos das ferramentas que o Pai ofertou, exercitaram erros e acertos dependendo da atenção dispensada a linguagem de vossos egos ou de vossos corações.
A DESILUSÃO DO EGO E A GUIANÇA DO CORAÇÃO
Percebestes, ao longo do processo, e a custa de muitas dores e sofrimentos desnecessários, que vossos egos vos tornavam mais e mais egoístas, e que vossas ações nunca traziam a alegria e a plenitude esperadas, mas, tão somente, desilusões.
Pouco a pouco voltastes vossas atenções para a linguagem expressada por vossos corações e, lentamente, percebestes que ele sempre vos apontava o melhor caminho para a concretização de vossos ideais.
Assim fostes mudando. Mudastes vosso agir pela mudança de vossa maneira de pensar ancorada no vosso sentir,
E o caminho da redenção finalmente se abriu impondo as vossas condutas o comportamento revelado por vossas almas.
O egoísmo foi dando lugar a solidariedade, a compaixão se fez presente e o amor desabrochou nos corações; pouco a pouco milhares de Filhos da Terra principiaram a mostrar, com seus exemplos, o verdadeiro propósito do viver no planeta azul.
Hoje, neste tempo de transformação, todos chegaram a um ponto em suas evoluções que exige a grande e única escolha que pode dar sentido ao vosso viver, escolher a luz do Pai, revelada por vossas almas, em detrimento da escuridão ofertada por vossos egos, que ainda comandam a jornada de milhares de seres na vossa Mãe Terra.
O momento da escolha exige de vós a clareza de que esta oportunidade, se aproveitada, vos levarão a tão acalentada ascensão.
Escolhei, pois, o mundo em que quereis viver, eis que o joio se separa do trigo, e não há mais tempo para indecisões, para postergação das atitudes fundamentais a serem manifestadas por aqueles que escolheram a luz do Pai Criador.
Ser luz é vossa herança divina, mas manifestar a luz é vossa escolha, a única que estais prestes a exercitar e que vos trouxe por inúmeras encarnações a esse planeta nominado por vós de Mãe Terra.
O chamado ecoou longo e claro em todas as mentes e corações.
É hora, pois, de agir, efetuando rapidamente as últimas mudanças que vos colocam na sintonia perfeita necessária para que possais experenciar o reencontro dos filhos da Luz.
O CONVITE À ASCENSÃO
Aleluia, amados, nós nos rejubilamos com todos vós.
Ousai, pois, transpassar a porta que se abre agora, para que possais vivenciar a ascensão.
Bem-amados, perseverai em vossas orações; o mundo precisa de oração, os Filhos da Terra precisam de oração, o inconsciente coletivo da humanidade precisa ser inundado de orações, para que a luz prevaleça soberana em vosso planeta azul.
Bem-amados, Eu Vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, vossa Mãe.