Novo lote de Cristais Andara disponível!

Novo lote de Cristais Andara disponível!

Compartilhe esse artigo

 

Olá, Sementes!

Estamos passando para avisar que chegou um novo lote de andaras na Loja Sementes das Estrelas. Só trabalhamos com cristais originais importados dos EUA, o que faz com que os preços oscilem de acordo com o dólar, portanto aproveitem, já que, possivelmente, o próximo lote virá mais caro do que este. Ainda assim, conseguimos manter um valor comparativamente bom.

Além disso, estamos com número limitado de peças, portanto não fiquem bravos se acabar o cristal da energia que você estava querendo. Trabalharemos para mantê-los a venda, mas dependemos de importação.

O que são os Andaras?

Os cristais andara são uma tecnologia espiritual para magnetizar forças cósmicas e gaianas. Eles eram muito usados na antiga Lemúria e Atlântida e seu conhecimento retorna agora para nós dos prenúncios da Idade de Ouro.

Os Andaras são supere seres conscientes que ajudam a:

• Expandir a consciência e acessar estados superiores na mente e nos corpos.

• Reativar o DNA espiritual ainda dormente e fazer a limpeza necessária para a ascensão do DNA.

• Aumenta nosso poder de manifestação, ou seja, magnetizar energia e materializá-la em nossas vidas, em forma de situações, pessoas e oportunidades.

• Limpar/balancear e alinhar os chakras.

• Ativar os chakras superiores, (a partir do oitavo até o décimo segundo, principalmente).

• Receber conhecimento e acessar sabedoria de outras dimensões, mundos e reinos, bem como de nosso Eu Superior.

• Maior conexão com a quinta dimensão.

A seguir temos um trecho de uma canalização dos pleiadianos, através de Neva (Gabriel RL) explicando o que são os cristais Andara.
 
“O que são os Cristais de Andara, qual sua origem e seu potencial energético?

Pleiadianos: São poderosos cristais replicados do Universo Cristalino. (Vide sobre Universo Cristalino: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/universo-cristalino.html). Foram plasmados na Terra há milhares de anos, tendo seu ponto principal de materialização na Lemúria, depois na Atlântida e espalhou-se pela Terra, sendo replicado por mestres e pela própria Gaia. É um presente do Universo Cristalino para a Terra. Obviamente, a Terra não foi o primeiro receptor desses cristais, antes os Acturianos, Pleiadianos, Sirianos o foram…

Os cristais de Andara são poderosos receptores e retransmissores cristalinos da energia cristalina do Universo Cristalino. Eles são a própria materialização da energia cristalina, pode-se dizer. Sua energia potencializa e amplia o campo áurico daquele em sua posse ou que esteja por perto dele. Podem-se considerar o Cristal de Andara um “Olho do Sol Central”, pois é um Portal para o Sol Central da Galáxia. É também um potencializador de atualizações de DNA e replicador de bons sentimentos. É um dos cristais mais poderosos da Galáxia, utilizado por muitas civilizações a bordo de suas naves de comando.

Qual é a diferença entre a Pedra Cintamani e o Cristal de Andara?  (Vide sobre Cintamani: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/sobre-pedra-cintamani.html)
 
Pleiadianos: Ambas são pedras muito poderosas, cada qual com suas particularidades. As Cintamanis – originárias do Sistema Estelar de Sirius – são as pedras de mais alta vibração, neste momento atuando na Terra, e com alta capacidade de potencializar energias. Sendo uma pedra originária deste Universo Local, pode-se dizer que é uma das pedras mais poderosas da Galáxia, também usada a bordo das grandes naves de Comando. A Pedra Cintamani é a Pedra Filosofal, chamada por vocês de a “Pedra dos Desejos”. O Cristal de Andara é a “Pedra da Consciência”. Você deseja algo através da Pedra Cintamani… O Cristal de Andara te dá mais consciência e sabedoria para lidar com o que a Pedra Cintamani te trará. Entrega e Consciência. É o máximo que podemos falar sobre isso. As Cintamanis terão grande importância quando o MOMENTO ESPECIAL (Evento) for ativado, porque elas também redirecionarão, rapidamente, para o Sol Central, toda a negatividade que precisará ser transmutada. Muitos Cristais de Andara serão os portais para isso, e os próprios seres humanos de posse da Cintamani também serão esses portais através dos quais a Luz Central entrará e o velho partirá.”

Mensagem completa dos pleiadianos: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/11/boletim-dos-pleiadianos-perguntas-e.html

Os Cristais Andara estão disponíveis na Loja: https://www.lojasementesdasestrelas.com.br

Gratidão a todos!

Luís Fernando Rostworowski / Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author