Boletim dos Pleiadianos – Perguntas e Respostas, Cristais Andara, Almas Gêmeas e mais!”

Boletim dos Pleiadianos – Perguntas e Respostas, Cristais Andara, Almas Gêmeas e mais!”

Compartilhe esse artigo

 

Perguntas e Respostas, Cristais Andara, Almas Gêmeas, Protocolo Antiescalar, Tantra, Ordem de Neva e 5G”

Os Pleiadianos estão aqui com seu Boletim e eu, Neva (Gabriel RL), farei algumas perguntas mais diretas a eles.

O que são os Cristais de Andara, qual sua origem e seu potencial energético?

Pleiadianos: São poderosos cristais replicados do Universo Cristalino. (Vide sobre Universo Cristalino: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/universo-cristalino.html). Foram plasmados na Terra há milhares de anos, tendo seu ponto principal de materialização na Lemúria, depois na Atlântida e espalhou-se pela Terra, sendo replicado por mestres e pela própria Gaia. É um presente do Universo Cristalino para a Terra. Obviamente, a Terra não foi o primeiro receptor desses cristais, antes os Acturianos, Pleiadianos, Sirianos o foram…

Os cristais de Andara são poderosos receptores e retransmissores cristalinos da energia cristalina do Universo Cristalino. Eles são a própria materialização da energia cristalina, pode-se dizer. Sua energia potencializa e amplia o campo áurico daquele em sua posse ou que esteja por perto dele. Podem-se considerar o Cristal de Andara um “Olho do Sol Central”, pois é um Portal para o Sol Central da Galáxia. É também um potencializador de atualizações de DNA e replicador de bons sentimentos. É um dos cristais mais poderosos da Galáxia, utilizado por muitas civilizações a bordo de suas naves de comando.

Qual é a diferença entre a Pedra Cintamani e o Cristal de Andara?  (Vide sobre Cintamani: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/11/sobre-pedra-cintamani.html)

Pleiadianos: Ambas são pedras muito poderosas, cada qual com suas particularidades. As Cintamanis – originárias do Sistema Estelar de Sirius – são as pedras de mais alta vibração, neste momento atuando na Terra, e com alta capacidade de potencializar energias. Sendo uma pedra originária deste Universo Local, pode-se dizer que é uma das pedras mais poderosas da Galáxia, também usada a bordo das grandes naves de Comando. A Pedra Cintamani é a Pedra Filosofal, chamada por vocês de a “Pedra dos Desejos”. O Cristal de Andara é a “Pedra da Consciência”. Você deseja algo através da Pedra Cintamani… O Cristal de Andara te dá mais consciência e sabedoria para lidar com o que a Pedra Cintamani te trará. Entrega e Consciência. É o máximo que podemos falar sobre isso. As Cintamanis terão grande importância quando o MOMENTO ESPECIAL (Evento) for ativado, porque elas também redirecionarão, rapidamente, para o Sol Central, toda a negatividade que precisará ser transmutada. Muitos Cristais de Andara serão os portais para isso, e os próprios seres humanos de posse da Cintamani também serão esses portais através dos quais a Luz Central entrará e o velho partirá.

Como estão os trabalhos das Forças da Luz em relação à tecnologia 5G?

Pleiadianos: Estamos avançando no que diz respeito a neutralizarmos as infiltrações AI nessa tecnologia. Movimentos como os de Neva causarão grande impacto positivo, e estamos animados com os resultados imediatos desse movimento. A tentativa de avanços por parte das forças escuras é normal, mas temos tudo sob controle. Ainda que possa parecer que não estamos dando conta, ou recuando de alguma forma, saibam que não há qualquer chance de eles avançarem com seus planos, quando já temos suas órbitas sob nosso controle. E os Ashtares estão muito mais ativos agora do que nunca. Não se preocupem. Façam sua parte enquanto nós estamos fazendo a nossa. Não há recuo; há mudança de rota para UMA MAIS RÁPIDA. Saibam disso! As “aranhas robóticas” estão sendo analisadas por nossas Frotas e elas não podem ir além de onde já foram.

Os Pleiadianos também informam que um esquema especial está sendo montado para remoção dessas “aranhas robóticas” do grupo ashoris3 (chimera) e que os galácticos (nós, os seres humanos) da superfície têm total ação ativa, neste momento, criando meditações e movimentos em suas redes sociais para visualizações das dissoluções dessas entidades. Os Pleiadianos também informam que portais estão sendo abertos e “sugando” essas entidades para o seu interior levando-as para fora desse sistema.

Eles também informam que a entidade plasmática Yaldebaoth também está quase que completamente removida, tendo apenas alguns poucos dispositivos plásmicos ainda acoplados na Terra, especialmente nas áreas do Oriente Médio. Os Ashtares também estão cuidando dessa remoção final.

Informam também que os seres humanos estão começando a ter acesso a determinadas tecnologias altamente avançadas que trarão grandes avanços. Tecnologias que não são necessariamente físicas, mas energias especiais que estarão ativas em seus campos, e que ajudarão na remoção, por exemplo, da AI da superfície desse planeta. O movimento da Ordem de Neva (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html) – ainda que o nosso canalizador esteja tímido em falar – é uma conquista dos Altos Comandos e trará, como já dissemos, grande impacto, eliminando a AI dos seus ambientes pessoais, corpos e mesmo os microchips implantados em vocês pelos não confederados, por força de sintonia. Serão automaticamente queimados quando essa tecnologia começar a reverberar ativamente. Nós estamos contentes!

Por fim, eles reforçam a necessidade de cooperação entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Dizem que, como tentativa de se manterem, vários grupos que trabalham com as forças escuras continuam tentando colocar Trabalhadores e Guerreiros da Luz uns contra os outros, infiltrando-se em seus campos mentais e alimentando-se dessas energias de conflitos. Sendo assim, os Pleiadianos pedem que meditem e se harmonizem para que não venham a ser os alimentadores dessas entidades, a maioria delas, plasmáticas.

Informam também que muitas almas gêmeas estão sofrendo ataques escalares direcionados, que podem afetar as regiões do estômago, da coluna e mental. A intenção desses ataques é manter essas almas gêmeas em um padrão vibratório baixo levando-as a algum tipo de conflito e/ou estresse pessoal, desfocando-as dos seus objetivos. Os Pleiadianos informam que, ao menor sinal de mal-estar nesse sentido, procurem entoar o mantra:

“EAINNNN PLEIA PLEIA PLEIA NETRU CENTRU. CENTRO NEUTR NEUTR NEUTR STIC.”

Entoar quantas vezes acharem necessárias. Isso criará uma bolha de energia azul muito poderosa e essa bolha absorverá essa energia que está sendo direcionada. A bolha de energia se autodestruirá e fechará o portal direcionado, dando um choque disciplinador no ser/dispositivo que esteja direcionando essa força escalar para vocês.

Os Pleiadianos dizem que tem se tornado muito tóxica para os velhos arcontes a energia das almas gêmeas, e eles estão tentado anular essa energia que está se espalhando pela Terra. Eles dizem também que muitos deles, os Pleiadianos, têm descido em pares gêmeos, nesse momento, tanto através do processo encarnacional como Walk-In, para ampliar ainda mais essa energia poderosa dos “Nós”.

(Obviamente, se a pessoa estiver muito mal devido aos ataques escalares, um médico deve ser consultado, imediatamente.)

Por fim, respondendo a última pergunta: “Em relação ao Tantra, este assunto tem sido trazido por vários canais, mas ainda é nebuloso. Não seria o Tantra mais energético do que vem sendo pregado? O apelo físico que vem sendo dado está distorcendo a real intenção da Conexão Tântrica? – Eles explicam:

Muito foi distorcido a esse respeito, mas muitas Sacerdotisas e Sacerdotes sagrados que trazem a sabedoria dos milênios sobre isso estão encarnando e purificarão ainda mais os ensinamentos. Algumas entidades “sexualizadas” se infiltraram em muitos ambientes e distorceram o ensinamento, mas com a reentrada dessas consciências iluminadas e sábias, haverá uma harmonização disso. Os Pleiadianos pedem que eu coloque uma recente canalização minha desse assunto, onde explicam o que ajuda na harmonização com essa energia e o acesso à energia mais pura desse ensinamento. Logo após a leitura e as devidas aplicações, o ser poderá ser deslocado a ambientes sagrados onde receberá ensinamentos profundos sobre esse assunto e terá isso gravado em seus corpos, evitando, assim, contaminar-se, de alguma forma, por alguma distorção desse ensinamento. (A canalização é essa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/01/as-12-lemurianas-o-sacerdote-tantrico-e.html)

Por fim, eles agradecem a oportunidade de compartilhamento e a nossa abertura para ouvi-los. Especialmente agora, quem se comunica conosco é uma nave de nome “Alma9”, vinda especificamente da estrela Electra com nove (9) integrantes a bordo, tendo o seu Comandante chamado Aldaon-Plet seguido por seus tripulantes Hejvar, Neshirinanin, Alvort-Plei, Ashenderana, Ghorvans, Adeltplat, Adeutval e Shenjar. Todos vestindo macacões bem colados no corpo, em um tom perolado e com um símbolo especial de um “P” dentro de um “A”, no peito direito.

Eles sorriem e fazem um símbolo com as mãos que parece ser uma saudação.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela verdade, nada mais que a Verdade,

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author