Brenda Hoffman – “Seu papel no novo mundo”

Compartilhe esse artigo

SEU PAPEL NO NOVO MUNDO

Queridos,

Chegou a hora de você refletir sobre o seu interesse em definir o seu papel neste novo mundo. Como se definir o seu papel fosse indicar quais áreas de interesse são as certas para você. Na verdade, o oposto é que é verdadeiro.

Você quer saber de tudo antes que aconteça. Embora esse conceito seja correto em 3D, certamente não é verdade no seu novo mundo.

Em 3D, as ações foram programadas por eras. É verdade que o conhecimento evoluiu a cada geração, mas o caminho mais aceitável permaneceu o mesmo: encontre um parceiro, dê à luz e crie essa criança para que ela se encaixe nos parâmetros da correção em 3D, na esperança de que você e seus filhos não se desviem da norma.

Este novo mundo é completamente diferente de tudo que você já experimentou enquanto esteve fora da Terra em qualquer outra vida.

Mesmo tendo vivido uma ignorância semelhante naqueles tempos em que você não era deste planeta, você tem dificuldade em conciliar essas experiências com os parâmetros limitados da Terra com os quais está mais familiarizado.

Então, você continua buscando uma linha de ação direta prevista por eventos passados. “Devo fazer isso ou aquilo?” Em vez de “Quero experimentar o máximo de experiências possível”.

Este novo conceito de jogo livre está muito mais alinhado com suas experiências enquanto você não era da Terra do que jamais esteve em seu mundo tridimensional.

Portanto, você deseja que nós, dos Universos, criemos algum tipo de cenário familiar, muito parecido com suas vidas anteriores de “Se eu fizer isso, isso acontecerá”. Seu novo mundo é mais sobre “Se eu fizer isso, não tenho ideia do que acontecerá, e essa é parte da emoção de existir que estou buscando”.

Você não terá mais respostas diretas sobre o seu futuro, nem mesmo sobre a sua tarde. Algo que parece empolgante pela manhã pode não parecer nada interessante à tarde. E assim continuará por algum tempo, causando desconforto e certo medo.

Você quer que seu futuro seja previsível, como era no mundo real. Mesmo que você tenha seguido um caminho diferente do dos outros, na maior parte do tempo, todos vocês se encaixavam no molde aceito do que a vida em 3D deveria ser.

A TRANSIÇÃO PARA UM SER UNIVERSAL

Isso não é mais verdade. Não existem diretrizes do que é certo. Nem existem ordens de outras pessoas para garantir que você se encaixe nos parâmetros da visão que sua família ou amigos têm de quem você deveria ser ou fazer.

Dado o medo tridimensional que permeou a Terra até agora, estruturas rígidas precisavam ser criadas para reduzir o medo e produzir ações aceitáveis ​​semelhantes.

Agora você está em um mundo de forma livre. Portanto, nós, do Universo, não podemos prever quem você se tornará, assim como seu amigo ou vizinho não pode. Saiba apenas que viver no amor, em vez do medo, expande enormemente seus horizontes e sua criatividade.

Você não precisa mais pedir aprovação ou amor porque é uma entidade independente. Mesmo que questione esse conceito, reflita sobre como você sempre observou a vida dos seres universais, incluindo anjos e poderes superiores.

Você já concebeu que essas entidades precisavam seguir regras específicas ou que eram autossuficientes, criando seus próprios interesses e atividades em seu mundo?

Agora você é um ser Universal, e não mais um clone tridimensional. Sua transição o colocou em um contexto Universal, um contexto que incentiva a liberdade de pensamento e ação.

Não apenas porque você negou a tridimensionalidade, mas porque você aceitou novamente sua capacidade Universal de se amar o suficiente para existir sem os medos que exigem a aceitação e a direção de outros, medos esses que, por sua vez, reduziam sua singularidade e suas habilidades.

Você não precisa mais questionar quem você é ou quem está se tornando. Nem precisa da aprovação de outros para se sentir completo. Essa liberdade significa que você também não precisa questionar o Universo ou seus amigos sobre quem você está se tornando.

Você se tornará quem deseja ser, em vez de quem deveria ser. Você imagina anjos perguntando uns aos outros o que devem fazer ou quem devem ser? Ou acredita que eles têm a liberdade de fazer e ser o que quiserem?

Sua transição do medo para o amor expandiu suas liberdades e eliminou a necessidade de que outros, incluindo o Universo, lhe digam quem você deve ser.

Você será quem quiser ser e descobrirá esse caminho sem a interferência de amigos, familiares ou da comunidade. Você não está em queda livre. Você está finalmente se encontrando consigo mesmo.

Que assim seja.

Amém

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário