Palavras compartilhadas de Donna Jackson - Sementes das Estrelas

Palavras compartilhadas de Donna Jackson

Compartilhe esse artigo

O líder dos índios Hopi, Águia Branca, comentou sobre a situação atual, há alguns dias:

“Este momento em que a humanidade vive atualmente pode ser visto como uma porta ou um buraco. A decisão de cair no buraco ou passar pela porta depende de vocês. Se consumir as notícias o tempo todo, com a energia negativa, constantemente nervosos, com pessimismo, vocês cairão nesse buraco.

Mas, se aproveitar a oportunidade de olhar para si, repensar a vida e a morte, cuidar de si mesmos e dos outros, então, vocês passarão pelo portal.

Cuidem do seu lar, cuidem do seu corpo. Conectem-se à sua casa espiritual. Quando se cuidam, vocês cuidam de todos ao mesmo tempo.

Não subestimem a dimensão espiritual desta crise. Assumam a perspectiva de uma águia que vê tudo a partir de cima, com uma visão mais expandida. Há uma demanda social nesta crise, mas também, uma demanda espiritual. As duas andam de mãos dadas.

Sem a dimensão social, caímos no fanatismo. Sem a dimensão espiritual, caímos no pessimismo e na futilidade.

Vocês estão prontos para passar por esta crise. Peguem sua caixa de ferramentas e utilizem todas as ferramentas à sua disposição.

Aprendam a resistência com o exemplo dos povos indígenas e dos povos africanos: temos sido exterminados e ainda o somos. Mas, nunca deixamos de cantar, dançar, acender uma fogueira e ficar alegres.

Não se sintam culpados por terem sorte durante estes tempos difíceis. Ficar tristes ou zangados não ajuda em nada. A resistência é resistência por meio da alegria! Vocês têm o direito de serem fortes e positivos. E não existe outra maneira de fazer isso a não ser manter uma postura bela, alegre e luminosa.

Não tem nada a ver com alienação (ignorar o mundo). Trata-se de uma estratégia de resistência.

Quando passamos pela porta, temos uma nova visão de mundo porque encaramos nossos medos e dificuldades. Isto é tudo o que podem fazer agora:

– Serenidade na tempestade;

– Manter a calma e rezar diariamente;

– Ter o hábito de encontrar o sagrado todos os dias.

Demonstrem resistência por meio da arte, da alegria, da confiança e do amor.”

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2021/04/28/palavras-compartilhadas-de-donna-jackson/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Comentários estão fechados.