LETRA B


BALAIO DA HARMONIA http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/o-balaio-da-harmonia.html

BASE 23T (9 SETORES - REFERIDOS COMO 1/9, 2/9,...) = Base lunar dos Zeta Reticuli tipo A (Negativos). Essa base tem nove setores/departamentos. As Forças da Luz estão avançando e tomando a Base que fica no lado oculto da lua Terrana. Na nota 108 do Plêiades 1, eles disseram: "Setor 3/9 da Base 23T desabitado. Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 4/9" - As duas primeiras já haviam sido desabitadas há algum tempo e já em poder das Forças da Luz que, de forma cautelosa e harmônica, têm avançado e tomado toda a Base. Eles usavam/usam essa Base para desenvolver experimentos genéticos. Levaram em várias ocasiões animais e humanos até a lua, até esta base e fizeram mesclagens de DNAs... Muitas das abduções de vacas e outros animais foram feitas por eles. Na Base existe o setor específico de tecnologia, onde eles tentam desenvolver armas bélicas e aparelhos capazes de fazer transferência de almas de um corpo a outro. (Acredito que pelo mesmo processo que é usado nas clonagens). Algumas raças já têm essa tecnologia, e esse grupo local específico não tem total domínio ainda. Ao que vejo agora em minha tela mental, existem cerca de 1500/1700 desses seres nesta Base. Alguns deles bem violentos, e outros com hiper capacidade hipnótica. A Base está localizada especificamente em um grande buraco no lado escuro da Lua. A NASA já identificou a base em suas fotos e, claro, ocultou do Público. 

BASE CENTRAL = Comando Maior das Forças da Luz que assistem à libertação da Terra e todo esse sistema das forças das trevas.

BASE MISUK = Base das forças negativas instalada no Japão, com extensões na Coreia do Sul e do Norte, e com representantes na China e Taiwan. As forças negativas - principais responsáveis por essa base - são os arcontes etéricos e algumas outras entidades chamadas de “sexus”. Essa base tinha a função de acolher depravados sexuais onde rituais eram feitos com crianças, em que estas eram violentadas sexualmente, na frente de outras. As pessoas envolvidas nessa base física e etérica tinham a intenção de, nesses rituais, satisfazerem seus desequilíbrios. E também abrir portais para a entrada de entidades extremamente negativas e viciadas em sexo no plano físico e, ainda, ocupar corpos humanos e usarem-se disso como uma oportunidade para alimentarem-se das energias geradas em estupros. Muitos estupros realizados e conhecidos publicamente foram inspirados por essas entidades, pois quando elas não conseguem ocupar diretamente o corpo, "expulsando" completamente o espírito habitante, elas magnetizam a mente do ocupante, obsediando-o e tornando-o viciado em sexo. Obviamente, nem todos que têm esse problema de vício sexual estão propriamente influenciados por essas entidades, mas existe a necessidade de, o mais rápido possível, esses que estão nessas condições, irem buscar ajuda, para não servirem de portal para essas entidades de 4º dimensão inferior, que desejam entrar na 3D Física. Essa base está sendo desmantelada pelas Forças da Luz. Todas as Falanges do PVSE estão sendo imediatamente convocadas para o desmantelamento imediato dessa base, assim como suas extensões. Em especial, a pedido do P1, 7 (sete) falanges estão sendo chamadas a serem as da linha de frente: A Chama da Contemplação, IUD-IL, Shenion, O Analista, Alfeus, Etnya Solaris, Cranu Idini e Akash-Lotus. As demais falanges, com todos os seus poderes Crísticos, estão sendo chamadas a darem sustentação à linha de frente. É até onde Jesus me permite ver. 

BASE NORTE/PROGRAMA SolSuper-2 = É uma área no etérico, onde são feitas experiências para criação de supersoldados. É um programa chamado de SolSuper2. Tem o intuito de modificar seres geneticamente e transformá-los em supersoldados de guerra, completamente a mercê das ordens dos seus superiores. Praticamente, são robôs controlados. A princípio, essas modificações foram feitas em algumas entidades etéricas (transformadas em seres guerreiros negativados), e depois foram inspiradas nas agências secretas negativas da superfície.

Há outras zonas como essa, tanto no etérico como no físico, e as Forças da Luz estão trabalhando para sua libertação. A Base Norte é apenas uma delas. A maioria dos seres etéricos recrutados, é de seres de mentes fracas, com inclinação à negatividade. A eles, são oferecidas melhorias tais como força e poder e, naturalmente, são seduzidos e se colocam à disposição da experiência. No físico, é praticamente a mesma coisa, sendo que alguns são sequestrados e ameaçados, caso não colaborem com esses programas. Têm suas famílias e pessoas que amam ameaçados, caso não aceitem a participação. São escolhidos a dedo por essas agências, que têm determinadas tecnologias capazes de detectar certos tipos de DNA e aptidões naturais, o que facilita o desenvolvimento da experiência.

A princípio, essas modificações foram feitas em algumas entidades etéricas (transformadas em seres guerreiros negativados), e depois foram inspiradas nas agências secretas negativas da superfície.

BINÁRIAS = Não há, ainda, informações precisas sobre “binárias”, mas acredito que seja referência a duas novas estrelas ou duas grandes naves mães que serão vistas a olho nu. 

BOBO-DINK / AGORA-AGORA = http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/bobo-dink-e-agora-agora.html

BOLSAS DE UTENSÍLIOS = Energias extras ou poderes extras dados aos Trabalhadores da Luz, para facilitar ainda mais a capacidade criadora. Mas, para isso, é necessário que o recebedor, no caso, o Trabalhador da Luz esteja em um alinhamento Crístico e sendo coerente com o que ensina/prega.

BOTA = ITÁLIA 

BUFFERS = São como “Bolsas de Dados e Energias” que armazenam dados e energias específicas para serem entregues aos terranos quando estes estiverem preparados para recebê-los. O armazenamento e posterior entrega, uma vez que o ser esteja pronto, pode ocorrer tanto a nível coletivo como também de forma individualizada. Como o próprio nome sugere, essa tecnologia amortece o recebimento de uma carga energética que o ser precisa assimilar, até que este esteja em alinhamento com esta nova energia e assim a receba da forma mais plena e harmônica possível. 

Existem infinitas linhas de tempo ocorrendo simultaneamente e o Ser, antes de encarnar, faz determinadas programações de experiências específicas, no entanto, a completude desta programação que o Eu Superior deseja experimentar está fragmentada em várias linhas de tempo diferentes. É similar a vários pacotes que precisam ir sendo abertos um a um para que assim se possa seguir para o próximo estágio. Ex.: Um ser está em uma linha temporal e em determinado ponto ele precisa saltar para outra linha, pois seu próximo pacote energético está lá nessa nova linha aguardando para ser aberto e então liberar a energia que o ser precisa para seguir em frente. Esse pacote, um Buffer, armazena esta energia até que o ser vá até ele e o abra. Caso o ser não salte de linha, no momento programado pelo Eu superior, não encontrará na linha em que permaneceu, a energia necessária para dar continuidade à experiência que sua expressão mais elevada havia desenhado. 

Os Buffers vão dando descargas, mostrando sincronicidades, criando movimentos necessários para que o ser “Solte a Bagagem” e assuma suas novas experiências e salte para a linha onde há a nova energia que seu Eu almeja encontrar. (Vide mensagem de Kryon: https://www.youtube.com/watch?v=CScSEiDDmVM). Quando o P1 cita por exemplo: “Buffers são liberados a medida que Terranos estão prontos para novas recepções quânticas”. Significa que os seres humanos mais resistentes estão começando a assimilar e a abrir-se às novas experiências, às coisas que precisam experimentar, de forma que estão deixando de ter resistências e seguindo um fluxo mais harmônico, sempre mais prontos para saltos de consciência cada vez maiores. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.


A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE