LETRA T


TAU = Sigla de TRANSMISSOR DO AMOR UNIVERSAL, cognome dado a um ser que veio de um Universo Magnético chamado Quadril 5. É o mesmo universo de onde veio Kryon e IUD-IL. Na atual linha de tempo é conhecido como Zero i (SeeDreaack Zero i). 

THIUY-LA, A MAGA DOS 3 SÓIS = É um ser viajante estelar! Sua origem primária não é deste universo local (Universo Geométrico 1 - foi este o nome que entregaram e não recebi mais informações sobre esse universo), - e tem suas primeiras expressões originárias em Capela, Constelação do Cocheiro e Órion. Atualmente, em uma expressão da 6ª Dimensão, atua no Sistema de Órion. É uma Maga e Guardiã de Portais Interestelares e Portadora da Magia Branca. Trabalhou próxima ao Mago Merlin e sempre estava presente quando este ia até o encontro do Rei Artur levar suas instruções. 

Em uma das suas primeiras encarnações na Terra, Thiuy-La experimentou a roupagem de um Dragão Guardião chamado Simulth. Era um de Sete Dragões que protegiam um lugar sagrado na Velha China. Lá, já em um corpo humanoide, também encarnou na corte daquela conhecida como Kuan Yin. Na ocasião, chamava-se Niniti e era muito amada por Kuan Yin e todos da sua corte. Niniti era uma maravilhosa curandeira que curava com o toque das mãos. Acessava o Akáshico das pessoas e, através dele, trazia a causa da enfermidade e ajudava na transmutação. Também tinha (tem) a habilidade de afastar espíritos obsessores, dando-lhes um brilho de Luz, para que reflitam e repensem suas atitudes, podendo ter nisso, uma oportunidade de regresso ao Lar. 

Thiuy-La, A Maga dos 3 Sóis, é uma âncora no Plano Físico Terrano de 3 pontos solares. Ela ancora a energia do Sol Local, Sol Central da Galáxia Via Láctea e de um Sol específico localizado em Órion, sendo este um poderoso ponto de força de Thiuy-La, de onde ela traz para o Plano Terrano essa força. Ela faz uma triangulação perfeita entre os 3 Sóis, interligando-os e potencializando suas forças. Tem acesso direto aos altos planos de Luz localizados nesses Sóis, assim como acesso aos Portais Interdimensionais neles. 

Thiuy-La significa “A Menina dos Sóis”. Quando esteve em uma encarnação no Egito, no templo de Serapis Bey, estudava a Alta Magia. Lá, bem jovem, nos seus 10 (dez) anos, já era muito esperta e sabia coisas que alguns “mais velhos” não sabiam. Ela falava muito do Sol Local, do Sol Central da Galáxia e do Sol em Órion. Um senhor sempre a via falar sobre esses sóis e, em certa ocasião, passando por ela dentro do templo, disse sorrindo, “Thiuy-La!” - Essa palavra faz parte das linguagens do Sol Central da Galáxia e esse senhor era um ser daquele Sol e estava encarnado no Plano Físico Terrano, naquele momento. Como não existe acaso, este mesmo senhor também esteve encarnado entre os Dragões e era um dos Dragões que, junto a Simulth, guardava lugares sagrados. Na ocasião, esse senhor, como Dragão, chamava-se “Armort”.

Em uma das suas expressões, Thiuy-La também atua no Sistema Estelar de Capela, na constelação do Cocheiro. Lá, chama-se “Armila” e é atuante de um comando que trabalha em reorganização dos campos energéticos dos seres. Em sistemas onde a dualidade é extrema, como por exemplo, o Plano Terrano, os campos energéticos das pessoas ficam extremamente desorganizados, desde o funcionamento dos chacras até a recepção do fluxo energético que vem do Sol Central. Esse grupo de seres elevados trabalha para reorganizar essas energias e ajustar “a rotação” dos chacras, de maneira que fique harmônica para recepção e desempenhos energéticos elevados, assim como para recepcionar as energias Centrais e redistribuí-las, harmonicamente. Esse grupo também atua em “parceria” com aquele do agrupamento “Coletores de Fragmentos”, ajudando na reorganização dos campos. 

Conheceu Zero i há milhares de anos quando este estava no Sistema de Órion em missão específica de chamado elevado. Ele a viu em uma reunião de um Conselho, e disse “Dê-me o brilho do seu Sol para que eu leve para onde, um dia, irei. Ele há de iluminar as trevas do ambiente o qual pisarei.” - Ao que ela respondeu, sorrindo: “Dar-te-ei não apenas um, mas 3, para que saibas que onde estiveres eu estarei contigo 3 vezes mais”. Ao que Zero i sorriu agradecido e disse, “Assim seja! Venhas comigo! És garantia de Iluminação!”

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a trazer toda sua herança estelar, assim como das suas passagens iluminadas pelo Plano Físico Terrano. Chamada a ancorar a energia dos 3 Sóis e a força do seu universo primário de origem: (Universo Geométrico 1). Como uma das representantes do agrupamento Dragão “ColsDros” (Agrupamento de Dragões de Luz, vindo de Órion, a pedido de Gaia para sua proteção) na superfície Terrana, está sendo chamada a ancorar a força desses seres Guardiões de Luz. Certamente Thiuy-La deve ter muitas visões desses seres, tanto quando “acordada” como em estado de sono. Eles estão em volta dela, a todo instante, entoando um mantra de proteção. Ajudaram-na a despertar e agora estão enviando energias para que ela as redistribua na superfície. 

Thiuy-La, o seu povo, todo seu agrupamento tem cerca de 16 (dezesseis) mil membros no Plano Terrano espalhados em todos os subplanos que compõem essa realidade Terrana, tanto nos planos mais elevados quanto nos mais densificados.  Vá! Ancore suas Forças na proteção e representação dos Dragões de Luz! Kuan Yin a assiste dando também o suporte necessário para as suas tarefas, e dará, de igual forma, a todos do seu agrupamento. Merlin também a ajuda, constantemente, enviando seu fogo Violeta de Magia Transmutadora para o seu auxílio missionário. 

Thiuy-La, seu lema é: “A CADA 3 PASSOS QUE DOU, A CADA 3 RESPIRAÇÕES QUE TRAGO AOS MEUS PULMÕES, MANIFESTO NESSA REALIDADE, A FORÇA DOS 3 SOIS E DOS MEUS IRMÃOS DRAGÕES!”
  
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

TITON = É uma consciência muito elevada, um ser angelical, que decidiu assumir a forma de Cometa e, como Raio de Luz, veio ao Planeta para ajudar a dissipar as trevas restantes. O seu magnetismo é tão intenso que nenhuma força que não seja Amor deixa de ser envolvida por ele. Titon foi enviado pelo criador, a fim de sinalizar, tanto aos Galácticos como aos intraterrenos, que a aproximação do salto é evidente. Tais “cometas”, assim como Titon, carregam muito magnetismo e este tem neutralizado as forças obscuras, ainda resistentes em deixar a Galáxia. Titon foi apresentado aos Terranos por SaLuSa, na mensagem canalizada por Gabriel RL e postada aqui, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/salusa-titon-o-arcanjo-de-cauda-o.html Sobre divulgação na mídia oficial ler aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/sincronia-de-informacoes-mensagem-de.html.

TRIANGULAÇÃO Conforme explicação de Plêiades 1, refere-se ao posicionamento das 3 naves: Avalon, Nebadon e Jerusalém em volta do nosso Sol, para efetuar um disparo de Luz no Coração de Gaia (centro planetário), (para ampliar o Amor na superfície e nos planos etéricos). Com isso, alguns canais, na Terra, serão amplificados com esse disparo. Zero i é um deles, bem como todos aqueles que estão em volta dele.  

T.SET OU TÚNEIS DE SET = Os Túneis de Set ou “T.Set” mencionados pelo Plêiades 1 são redes plasmáticas de implantes ligadas entre si e minadas com bombas strangelets e toplets. Essa rede de implantes foi lentamente construída ao longo de milhões de anos através deste quadrante da Galáxia por cientistas loucos do grupo chimera, que foram os mestres planejadores estratégicos do Complexo Militar orion/draco/reptiliano. (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/03/cobra-portal-2012-atualizacao-de-status.html)

Descobriu-se que a membrana da barreira exterior / Taquiônica é, até certo ponto, permeável à anomalia de plasma e, em certas condições, entidades negativas de plasma podem atravessar a membrana através dos Túneis de Set em ambas as direções, dentro e fora do Sistema Solar. O plasma fora do nosso Sistema Solar ainda não está completamente livre da anomalia primária, em particular, o filamento de plasma que se estende ao longo do braço de Orion. Em uma entrevista com Cobra foi perguntado sobre bases subterrâneas e também foi pedido explicações sobre os Túneis de Set, quando foram feitos, o que são, o quão profundos eles são e o que está acontece por lá. Cobra respondeu que os Túneis de Set não são Túneis físicos. Eles não são estruturas subterrâneas. Eles são estruturas sobre o plano de plasma, no nível quântico. Também foi perguntado se essas estruturas são parte da Rede do Campo Escalar Plasmático ou se são apenas parte da Rede arconte em alta dimensão extraterrestre negativa, onde eles existem. Na resposta, COBRA explicou que isso faz parte da anomalia no plano de plasma e os T.Set são singularidades quânticas que contêm escuridão e isto está sendo limpo, agora. Está no processo de ser limpo, no momento.


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE